Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Alguém me sabe dizer onde ver a série 11.22.63, baseada num livro do Stephen King com o mesmo nome?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Legalmente, Sky Showtime acho eu.

Eu adorei quando vi na altura. E por acaso está na minha lista para rever.

Compartilhar este post

Link para o post

O hedge knight está muito bom, vi agora os 3 primeiros episódios de rajada. Uma adaptação perfeita do mood dos livros: goofy e enternecedora. Estou a adorar

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 20 horas:

Excelente a quarta temporada de Slow Horses. Cada vez melhor!

Passou-me ao lado que tinha saído a 5ª temporada há uns meses atrás. Por isso mesmo te agradeço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver The Man in the High Castle e gosto imenso, é bastante boa. Não só pelo plot mas também pelos actores, e o rumo que a coisa parece levar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Comecei a ver The Man in the High Castle e gosto imenso, é bastante boa. Não só pelo plot mas também pelos actores, e o rumo que a coisa parece levar.

Vais em que temporada?

O final é uma m*rda. E algures a meio (não me lembro em que temporada) há um plot twist que não é para qualquer telespectador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Vais em que temporada?

O final é uma m*rda. E algures a meio (não me lembro em que temporada) há um plot twist que não é para qualquer telespectador.

Primeira ainda. Episódio 6 ou 7, na parte em que o

Spoiler

Rudolph Wegener é apanhado pelo John Smith. Ou melhor, em que o Smith o entrega em casa dele.

Pena que seja assim como dizes, mas pelo menos por agora estou super hyped para continuar a ver. Como digo, apenas a premissa já bastava para me prender, é um tema bem interessante.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Primeira ainda. Episódio 6 ou 7, na parte em que o

Ocultar conteúdo

Rudolph Wegener é apanhado pelo John Smith. Ou melhor, em que o Smith o entrega em casa dele.

Pena que seja assim como dizes, mas pelo menos por agora estou super hyped para continuar a ver. Como digo, apenas a premissa já bastava para me prender, é um tema bem interessante.

Ainda estás bastante no início então. Eu também adorei no início, mas depois há uma viragem que foi contra todas as minhas expetativas do que seria o desenrolar do enredo. E o final acho que foi unanimemente mau, até fiquei com a ideia que foi para terminar a série à pressa.

Por isso aproveita e continua a ver, mas já ficas precavido.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 horas:

Ainda estás bastante no início então. Eu também adorei no início, mas depois há uma viragem que foi contra todas as minhas expetativas do que seria o desenrolar do enredo. E o final acho que foi unanimemente mau, até fiquei com a ideia que foi para terminar a série à pressa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 horas:

Eu nem terminei de ver.

Tenho ideia que houve mudanças na produção executiva ou em quem escrevia  meio da série e que por isso é que ficou tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 horas:

Que episódio incrível de KotSK.

Até ver toda a serie está excelente.
Temporada curta sem enchimento de chouriço, episódios também curtos e todos memoráveis, casting spot on, estou a adorar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 minutos:

Temporada curta sem enchimento de chouriço, episódios também curtos e todos memoráveis, casting spot on, estou a adorar.

E tecnicamente super bem feita também. Por exemplo, a cena do episódio 4 em que

Spoiler

o Baelor entra na arena

é absolutamente mítica, em termos de cinematografia.

Recomendo também a série do backstage, é muito boa para se perceber a magnitude da coisa e a forma como aquilo tudo é feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 8 horas:

Se confirmarem as 12 temporadas é só para não cansar o público tal como fizeram com o GOT que no fim metade já era de encher chouriços. 

A Hbo confirmou hoje que o HOD termina em 2028 na 4 temporada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Se confirmarem as 12 temporadas é só para não cansar o público tal como fizeram com o GOT que no fim metade já era de encher chouriços. 

A Hbo confirmou hoje que o HOD termina em 2028 na 4 temporada. 

O problema de GOT não foi bem o enchimento do chouriço, foi não terem mais livros e decidirem ir para caminhos estapafúrdios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

O problema de GOT não foi bem o enchimento do chouriço, foi não terem mais livros e decidirem ir para caminhos estapafúrdios. 

E pelo andar da carruagem vão fazer o mesmo a esta. O Martin não quer escrever os livros, eles querem 12 temporadas 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 11 horas:

O meu único pet peeve é que o Dunk não é alto que chegue. Tirando isso é tudo chefs kiss. Percebe-se porque é que o velho adorou esta, seguiram a risca tudo.

Quando no inicio 

Spoiler

do trial o Dunk mete o capacete e o vês de baixo para cima🥰

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou propriamente gajo de me emocionar a ver ficção; mas o último episódio do The Pitt lá conseguiu. Filha da p*ta, foi forte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 14 horas:

Quando no inicio 

Mostrar conteúdo oculto

do trial o Dunk mete o capacete e o vês de baixo para cima🥰

Eu amei o episódio 5 também porque

Spoiler

o POV de dentro do capacete é excelente e, de facto, parece-me dar uma boa ideia do quão m*rdoso devia ser usar aquilo na Idade Média. Não se via ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

House of Guinness, alguém tem seguido? 
Vi ontem o primeiro episódio - entusiasmou-me pela banda sonora (encaixar ali Fontaines DC e Kneecap ❤️) mas ao mesmo tempo deu-me ali um cheirinho meio forçado a Peaky Blinders só que mais aborrecido e sem a mesma potência das personagens (e já ia à espera de algumas semelhanças, mais não seja pelo ambiente e motivo da história e pelo Steven Knight).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 33 minutos:

Eu amei o episódio 5 também porque

Ocultar conteúdo

o POV de dentro do capacete é excelente e, de facto, parece-me dar uma boa ideia do quão m*rdoso devia ser usar aquilo na Idade Média. Não se via ponta.

Leste o livro? 

Spoiler

Está muito fiel ao que ele escreve, todo o combate ele sofre por ter o capacete e quando o tira é que começa a dar a volta à situação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 10 minutos:

Leste o livro? 

Ocultar conteúdo

Está muito fiel ao que ele escreve, todo o combate ele sofre por ter o capacete e quando o tira é que começa a dar a volta à situação. 

Não li, mas quero ler.

Mas ok, se a cena é fiel ao livro, tanto melhor. A minha perspectiva era mesmo histórica, imagino que

Spoiler

combater naqueles capacetes fosse horrível. Eu nem dos óculos do paintball gosto, quanto mais. 😅

E longe de ser um cinéfilo, mas não me lembro de ver grandes

Spoiler

POVs de dentro do capacete em filmes/séries.

Editado por Ghelthon
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...