Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

A melhor série está se volta. 

Jeremy's Clarkson Farm temporada 4. Já saíram 4 ep, depois saem mais 2 e depois novamente mais 2. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 23 minutos:

A melhor série está se volta. 

Jeremy's Clarkson Farm temporada 4. Já saíram 4 ep, depois saem mais 2 e depois novamente mais 2. 

Vi os 3 primeiros episódios e é incrível como uma série "tão simples" é tão bem feita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 15 horas:

Vi os 3 primeiros episódios e é incrível como uma série "tão simples" é tão bem feita

Diz-me que não sou o único que fica sempre com um bichinho de conduzir um trator

Vi agora o 2 e adorava ter estado ali com os tratores todos que mandou para a quinta 😂

Está muito bem feita a série e acredito que tem feito mais pela agricultura em Inglaterra do que todo e qualquer programa do governo para incentivar os jovens a seguirem a agricultura 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 56 minutos:

Diz-me que não sou o único que fica sempre com um bichinho de conduzir um trator

Vi agora o 2 e adorava ter estado ali com os tratores todos que mandou para a quinta 😂

Está muito bem feita a série e acredito que tem feito mais pela agricultura em Inglaterra do que todo e qualquer programa do governo para incentivar os jovens a seguirem a agricultura 

Eu não tenho bichinho nenhum para andar de trator 😅

Discutia isso com a minha namorada aquando da S3, que esta série fazia mais até pela agricultura no Reino Unido (e esticando a corda talvez no mundo) do que grande parte dos programas do governo. E sei que aqui só temos um lado da história, mas ver, por exemplo, um governo local a criar tanto entrave a um tipo que só quer dar mais protagonismo a uma região é algo que me teria de sério 

Compartilhar este post

Link para o post

Andor é uma obra prima.

Das melhores séries dos ultimos anos

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver sobrenatural há uns dias, nunca tinha visto.

A primeira temporada foi muito boa...A segunda está a ser okay para já. 

terem matado o pai logo no inicio da temporada quando sei que ainda faltam mais 13 temporadas fez-me um bocado de confusão mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem mas não custa pesquisar muito para saber o quão nocivo tem sido o Jeremy Clarkson e a sua propagandazinha com esse programa, basta ver as blockades de tratores em Westminster. Coitadinhos dos agricultores que têm isenção de impostos sobre herança sobre propriedades de vários milhões de libras.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Andor S02E08

Spoiler

Que episódio incrível. Dos melhores que já vi.

A antecipação antes do massacre foi indescritível 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Andor S02 aos poucos e acabei este fds.

É uma obra prima, o melhor conteúdo de Star Wars de sempre.

É tão bom que eleva e recontextualiza todos os outros conteúdos criados até agora (menos a trilogia de sequelas que é coisa sem salvação,). Desde a trilogia de prequelas, as series de animação, a trilogia original até ao Rogue One, tudo ganha com isto.

É tão bom que se não tivesse Star Wars no nome seria tão bom ou melhor e certamente teria mais respeito.

E ter este conteúdo a sair agora, nestes tempos é quase demasiado óbvio mas é um óbvio necessário, importante até.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 13/05/2025 at 19:32:

Estou a gostar bastante.
Papelão do Pierce Brosman e da Helen Mirren com previsível e o Hardy é o Hardy nunca falha.
O Eddie também me mete um asco tremendo...o que quer dizer o ator está a fazer um bom trabalho.

O tema da serie é dos Fontaines D.C. presumo que o Pedro Nuno Santos goste bastante. 😂

Entretanto acabei, gostei muito da 1ª temporada. O que achaste?

Passei agora para "Your Friends & Neighbors".

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.hollywoodreporter.com/tv/tv-news/mindhunter-may-return-three-movies-1236295270/

“I had a meeting with David Fincher in his office a few months ago, and he said to me that there is a chance that it may come back as three two-hour movies, but I think it’s just a chance,” said the Waterfront star. “I know there are writers that are working, but you know, David has to be happy with scripts.” 

endgame-avengers.gif

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 11 horas:

Entretanto acabei, gostei muito da 1ª temporada. O que achaste?

Passei agora para "Your Friends & Neighbors".

Também gostei.

Spoiler

Algumas coisas precisam de muita explicação e desligar um bocado o cérebro, como o Harry ser quase um John Wick, a Kat ser um papão para depois levar com um Fuck off ou a quantidade de "soldados" dos dois grandes gangs ser algo limitada...
Mas valeu bem a pena pelas interações entre as personagens.
Para uma primeira temporada foi bastante satisfatório, vamos ver como se desenvolve. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 26/05/2025 at 11:20:

Comecei a ver sobrenatural há uns dias, nunca tinha visto.

A primeira temporada foi muito boa...A segunda está a ser okay para já. 

Ocultar conteúdo

terem matado o pai logo no inicio da temporada quando sei que ainda faltam mais 13 temporadas fez-me um bocado de confusão mas pronto

A série era suposto só ser 5 temporadas e por isso, essas primeiras 5 são de um nível altíssimo. Depois há ali um periodo de 2 ou 3 temporadas genuinamente fraquinho, de encher chouriços quase. As últimas temporadas já são melhorzinhas.

Acabei Mobland, começou muito forte depois andou um bocadinho tremido mas no geral, bom. Tom Hardy carries hard tho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 horas:

A série era suposto só ser 5 temporadas e por isso, essas primeiras 5 são de um nível altíssimo. Depois há ali um periodo de 2 ou 3 temporadas genuinamente fraquinho, de encher chouriços quase. As últimas temporadas já são melhorzinhas.

Acabei Mobland, começou muito forte depois andou um bocadinho tremido mas no geral, bom. Tom Hardy carries hard tho. 

Eu acabei a segunda e honestamente andei que já andavam a meter os pés pelas mãos, esperava melhor para ser honesto. Não sei se tenho grande vontade para o ver o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou Sandman! Já alguém começou a ver a segunda season?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caokrodilo, há 20 minutos:

Revi a primeira temporada de True Detective, e pqp.

o @Coveiro também gostou

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor squid game.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Com as férias meti-me a ver o Futurama a achar que isto tinha acabado na 5º temporada, descobri que vamos para a 11º 😂 

Entre a 7º e a 8º houve 10 anos de pausa

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 09/07/2025 at 10:40:

Com as férias meti-me a ver o Futurama a achar que isto tinha acabado na 5º temporada, descobri que vamos para a 11º 😂 

Entre a 7º e a 8º houve 10 anos de pausa

Acabei, pelo menos por agora. 

Honestamente achei a última temporada a mais fraquinha de todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...