Tio Hans Publicado 17 Fevereiro 2023 Citação de Rōnin, Em 16/02/2023 at 13:06: por acaso vi a primeira temporada toda, muito bom mas não descambou depois? btw, alguém já viu o bureau, série francesa Descambou e muito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2023 O 3º episódio de Arcane é uma obra de arte. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 23 horas: The Spy com o Sacha Baron Cohen (mas não tem nada de comédia). É mini-série, só tem 6 episódios. Eu curti muito, baseado numa história verídica btw. O The Americans também é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 17 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 4 horas: O 3º episódio de Arcane é uma obra de arte. Qual Arcane? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2023 Citação de DiogoCarv, há 3 minutos: Qual Arcane? https://www.imdb.com/title/tt11126994/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Fevereiro 2023 Há uns dias comecei a ver o Mentalista depois de terminar o Breaking bad, vamos lá ver...Tenho estado a gostar imenso da série Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de Rōnin, Em 16/02/2023 at 16:24: já tenho uma boa lista obrigado pessoal ❤️ Condor também é porreiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 1 hora: Há uns dias comecei a ver o Mentalista depois de terminar o Breaking bad, vamos lá ver...Tenho estado a gostar imenso da série É bastante boa, tem partes em que se torna apenas em investigação de crimes, mas vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Fevereiro 2023 "i am the one who knocks" Uau 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Fevereiro 2023 Ia meter em dia Last Of Us hoje, mas acho que vou intercalar com o Black Panther 2 para não ficar deprimido, é que este episódio 3 foi qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de Axadrezado, há 38 minutos: Ia meter em dia Last Of Us hoje, mas acho que vou intercalar com o Black Panther 2 para não ficar deprimido, é que este episódio 3 foi qualquer coisa... É só um tipo diferente de depressão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2023 The last of us 6 Para quem jogou ambos os jogos Spoiler olá dina! 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 21 Fevereiro 2023 Por curiosidade fui ver cut scenes do jogo e acabei por ver o vídeo todo, por isso já apanhei spoilers. Muito fixe, é praticamente como se fosse um filme. Gostava de ter paciência para jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2023 o artigo tá em francês mas esta é a parte que fala da série: Citação Will there be a sequel to your Mindhunter series? I am very proud of the first two seasons. But it is a particularly expensive show and, in the eyes of Netflix, we have not attracted a large enough audience to justify such an investment. I don't blame them, they took risks to launch the series, gave me the means to do as I dreamed Mank [his black and white film about 1930s Hollywood] and they allowed me to venture on new paths with The Killer. It is a chance to be able to work with people capable of audacity. The day when our desires will no longer be the same, we will have to be honest to separate. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Fevereiro 2023 Alguém aqui ver Your Honor? Bryan Cranston ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 3 horas: o artigo tá em francês mas esta é a parte que fala da série: É uma pena. A Netflix não tem tido problemas em queimar dinheiro com as séries que cancela. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Fevereiro 2023 chego tarde, demasiado tarde até, mas Sopranos é do crl 13 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 4 horas: o artigo tá em francês mas esta é a parte que fala da série: Fds, má notícia, curti muito da série. Citação de Ruas, há 1 hora: Alguém aqui ver Your Honor? Bryan Cranston ❤️ Saquei PokerFace e essa mas ainda não vi. Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 5 horas: o artigo tá em francês mas esta é a parte que fala da série: :( A verdade é uma, se fosse para haver e ser uma m*rda, mais vale não haver. O que não faltam é séries que prolongam e ficam cada vez pior. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Fevereiro 2023 Citação de saidex, há 1 hora: Saquei PokerFace e essa mas ainda não vi. Vale a pena? Eu tou a curtir. É a história dum juiz e tinha medo que fosse secante mas tá-me a surpreender a cada episodio. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 4 horas: Alguém aqui ver Your Honor? Bryan Cranston ❤️ Eu vi a primeira season quando saiu e gostei muito. Estou agora a ver a 2a e os dois primeiros episódios são fraquíssimos, não desenvolvem nem acrescentam nada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Fevereiro 2023 Citação de nopla, há 5 minutos: Eu vi a primeira season quando saiu e gostei muito. Estou agora a ver a 2a e os dois primeiros episódios são fraquíssimos, não desenvolvem nem acrescentam nada. Eu vi hoje o 6º da 2ª temporada. Começou lento mas tá a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 22 Fevereiro 2023 Finalmente acabei a 3ª temporada de Succession, que maravilha. Comecei agora Tokyo Vice para intercalar com The Last Of Us. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Fevereiro 2023 "Succession" chega ao fim com a próxima temporada, confirma o criador da série Compartilhar este post Link para o post