Adriano17 Publicado 18 Abril 2023 Agente Noturno, bem porreiro Alguém aconselha outra do género? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Abril 2023 Citação de antifa, há 6 horas: Vê também o vlog do Ben Foster no jogo contra o Notts County, defendeu um penalti aos 96' conseguindo manter a vitória por 3-2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2023 succession só espero que o ken não tenha outra recaída lol já tou cansado desse arc 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2023 (editado) Comecei a ver White Lotus Spoiler Não estava à espera de ver uma piroca tesuda nos primeiros 20 minutos mas okay. E é o Steve Zahn. FFS nunca mais o vou ver da mesma forma 😆 Editado 18 Abril 2023 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2023 bom final de The Mandalorian. Não sei se foi a última temporada, mas a série poderia terminar assim. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Abril 2023 Citação de Sandes., Em 10/04/2023 at 22:54: Sobre succession, grande episódio. Em notícias relacionadas parece que o Nicholas Braun que faz de Greg está a ser acusado de ter tido relações sexuais com menores classic greg 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2023 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: bom final de The Mandalorian. Não sei se foi a última temporada, mas a série poderia terminar assim. Foi bom final sim senhor. E dificilmente vai ser a última season, o Favreau já disse que tem a quarta season escrita, é só a Disney querer e faz-se. No mesmo tópico, comecei recentemente a ver Obi-Wan Kenobi, muito boa também. Quando a Disney pegou no Star Wars achei que ia correr mal, mas o facto é que tem sido excelente. Ter todas estas séries a contar "pontas soltas" dos filmes é excelente, ainda para mais quando ainda temos muitos dos actores originais vivos. E, querendo, a Disney tem muitas histórias para contar dentro do universo Star Wars. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2023 ST Picard S03E10 Tenho tanto para dizer. Foi perfeito? Não. Alguns pontos da plot foram resolvidos rápido de mais e foi uma pena algumas personagens não terem aparecido. No entanto, tudo se resume a isto: Geordie: É difícil imaginar como poderíamos ter sido sem ela. Riker: Diferentes, certamente. Mas certamente não melhores. Comecei a ver Star Trek em miúdo porque a minha mãe era fa e quando dava na TV víamos juntos. São memórias muito importantes para mim. Depois de duas temporadas sem grande valor, nunca na vida pensei que a terceira temporada de Picard fosse um fechar de ciclo tão incrível. Isto é Star Trek. Ideais de igualdade, coragem de enfrentar o que sabemos estar errado, saber o que a humanidade nos trás de mau mas acima de tudo de bom, a esperança de que é possível ser melhor e de que somos uma família, uma comunidade e que isso faz de nós mais fortes. Quase 3 décadas depois o impensável aconteceu: Star Trek voltou a ser Star Trek, mesmo com todas as limitações que uma série underdog de TV tem. O amor e carinho a estas personagens por parte de quem escreveu e produziu não podia ser mais evidente. Só tenho pena de não ter podido compartilhar esta temporada com a pessoa que me fez gostar deste universo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Abril 2023 Acabei de ver Beef, achei demasiado longo para o 'beef', mas come-se bem. Ted Lasso está pior, Sucession mantem o nivel e Rabbit Hole está bastante decente. Finalmente consegui atualizar a minha lista. Vou pegar em Under the Banner of Heaven, alguém já viU? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Abril 2023 https://www.imdb.com/title/tt13433812/ Está na Netflix. É giro. Os episódios são muito grandes mas ri-me imenso durante a série Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Abril 2023 Citação de Bashir, Em 23/04/2023 at 01:42: Acabei de ver Beef, achei demasiado longo para o 'beef', mas come-se bem. Ted Lasso está pior, Sucession mantem o nivel e Rabbit Hole está bastante decente. Finalmente consegui atualizar a minha lista. Vou pegar em Under the Banner of Heaven, alguém já viU? Eu estou a gostar de Ted Lasso. O Zava é grande personagem Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Abril 2023 (editado) Succession novo ep (5) Spoiler Shiv being girlboss, nothing to see here Destaque tmb para a prestação do Kieran Culkin (Roman), muito bom. Editado 24 Abril 2023 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Abril 2023 O Matsson é um enigma, não percebo um crl das intenções do gajo. Grande personagem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Abril 2023 Falta aí muito sotaque. Podiam tentar ao menos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2023 (editado) Vi o The Diplomat da Netflix. Que coisa mais meh. O acting é fixe, o enredo é engraçado para quem gosta do estilo mas é tipo Homeland para quem gosta de Anatomia de Grey. Editado 26 Abril 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 48 minutos: Vi o The Diplomat da Netflix. Que coisa mais meh. O acting é fixe, o enredo é engraçado para quem gosta do estilo mas é tipo Homeland para quem gosta de Anatomia de Grey. Por acaso comecei a ver ontem à noite. Vi 2 episódios, é engraçado para distrair. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2023 (editado) Citação de Spikey, Em 24/04/2023 at 20:09: Succession novo ep (5) Ocultar conteúdo Shiv being girlboss, nothing to see here Destaque tmb para a prestação do Kieran Culkin (Roman), muito bom. Citação de Shai, Em 24/04/2023 at 23:09: O Matsson é um enigma, não percebo um crl das intenções do gajo. Grande personagem. Concordo com os 2 posts. Spoiler Não se percebeu um crl do que vai acontecer no negócio, se é que o mesmo vai acontecer. Foi um episódio meio que a encher chouriços, mas de forma sublime. Citação de Shai, há 1 hora: Falta aí muito sotaque. Podiam tentar ao menos. Depois vinham queixar-se de apropriação cultural ou algo do género. Eu acho que nem sempre as personagens têm de ser fidedignas. Nestas coisas contam-se histórias, não se está a fazer documentários. O que interessa é contar bem a história e representar bem também. Na Broadway acontece muito. Por exemplo, no musical Hamilton - o actor preto (Leslie Odom Jr.) está a fazer de Aaron Burr, que foi o terceiro VP dos EUA: Este era o Aaron Burr: Editado 26 Abril 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: Por acaso comecei a ver ontem à noite. Vi 2 episódios, é engraçado para distrair. Eu irei ver a segunda temporada por fiquei interessado no Cliffhanger e de facto gosto dos atores mas é daquelas séries que não fica na memória. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Abril 2023 Citação de Apocalypse Now, há 17 minutos: Desta não estava à espera. Espero que volte ao seu melhor nível. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Abril 2023 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Concordo com os 2 posts. Mostrar conteúdo oculto Não se percebeu um crl do que vai acontecer no negócio, se é que o mesmo vai acontecer. Foi um episódio meio que a encher chouriços, mas de forma sublime. Depois vinham queixar-se de apropriação cultural ou algo do género. Eu acho que nem sempre as personagens têm de ser fidedignas. Nestas coisas contam-se histórias, não se está a fazer documentários. O que interessa é contar bem a história e representar bem também. Na Broadway acontece muito. Por exemplo, no musical Hamilton - o actor preto (Leslie Odom Jr.) está a fazer de Aaron Burr, que foi o terceiro VP dos EUA: Este era o Aaron Burr: Mas a cleopatra não era preta 😤 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2023 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Concordo com os 2 posts. Ocultar conteúdo Não se percebeu um crl do que vai acontecer no negócio, se é que o mesmo vai acontecer. Foi um episódio meio que a encher chouriços, mas de forma sublime. Depois vinham queixar-se de apropriação cultural ou algo do género. Eu acho que nem sempre as personagens têm de ser fidedignas. Nestas coisas contam-se histórias, não se está a fazer documentários. O que interessa é contar bem a história e representar bem também. Na Broadway acontece muito. Por exemplo, no musical Hamilton - o actor preto (Leslie Odom Jr.) está a fazer de Aaron Burr, que foi o terceiro VP dos EUA: Este era o Aaron Burr: Ator Negro* E concordo com o que disseste sobre o não ter que se imitar o sotaque. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2023 (editado) Citação de Sandes., há 53 minutos: Mas a cleopatra não era preta 😤 Também me lembrei desse. De facto não é, mas isso interessa realmente? É que Jesus também não era branco, e no entanto cá estamos: E esta é pior, porque aqui há um contexto histórico-religioso todo baseado nisto. Citação de Gilberto Carlos, há 53 minutos: Ator Negro* E concordo com o que disseste sobre o não ter que se imitar o sotaque. Tenho ideia que a própria comunidade gosta mais da palavra "preto" do que "negro", mas também penso sempre antes de escrever. Editado 26 Abril 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post