Puto Perdiz Publicado 18 Dezembro 2020 Gosto mais da que faz de Wonder woman, mas quem gosto mais ainda é da kimiko Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: Gosto mais da que faz de Wonder woman, mas quem gosto mais ainda é da kimiko 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2020 Não sei se sabem que a kimiko é youtuber de culinária, mas fica aqui Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Dezembro 2020 Mandalorian Spoiler Episódio fantástico. Desde o mostrar o poderio dos Dark Trooper, para dar ainda mais valor ao poder de um Jedi, ao fechar do arco entre o Din e o Baby Yoda, à história do Dark Saber, ao fan service com o Luke (dei um salto na cama) e o R2. Foi brilhante. A única coisa que tenho a apontar, que nem percebi o porque, foi o Gideon ter escondido uma arma, parar-se a cena do Luke estar a limpar os Troopers, para ver o Gideon dar uns tiros na No Katan para nada Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Dezembro 2020 Mandalorian Fica tudo em aberto para a próxima temporada, vão ter de inventar uma nova razão de existência para o Mando Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Dezembro 2020 A Kimiko é gira, a Maeve é estilo MILF mas a Starlight consegue ser cute e ter um arzinho de safada ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Mandalorian Mostrar conteúdo oculto Fica tudo em aberto para a próxima temporada, vão ter de inventar uma nova razão de existência para o Mando supostamente será Spoiler a reconquista de Mandalore. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Dezembro 2020 e andam a dizer que Spoiler há um plot hole com a cena da Bo Katan não aceitar o Dark Saber, porque na série Rebels a Sabine entregou-lhe o sabre e ela aceitou. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Dezembro 2020 Jesus fuck, Mandalorian foi incrível. Citação de Puto Perdiz, há 6 horas: e andam a dizer que Ocultar conteúdo há um plot hole com a cena da Bo Katan não aceitar o Dark Saber, porque na série Rebels a Sabine entregou-lhe o sabre e ela aceitou. Mas aí ele era da Sabine? Se calhar pode ser por aí. Aproveitando, Spoiler a Bo Katan ficou viva? O Gideon blastou-a bem, e ela ficou no chão e depois acho que não apareceu mais. Ou escapou-me algo? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de SAS_Robben, Em 17/12/2020 at 19:21: The Boys é tão mas tão mas tão bom pqp Fucking Diabolical !! Mandalorian Spoiler Mas estou para ver como vão ligar isto tudo. Estas personagens começam a ganhar uma dimensão muito grande neste universo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Dezembro 2020 @Ghelthon, sim ficou viva. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: @Ghelthon, sim ficou viva. Ok, não tinha sido claro. Aliás, fui agora rever e, de facto, ela levanta-se meia a cambalear quando são abertas as portas para aquele que tu sabes entrar. Na altura passou-me... 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, há 52 minutos: Ok, não tinha sido claro. Aliás, fui agora rever e, de facto, ela levanta-se meia a cambalear quando são abertas as portas para aquele que tu sabes entrar. Na altura passou-me... 😅 Spoiler a cena do tiro não serviu propósito nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2020 The Mandalorian Por acaso estava meio à espera que o Luke aparecesse. A cena da Seeing Stone teria de ter algum impacto na história e só sobrava este episódio para isso, por isso o Jedi teria de aparecer neste episódio. Isto em si não apontava diretamente para o Luke, poderia ser um outro Jedi qualquer que não tivesse aparecido nos filmes e eu não conhecesse, mas antes de ver o episódio já andava toda a gente a falar da "grande surpresa"... se era uma "grande surpresa" teria de ser alguém mainstream e desconfiei logo que seria o Luke. É por isto que odeio spoilers. Mesmo quando não são explícitos torna-se fácil ligar os pontos e antecipar algo com elevado grau de certeza. Já quando estava a ler A Glória dos Traidores disseram-me que ia adorar o Red Wedding. Foi o suficiente para perceber que ia acontecer algo sério no casamento, estragando o efeito surpresa por completo. Seja como for, adorei os detalhes, a série é fabulosa na atenção ao detalhe. O pormenor de o Mandalorian ter borrado a cueca para derrotar apenas um daqueles droids não foi inocente; foi um mecanismo para nós podermos medir claramente a diferença entre ele e o Luke, que furou por um batalhão deles como se nada fosse. Eu vivo para estes detalhes nas narrativas e The Mandalorian é um autêntico regalo para maluquinhos por pormenores como eu. Venha mais. Muito mais. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Simeone, Em 18/12/2020 at 17:32: O quinto episódio de Gangs of London... Não sou um fã deste tipo de acção, mas cum crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Seferogol, há 13 horas: Ocultar conteúdo a cena do tiro não serviu propósito nenhum. Pois não, foi basicamente uma forma de vermos o Spoiler Moff todo cagado com a chegada do Jedi, a tentar uma última acção desesperada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Dezembro 2020 Mandalorian Spoiler O Giedon sabia quem vinha. Quando a x-wing aterrou e os robôs pararam o gajo perdeu logo aquele sorriso convencido e ganhou uma cara de medo. Sabem o que tinha piada? O Boba estar também na nave e encontrar-se com o Luke. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 18 minutos: Mandalorian Ocultar conteúdo O Giedon sabia quem vinha. Quando a x-wing aterrou e os robôs pararam o gajo perdeu logo aquele sorriso convencido e ganhou uma cara de medo. Sabem o que tinha piada? O Boba estar também na nave e encontrar-se com o Luke. Fuck, por isso é que ele ficou de fora da cena... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Puto Perdiz, Em 18/12/2020 at 19:30: The Mandalorian final de temporada Mostrar conteúdo oculto The Mandalorian (último episódio) Spoiler Provavelmente vão usar o Grogu para os próximos filmes da saga. Avançam uns 300 anos e o grogu já será adulto e ao nivel do Yoda. E não sei até que ponto não vai ser ele uma espécie de Anakin. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Dezembro 2020 Gangs of London para quem já viu tudo Spoiler Acham que o Sean morreu mesmo? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Simeone, há 3 horas: Gangs of London para quem já viu tudo Mostrar conteúdo oculto Acham que o Sean morreu mesmo? Sim Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2020 Shameless S11E03 Spoiler Frank 😞 está a ficar demente Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Almeno, há 4 horas: Shameless S11E03 Mostrar conteúdo oculto Frank 😞 está a ficar demente Yo, isso ainda ta a a continuar? Ta bom? Via religiosamente qd passava na fox life. Gosto mt. Devo ter ficado pelas seasons 6/7, mas já n vejo nada há uns anitos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Pablo Honey, há 1 hora: Yo, isso ainda ta a a continuar? Ta bom? Via religiosamente qd passava na fox life. Gosto mt. Devo ter ficado pelas seasons 6/7, mas já n vejo nada há uns anitos Está fixe ainda. Não é o que já foi, mas mantém sempre o nível. Esta é a temporada final. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Dezembro 2020 o geek que há em mim verteu uma lágrima ao ver o finale da S2 de Mandalorian. Spoiler Aquela cena final da despedida do Grogu 😭 O Moff não terá disparado sobre a Reeves? deu me a sensação que sim, mas posso estar enganado 1 Compartilhar este post Link para o post