Nanas Publicado 9 Setembro 2014 Sempre que há uma nova temporada, há um novo doctor? Não...o Eccleston é que só quis ficar por uma temporada. Geralmente eles ficam 3 temporadas cada desde que a série voltou Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Setembro 2014 (editado) E curiosamente o Ashton tornou-se o actor mais bem pago da TV Americana desde que iniciou Two and a Half Men. Editado 9 Setembro 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Setembro 2014 E curiosamente o Ashton tornou-se o actor mais bem pago da TV Americana desde que iniciou Two and a Half Men. Já vinha com reputação e entrou para a melhor série de comédia na altura. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Setembro 2014 Nos dias que correm e com a qualidade que hoje a TV Americana apresenta para mim é algo curioso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Setembro 2014 Mesmo... Acabem lá isso, que vão ver que não se arrependem. Não tivesse eu visto The Wire que começa a carburar a meio da primeira temporada, tinha deixado BB por essa altura Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Setembro 2014 Nos dias que correm e com a qualidade que hoje a TV Americana apresenta para mim é algo curioso. A televisão em canal aberto não tem assim grande qualidade, é mais para agradar às massas. As de cabo, hbo's, showtime's e afins é que têm muita qualidade Compartilhar este post Link para o post
MaCHiNe ** Publicado 10 Setembro 2014 Yup. The big bang theory vale de certeza! A Two and half men simplesmente não consigo gostar do Ashton Acho que vou optar por The big bang theory então. Quem me dera ainda ter Friends para ver :-| Não conhecem nada parecido? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Setembro 2014 As más linguas dizem que How i met your Mother tem algumas semelhanças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MaCHiNe ** Publicado 10 Setembro 2014 As más linguas dizem que How i met your Mother tem algumas semelhanças :mrgreen: Sim, também já vi :mrgreen: . Mas acho que não tem comparação, apesar das primeiras temporadas serem bastante boas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Setembro 2014 Hannibal :/ que m*rda de final Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Setembro 2014 Sons of Anarchy é tão bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Setembro 2014 Ray Donovan foi um bocado parado esta semana. Estou muito curioso para ver como o Mickey vai assaltar aquilo. Vai lixar o outro de certeza. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Setembro 2014 Gotham estreia na FOX no dia 22 ou 23? Por acaso tou ansioso por ver como está, espero que não seja cancelado logo na primeira season Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Setembro 2014 o episódio zero já anda por ai. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Setembro 2014 bom começo de Boardwalk Empire Chalky :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Setembro 2014 Acabei de ver o Orange is the new black. Rosa <3 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Setembro 2014 Utopia... WHAT??? QUE BRAINGASM! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Setembro 2014 Sons of Anarchy de volta. Devo ver hoje o ep. Espero uma grande temporada. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Setembro 2014 Eu já não suporto a Gemma! Irra que personagem. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Eu já não suporto a Gemma! Irra que personagem. Podia ter ido ela em vez do Opie. Editado 13 Setembro 2014 por jmiguel25 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Setembro 2014 Não sei a série de que estás a falar, mas estás a spoilar! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Setembro 2014 Utopia... WHAT??? QUE BRAINGASM! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Setembro 2014 Não sei a série de que estás a falar, mas estás a spoilar! dos grandes mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Setembro 2014 Desculpem, mas não sabia colocar em spoiler. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Setembro 2014 :lol: Estás a rir-te do quê? Lembro-me de falar na futebolada a perguntar o que era. Disse que provavelmente não ia curtir ou assim? Não me lembro :lol: Compartilhar este post Link para o post