Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 30 minutos:

caguei. 

Não condeno

Compartilhar este post

Link para o post

tenho estado a pensar um pouco na série Mandalorian e lembrar-me de outras séries do Filoni/Favreau no  universo star wars.

Spoiler

É interessante como os chamados zelotas acabam por ser mais tolerantes que a facção da Bo Katan.

Para eles alguém que aceite e siga o credo passa a ser mandaloriano, enquanto que a facção de Bo Katan defende que é algo passado por descendência.

Compartilhar este post

Link para o post

a rever succession antes de começar a quarta temporada, rio-me sempre na s03.08 com a: 

Spoiler

a dick pick do Roman para o pai

Compartilhar este post

Link para o post

Sucession S04E03

Spoiler

Até ver o Logan deitado no chão pensei que era tramóia dele para amansar os filhos, ahah.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Succession último ep:

Spoiler

Felizmente consegui evitar os spoilers até agora. Mas pá, mesmo com as partes de filmarem por cima da cabeça dele, juro que ainda estava meio à espera de um twist até aparecer a última cena, quando eles já estão a tirar o corpo do avião. It's fucking real man.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre succession, grande episódio.

Em notícias relacionadas parece que o Nicholas Braun que faz de Greg está a ser acusado de ter tido relações sexuais com menores

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o episódio 3 de Sucession.

Do melhor que já vi.

As reações deles no início foram avassaladoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler

"I love you, dad. I can't forgive you, but it's ok. I love you".

Fdx. Que murro no estômago 

Sucession s04e03

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 horas:

Succession último ep:

Ocultar conteúdo

Felizmente consegui evitar os spoilers até agora. Mas pá, mesmo com as partes de filmarem por cima da cabeça dele, juro que ainda estava meio à espera de um twist até aparecer a última cena, quando eles já estão a tirar o corpo do avião. It's fucking real man.

Spoiler

FtXV7O0WcAIkzNX?format=jpg&name=medium

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Succession

Aquele telefonema foi incrível! O acting foi do melhor que já vi, com os actores ali a navegar entre o que parecia um drama real e o que podia ser mais um esquema. Espetacular mesmo.

E muitos tomates em matar a personagem principal a 7 episódios do fim

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sucession 

Eu só acredito quando houver o funeral e tudo mais, eu acho que foi uma esquema...

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Li algumas críticas a forma como decorreu o episódio, de que foi muito simplista ter personagens de volta de um telemóvel durante 30 minutos.

Não podia discordar mais.

Durante esses trinta minutos eu e a minha namorada estivemos em silêncio puro, não dava sequer para fazer um ruído que fosse.

E para alguém como eu que já passou duas vezes extremamente semelhantes com familiares foi um momento muito duro, cheguei mesmo a me emocionar. Aquele abraço completamente desajeitado do Roman ao Kendall no barco foi um momento inacreditável.  Foi reviver o que passei e o acting de todos (até o estado de choque da assistente que se ria) foi completamente realista.

Não soubesse que era uma série e acreditava que estava a ver um documentário gravado ao vivo.

Sucession

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Sucession 

Ocultar conteúdo

Eu só acredito quando houver o funeral e tudo mais, eu acho que foi uma esquema...

Isto é Sucession, não é Dexter ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Suck session

Spoiler

Eu duvidei até realmente mostrarem o Logan no chão, agora obviamente que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...