JAndre Publicado 3 Julho 2014 (editado) Alguém vê HOUSE OF CARDS ? preciso de falar com alguém lol Season 2, episódio 1 ! (ou alguem sabe em que paginas do outro topico se falou sobre isso?) Procura lá pra 15 de Fev EDIT: Pag. 865, já tem alguns a falar disso Editado 3 Julho 2014 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Julho 2014 wow, o regresso de Under the Dome :prayer: Curti. Por acaso fez-me lembrar o ínicio da 2ª temporada de House Of Cards já que o assunto veio à baila :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Julho 2014 Alguém vê HOUSE OF CARDS ? preciso de falar com alguém lol Season 2, episódio 1 ! (ou alguem sabe em que paginas do outro topico se falou sobre isso?) :lol: Quando vi essa m*rda fiquei bem f*dido. a miuda e toda a parte mais "sexual" que ela trazia à serie metia uma pica do caraças Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 3 Julho 2014 (editado) Eu fiquei chocado com o 1º ep da 2ªseason, não estava nada à espera. Editado 4 Julho 2014 por Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Julho 2014 fdssssssssssssssssssssssssssss Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 3 Julho 2014 tanto o series finale de californication como o season finale de penny dreadful deixaram um pouco a desejar. esta última temporada de californication não lembra a ninguém. entretanto acabei orange is the new black, e mais só daqui um ano :( Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Julho 2014 Alguém vê HOUSE OF CARDS ? preciso de falar com alguém lol Season 2, episódio 1 ! (ou alguem sabe em que paginas do outro topico se falou sobre isso?) Caiu-me tudo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Julho 2014 The good wife temporada 5 MY EMOTIONS :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2014 Eu fiquei chocado com o 1º ep da 2ªseason, não estava nada há espera. à Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Julho 2014 Comecei ontem a ver a última season de 24 e fiquei colado. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Julho 2014 Major Tom, que achaste do final da 2º temporada de Orange is the New Black? Preferi a primeira, mas mesmo assim não desgostei da segunda! Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 4 Julho 2014 Major Tom, que achaste do final da 2º temporada de Orange is the New Black? Preferi a primeira, mas mesmo assim não desgostei da segunda! também gostei mais do final da primeira mas acho que a serie foi melhor na segunda temporada, no geral. a construção da tensão à volta da Vee foi excelente mas achei que depois podiam ter acabado aquilo melhor. no entanto, soltei um sorriso na cena da Rosa a atropelar a Vee porque ela era sempre rude. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Julho 2014 Também soltei um grande sorriso :mrgreen: Por outro lado, em relação à segunda temporada: Não achei a Soso nada demais. Uma personagem sem sal. Quem evoluiu de crl foi a Nicky :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Julho 2014 SUITS :prayer: o episodio desta quinta ? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 4 Julho 2014 Também soltei um grande sorriso :mrgreen: Por outro lado, em relação à segunda temporada: Não achei a Soso nada demais. Uma personagem sem sal. Quem evoluiu de crl foi a Nicky :prayer: orange is the new black sim, a Soso foi um tiro ao lado. o que eu gostei muito desta temporada foi a descentralização da história na Piper passando as outras personagens a terem mais destaque. grande parte das personagens evoluíram imenso nesta temporada e ficamos a conhecê-las melhor. a morello, rosa, nicky, red, as latinas, poussey, taystee, crazy eyes, a fig, imensas personagens que se mostraram. tivemos foi pouco Alex nesta season mas isso vai mudar na próxima, penso. e a Nicky é a minha personagem favorita. desde da primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Julho 2014 O final do season finale da season 1 (crl, a redudância) é só fantástico :prayer: (OitnB) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Julho 2014 Estou a adorar Hannibal (vi 6 ou 7 eps). O Mads Mikkelsen é um senhor actor. Era para pegar também em GoT mas decide meter de lado para já e ver antes The Shield. So far so good. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2014 Estou a adorar Hannibal (vi 6 ou 7 eps). O Mads Mikkelsen é um senhor actor. Era para pegar também em GoT mas decide meter de lado para já e ver antes The Shield. So far so good. Denunciado. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 4 Julho 2014 Denunciado. Nah, The Shield é muito bom. Shane! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Julho 2014 wtf burn notice acabou ou foi cancelado ? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 5 Julho 2014 acabou, há já bastante tempo. E o final nem foi muito mau. Sobre o final: Ia vendo enquanto saia, por isso não me lembro de tudo, mas preferia muito mais a russa :heart: Compartilhar este post Link para o post