Puto Perdiz Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 22 horas: O Raised by Wolves voltou, alguém a ver? Não gostei do caminho que tomaram no final da primeira temporada e tenho algum receio do que estarão a inventar. tenho visto, mais que morto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 40 minutos: tenho visto, mais que morto. Mehhh... seguiram o caminho da religião, do esoterismo e tal? Que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Mehhh... seguiram o caminho da religião, do esoterismo e tal? Que desilusão. nem te consigo dizer o que eles seguiram. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Keef, há 3 minutos: Please don t suck Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Shazam, há 8 minutos: Please don t suck isto.. Disney vibes all around Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Bashir, há 8 horas: isto.. Disney vibes all around yeah!!! ... pareceu me mais narnia que lotr... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de Keef, Em 10/02/2022 at 00:57: espetáculo, mais tatooine Well, se se esperava outra coisa a não ser Tatooine com o Obi Wan, não sei o que te dizer 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Fevereiro 2022 Dia 27 regressa peaky blinders 8 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Fevereiro 2022 Ugh parem de dividir seasons!!!!! 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 17 horas: ❤️ Já não bastava o upside down, agora também está sideways 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Fevereiro 2022 Estou a ver The Office pela primeira vez e é tão bom. Dwight 😂 7 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Alguém a ver Severance? Parece ser interessante. Em que plataforma está isso ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de La Flame, Agora: Parece ser interessante. Em que plataforma está isso ? appletv, mas eu não estou a ver por aí 😅 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Longineu, Agora: appletv, mas eu não estou a ver por aí 😅 Nice, vou aproveitar a oferta deles que ativei há uns tempos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de La Flame, há 3 minutos: Nice, vou aproveitar a oferta deles que ativei há uns tempos. Acabei agora o primeiro e gostei bastante. Vou começar o segundo daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Fevereiro 2022 Só nestes últimos dias é que finalmente vi Chernobyl. Incrível a série. 10/10 7 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Fevereiro 2022 (editado) Vou postar aqui. A 1ª parte do doc do Kanye é muito fixe. É inacreditável como é que o realizador conheceu o Kanye há 20 e tal anos, largou a sua vida e decidiu filmar o dia-a-dia do Kanye quando ele era um zé-ninguém na indústria. Hoje em dia tem aqui uma obra prima, para quem acompanha minimamente o hip-hop vale bem a pena ver. Editado 22 Fevereiro 2022 por Shai 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Fevereiro 2022 Verdade seja dita não há melhor "cliente" que o Kanye para vender um documentário e ficar com a vida feita 😅 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de SabezZ, Em 20/02/2022 at 01:30: Estou a ver The Office pela primeira vez e é tão bom. Dwight 😂 Aqui também. Até ao episódio do Halloween estava a ser giro e tal mas não percebia porque é que é tao conceituado. Depois disso aquilo levou um boost do caneco e todos os episódios me rio como o caneco 😂 A meio da Season 2 já percebi o porquê de isto ser tão bom. Ah e Pam ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Fevereiro 2022 Já eu convenci a ver com a minha namorada já que ela nunca viu e é assustador a quantidade de diálogos que sei de cor 🤦♂️ 2 Compartilhar este post Link para o post