Longineu Publicado 5 Maio 2020 Acabei de ver a primeira season de American Vandal e que coisinha tão boa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Maio 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: Acabei de ver a primeira season de American Vandal e que coisinha tão boa. O nonsense da série parte-me todo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2020 Citação de Siul, há 1 minuto: O nonsense da série parte-me todo. Gostei imenso da maneira como a premissa parece palerma mas a meio da season já estava super investido nas personagens e no que estava a acontecer e os dois ultimos episodios foram excelentes. A segunda mantém a qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Maio 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: Gostei imenso da maneira como a premissa parece palerma mas a meio da season já estava super investido nas personagens e no que estava a acontecer e os dois ultimos episodios foram excelentes. A segunda mantém a qualidade? Do que me lembro, a 2ªtemporada é bem melhor que a 1ª, por isso vais gostar. Pena é que entretanto foi cancelada 😔. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2020 Citação de Siul, há 4 minutos: Do que me lembro, a 2ªtemporada é bem melhor que a 1ª, por isso vais gostar. Pena é que entretanto foi cancelada 😔. Amanhã começo então. Já li 😞 Espero que os criadores a levem para outro sitio. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Maio 2020 De qualquer das formas, gostava de salientar a qualidade da banda sonora, de uma forma geral é do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Maio 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: Amanhã começo então. Já li 😞 Espero que os criadores a levem para outro sitio. O problema é que essa noticia já tem ano e meio e até agora nada 😐 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Maio 2020 Já alguém viu Versailles? É boa série? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2020 Citação de Siul, há 11 minutos: O problema é que essa noticia já tem ano e meio e até agora nada 😐 Keep hope. 😂 ja agora season finale Spoiler quem achas que pintou as piças? 😂 aquilo deu a entender que foi a christa e o namorado mas as imagens do kratz a sair do palco quando tá o prof de ed.fisica a receber o prémio foram demasiado on the nose e o gajo é estranho para crl 😆 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Maio 2020 Citação de Longineu, há 40 minutos: Gostei imenso da maneira como a premissa parece palerma mas a meio da season já estava super investido nas personagens e no que estava a acontecer e os dois ultimos episodios foram excelentes. A segunda mantém a qualidade? Eu acho que diminui um pouco a qualidade, mas vale a pena ver, pena não haver 3º temporada. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Maio 2020 Nestes próximos tempos só vos venho chatear com Community até acabar i guess... Acabei de ver o ep do dia das mentiras, chorei de rir pqp 🤣🤣 3 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Maio 2020 (editado) Westworld tinha tanto potencial, mas ao quererem transformar a série em algo extremamente complexo acabaram por diminuir a sua qualidade. Só rodriguinhos e decisões questionáveis. O rumo dos 2 eps finais não me agradou. E só de pensar que o plano são 6 temporadas... espero que não se ponham com villain of the week. Editado 7 Maio 2020 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2020 (editado) Citação de Siul, Em 05/05/2020 at 23:40: Do que me lembro, a 2ªtemporada é bem melhor que a 1ª, por isso vais gostar. Pena é que entretanto foi cancelada 😔. Citação de Ricardo Pinto, Em 06/05/2020 at 00:11: Eu acho que diminui um pouco a qualidade, mas vale a pena ver, pena não haver 3º temporada. Gostei imenso. Da temporada e de toda a série. Esta e Derry Girls foram uma lufada de ar fresco em relação a séries que mostram o que é ser um high schooler. Espero que os gajos depois de fazerem a série do Tiger King com o Nic Cage arranjem um sitio onde fazer mais seasons desta 😂 Editado 7 Maio 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Maio 2020 Citação de G-Shock, Em 04/05/2020 at 21:08: Acabámos YOU. Ela agora quer ver La Casa de Papel. Vale mesmo a pena? E até que temporada? Todas? as duas primeiras? Sim. Se estás a perguntar até onde é que é bom, é para aí na segunda temporada, mas o resto não é mau o suficiente para deixares a meio. Citação de Mayday, Em 04/05/2020 at 23:37: La Casa de Papel deixa-te a pensar porque é que aquilo é uma m*rda mas continuas a ver. Tens aí uma boa sugestão em cima: DARK. Eheh o teu elitismo intelectual neste tópico nunca desilude. Imagina só ver séries super da cena e que fazem pensar e o crl. Citação de Keef, há 17 horas: Westworld tinha tanto potencial, mas ao quererem transformar a série em algo extremamente complexo acabaram por diminuir a sua qualidade. Só rodriguinhos e decisões questionáveis. O rumo dos 2 eps finais não me agradou. E só de pensar que o plano são 6 temporadas... espero que não se ponham com villain of the week. Eu acho que esta temporada não teve nada de complexo. Eu estava a gostar no início, mas a demora a arrancar foi tanta que pareceu tudo uma premissa longa para o último episódio. Eu gostei bastante do último episódio enquanto episódio, mas ficaram coisas por explicar, personagens que aparecem e desaparecem da história por nenhum motivo. Não teve aquele cuidado com o plot que a primeira temporada teve. Criaram um bicho grande e agora não o conseguiram domar, o que é pena, porque todo este cenário tinha imenso potencial. Mas como já disse, o último episódio esteve impec. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Maio 2020 O Nolan e a Lisa ainda vão revelar que quem escreveu esta temporada de westworld foi o Lee Sizemore Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Maio 2020 (editado) Acabei agora a última temporada de 30 Rock. Adorei a série, conseguiu ser sempre consistente ao longo de 7 temporadas. Editado 7 Maio 2020 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Maio 2020 @andriy pereplyotkin o 5º episódio de Gangs foi uma brutalidade do crl. Não gostei muito, porque me fez perder um bocado a ligação à história mas é bruto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Maio 2020 Citação de Bashir, Agora: @andriy pereplyotkin o 5º episódio de Gangs foi uma brutalidade do crl. Não gostei muito, porque me fez perder um bocado a ligação à história mas é bruto. É maravilhoso. Aquele plano superior é lindo fds. Percebo o que dizes, na altura senti um pouco o mesmo mas acho que te abre um contexto da história que é importante para seguir a partir daí. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos: Aquele plano superior é lindo fds Isto. Só estragou ali um pequeno flicker do drone ao chegar à casa 😂 Sim, fez sentido e teve ligação, mas foram 50+ minutos em que sentes que te estás a desviar da história, principalmente quando ainda estamos na fase de conhecer as personagens. Mas para já, estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Maio 2020 Ok, demorei a apanhar o gosto a Community, mas algures a meio da primeira temporada isto arrancou definitivamente. Vou no episódio do simulador espacial e estou a chorar. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Maio 2020 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Ok, demorei a apanhar o gosto a Community, mas algures a meio da primeira temporada isto arrancou definitivamente. Vou no episódio do simulador espacial e estou a chorar. buckle up, it gets better. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Maio 2020 Vou este fim-de-semana ver o finale de Westworld. Tão pouca expectativa... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Maio 2020 Citação de Black Hawk, há 18 horas: Ok, demorei a apanhar o gosto a Community, mas algures a meio da primeira temporada isto arrancou definitivamente. Vou no episódio do simulador espacial e estou a chorar. Vou no episódio em que o Abed é um "crimelord" dos panados de frango :mrgreen: Estou a adorar! 1 Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 8 Maio 2020 Citação de Black Hawk, há 18 horas: Ok, demorei a apanhar o gosto a Community, mas algures a meio da primeira temporada isto arrancou definitivamente. Vou no episódio do simulador espacial e estou a chorar. Exatamente o que me aconteceu. Tava a gostar mas algures a volta do ep 10 agarrou-me completamente Compartilhar este post Link para o post