Puto Perdiz Publicado 3 Maio 2021 Alguém sabe como vai ficar o papel dele na série que está a fazer? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Maio 2021 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 7 horas: Alguém sabe como vai ficar o papel dele na série que está a fazer? Vai continuar a fazer de gaja mas com o cabelo curto. A Vanya até já comia gajas antes por isso. Fácil. Editado 4 Maio 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2021 Eu já devia ter aprendido a não ir ao imdb ver trivia mas é mais forte que eu mas pqp porque é que o pessoal faz isto? s3 de Line of Duty: "The car park where [coisa acontece] is the same filming location as the lorry park in season 6 [onde diz o resto do spoiler do que acontece 3 temporadas depois]." Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Maio 2021 Citação de Longineu, há 4 horas: Eu já devia ter aprendido a não ir ao imdb ver trivia mas é mais forte que eu mas pqp porque é que o pessoal faz isto? s3 de Line of Duty: "The car park where [coisa acontece] is the same filming location as the lorry park in season 6 [onde diz o resto do spoiler do que acontece 3 temporadas depois]." Também me arrependo de ter visto o Cast e o número de episódios de cada um... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2021 Citação de Vimaranes1922, há 6 minutos: Também me arrependo de ter visto o Cast e o número de episódios de cada um... E os anúncios não solicitados que ando a receber no fb sobre a série? 😂 Ainda bem que já não tenho o radiotimes subscrito pq senão já tinha levado com o spoiler final, aposto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2021 Citação de Longineu, Em 02/05/2021 at 00:52: Alguém aqui viu/Vê Line of Duty? Estou no 4º ep da primeira temporada e aquele chavalo está-me a tirar do sério 😆 Mostrar conteúdo oculto ya bent bastard! não sei como vou aguentar 16 eps dele se ele continuar a ser assim 😂 5x1 Spoiler tf? 😂 nem o reconheci 😆 e rip maneet 😞 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Maio 2021 Citação de Longineu, Em 04/05/2021 at 16:38: Eu já devia ter aprendido a não ir ao imdb ver trivia mas é mais forte que eu mas pqp porque é que o pessoal faz isto? s3 de Line of Duty: "The car park where [coisa acontece] is the same filming location as the lorry park in season 6 [onde diz o resto do spoiler do que acontece 3 temporadas depois]." Obrigado por me dizeres que já saiu a temporada 6, desconhecia. RIP Netflix, too slow. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2021 Citação de toze2, há 2 minutos: Obrigado por me dizeres que já saiu a temporada 6, desconhecia. RIP Netflix, too slow. Ainda não tem na netflix. Vou ter que recorrer à ilegalidade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2021 Citação de Longineu, Em 06/05/2021 at 16:29: 5x1 Mostrar conteúdo oculto tf? 😂 nem o reconheci 😆 e rip maneet 😞 Line of Duty 6x2 Spoiler de resto, kelly mcdonald 😍 a unica actriz no mundo que estou apaixonado só pela voz. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2021 Line of Duty S6 finale Spoiler bro, o buckells? sinto-me game of throned 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2021 Ando a rever Californication. Esta m*rda será sempre das minhas séries preferidas, venha o que vier. ❤️ 7 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Maio 2021 Citação de Peplin, há 37 minutos: Ando a rever Californication. Esta m*rda será sempre das minhas séries preferidas, venha o que vier. ❤️ Adorei até às 3 ou 4 temporada, quando entrou em loop e era sempre a mesma coisa. Alguém a ver Invicible na Amazon Prime? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 8 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Adorei até às 3 ou 4 temporada, quando entrou em loop e era sempre a mesma coisa. Alguém a ver Invicible na Amazon Prime? Já vi tudo é está muito bom! 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Maio 2021 Acabei de ver Invincible também, recomendo. É uma amálgama e uma love letter a montes de conceitos e personagens de comics de superheróis, mas tudo junto acaba por resultar mt bem. Voice acting excelente, btw. 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Maio 2021 Acabei ontem The Wire :c sem dúvida das minhas séries preferidas. 6 Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 9 Maio 2021 Citação de Peplin, Em 08/05/2021 at 20:27: Ando a rever Californication. Esta m*rda será sempre das minhas séries preferidas, venha o que vier. ❤️ Tão boa! Andei a fazer exatamente o mesmo, acabei esta semana. Daqui a uns anos volto a ver de novo 😆 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Maio 2021 Vi agora o primeiro EP de Invincible. WTF!!! 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Maio 2021 Que acharam de Desejo Obscuro? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Maio 2021 Citação de SAS_Robben, Em 09/05/2021 at 21:54: Vi agora o primeiro EP de Invincible. WTF!!! atao espera pelos proximos 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Maio 2021 O que eu tenho a dizer sobre crianças é que vi a segunda temporada de Walking Dead. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2021 Citação de Modulor, Em 09/05/2021 at 12:44: Acabei ontem The Wire :c sem dúvida das minhas séries preferidas. Rank das temporadas? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Maio 2021 Citação de Rōnin, há 5 horas: Rank das temporadas? Por ordem de preferência, da que mais gostei para a que gostei menos: 4 - 3 - 2 - 1 - 5 Hesitei entre a terceira e a segunda. E na verdade acho que me custou um pouco a entrar no ritmo da série, porque achei a primeira temporada com bastante qualidade. A ultima...pronto, senti que foi varrer um bocado as pontas soltas e dar-lhes um fim. Não houve nada que me incomodasse especialmente, mas foi claramente o mais frágil. A 4ª temporada é uma cola inacreditável, fiquei rendido. vou ter saudades do Bunk e do Clay Davis :sad: Spoiler E fiquei mesmo triste pelo Duquan, no fim :c 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2021 Castlevania 4x5 Spoiler Então o Isaac tem literalmente duas cenas em episódios anteriores em que é o gajo mais chill da série e neste já está pronto para invadir o castelo? Que crl se passou? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2021 L+D+R ❤️ Gostei de todos os episódios, ao contrário da primeira temporada lol. Compartilhar este post Link para o post