Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 6 horas:

Vê também o vlog do Ben Foster no jogo contra o Notts County, defendeu um penalti aos 96' conseguindo manter a vitória por 3-2

Compartilhar este post

Link para o post

succession

só espero que o ken não tenha outra recaída lol

já tou cansado desse arc

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver White Lotus

Spoiler

Não estava à espera de ver uma piroca tesuda nos primeiros 20 minutos mas okay.

E é o Steve Zahn. FFS nunca mais o vou ver da mesma forma 😆

Editado por Longineu
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

bom final de The Mandalorian. Não sei se foi a última temporada, mas a série poderia terminar assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 10/04/2023 at 22:54:

Sobre succession, grande episódio.

Em notícias relacionadas parece que o Nicholas Braun que faz de Greg está a ser acusado de ter tido relações sexuais com menores

classic greg

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

bom final de The Mandalorian. Não sei se foi a última temporada, mas a série poderia terminar assim.

Foi bom final sim senhor.

E dificilmente vai ser a última season, o Favreau já disse que tem a quarta season escrita, é só a Disney querer e faz-se.

No mesmo tópico, comecei recentemente a ver Obi-Wan Kenobi, muito boa também. Quando a Disney pegou no Star Wars achei que ia correr mal, mas o facto é que tem sido excelente. Ter todas estas séries a contar "pontas soltas" dos filmes é excelente, ainda para mais quando ainda temos muitos dos actores originais vivos. E, querendo, a Disney tem muitas histórias para contar dentro do universo Star Wars.

Compartilhar este post

Link para o post

ST Picard S03E10

Tenho tanto para dizer.

Foi perfeito? Não. Alguns pontos da plot foram resolvidos rápido de mais e foi uma pena algumas personagens não terem aparecido.

No entanto, tudo se resume a isto:

Geordie: É difícil imaginar como poderíamos ter sido sem ela.

Riker: Diferentes, certamente. Mas certamente não melhores.

Comecei a ver Star Trek em miúdo porque a minha mãe era fa e quando dava na TV víamos juntos. São memórias muito importantes para mim.

Depois de duas temporadas sem grande valor, nunca na vida pensei que a terceira temporada de Picard fosse um fechar de ciclo tão incrível.

Isto é Star Trek. Ideais de igualdade, coragem de enfrentar o que sabemos estar errado, saber o que a humanidade nos trás de mau mas acima de tudo de bom, a esperança de que é possível ser melhor e de que somos uma família, uma comunidade e que isso faz de nós mais fortes.

Quase 3 décadas depois o impensável aconteceu: Star Trek voltou a ser Star Trek, mesmo com todas as limitações que uma série underdog de TV tem. O amor e carinho a estas personagens por parte de quem escreveu e produziu não podia ser mais evidente.

Só tenho pena de não ter podido compartilhar esta temporada com a pessoa que me fez gostar deste universo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Beef, achei demasiado longo para o 'beef', mas come-se bem.

Ted Lasso está pior, Sucession mantem o nivel e Rabbit Hole está bastante decente.

Finalmente consegui atualizar a minha lista.

Vou pegar em Under the Banner of Heaven, alguém já viU?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 23/04/2023 at 01:42:

Acabei de ver Beef, achei demasiado longo para o 'beef', mas come-se bem.

Ted Lasso está pior, Sucession mantem o nivel e Rabbit Hole está bastante decente.

Finalmente consegui atualizar a minha lista.

Vou pegar em Under the Banner of Heaven, alguém já viU?

Eu estou a gostar de Ted Lasso. O Zava é grande personagem

Compartilhar este post

Link para o post

Succession novo ep (5)

Spoiler

Shiv being girlboss, nothing to see here

Destaque tmb para a prestação do Kieran Culkin (Roman), muito bom.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

O Matsson é um enigma, não percebo um crl das intenções do gajo. Grande personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta aí muito sotaque. Podiam tentar ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o The Diplomat da Netflix. Que coisa mais meh.

O acting é fixe, o enredo é engraçado para quem gosta do estilo mas é tipo Homeland para quem gosta de Anatomia de Grey.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 48 minutos:

Vi o The Diplomat da Netflix. Que coisa mais meh.

O acting é fixe, o enredo é engraçado para quem gosta do estilo mas é tipo Homeland para quem gosta de Anatomia de Grey.

Por acaso comecei a ver ontem à noite. Vi 2 episódios, é engraçado para distrair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Em 24/04/2023 at 20:09:

Succession novo ep (5)

Ocultar conteúdo

Shiv being girlboss, nothing to see here

Destaque tmb para a prestação do Kieran Culkin (Roman), muito bom.

Citação de Shai, Em 24/04/2023 at 23:09:

O Matsson é um enigma, não percebo um crl das intenções do gajo. Grande personagem.

Concordo com os 2 posts.

Spoiler

Não se percebeu um crl do que vai acontecer no negócio, se é que o mesmo vai acontecer. Foi um episódio meio que a encher chouriços, mas de forma sublime.

Citação de Shai, há 1 hora:

Falta aí muito sotaque. Podiam tentar ao menos.

Depois vinham queixar-se de apropriação cultural ou algo do género.

Eu acho que nem sempre as personagens têm de ser fidedignas. Nestas coisas contam-se histórias, não se está a fazer documentários. O que interessa é contar bem a história e representar bem também.

Na Broadway acontece muito. Por exemplo, no musical Hamilton - o actor preto (Leslie Odom Jr.) está a fazer de Aaron Burr, que foi o terceiro VP dos EUA:

Este era o Aaron Burr:

burr-aaron-1.jpg

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Por acaso comecei a ver ontem à noite. Vi 2 episódios, é engraçado para distrair.

Eu irei ver a segunda temporada por fiquei interessado no Cliffhanger e de facto gosto dos atores mas é daquelas séries que não fica na memória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 17 minutos:

Desta não estava à espera. Espero que volte ao seu melhor nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Concordo com os 2 posts.

Mostrar conteúdo oculto

Não se percebeu um crl do que vai acontecer no negócio, se é que o mesmo vai acontecer. Foi um episódio meio que a encher chouriços, mas de forma sublime.

Eu acho que nem sempre as personagens têm de ser fidedignas. Nestas coisas contam-se histórias, não se está a fazer documentários. O que interessa é contar bem a história e representar bem também.

Na Broadway acontece muito. Por exemplo, no musical Hamilton - o actor preto (Leslie Odom Jr.) está a fazer de Aaron Burr, que foi o terceiro VP dos EUA:

Este era o Aaron Burr:

burr-aaron-1.jpg

Mas a cleopatra não era preta 😤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Concordo com os 2 posts.

Ocultar conteúdo

Este era o Aaron Burr:

burr-aaron-1.jpg

Ator Negro*

E concordo com o que disseste sobre o não ter que se imitar o sotaque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 53 minutos:

Mas a cleopatra não era preta 😤

Também me lembrei desse. De facto não é, mas isso interessa realmente? É que Jesus também não era branco, e no entanto cá estamos:

1NwqxIy.png

E esta é pior, porque aqui há um contexto histórico-religioso todo baseado nisto.

Citação de Gilberto Carlos, há 53 minutos:

Ator Negro*

E concordo com o que disseste sobre o não ter que se imitar o sotaque.

Tenho ideia que a própria comunidade gosta mais da palavra "preto" do que "negro", mas também penso sempre antes de escrever.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...