mutenroshi Publicado 13 Outubro 2014 Blacklist é top. Vi agora o pilot de Forever, gostei. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Outubro 2014 Gotham A Fish Mooney também está muito bem conseguida. A meu ver só uma personagem destoa...Alfred how to get away with murder :heart: que bela série que está a ser. Bem verdade Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2014 A meu ver só uma personagem destoa...Alfred Gotham É mesmo. Já nem me chateia o sotaque do homem, a personalidade dele é que não tem nada a ver com o Alfred paternal que conhecemos nos filmes e nos comics. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Outubro 2014 Da Vinci Demons é suposto ser o filme do Dragon Ball mas na versão Da Vinci? É que nem 10 minutos daquilo aguentei ver. Foi a minha primeira impressão também, detestei a montes mal vi o gajo com um casaco de cabedal nada a ver com a época mas depois dei uma oportunidade à serie e ao segundo episódio já tava colado, é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Outubro 2014 Epa mal vi na primeira cena o Da Vinci com um casaco de cabedal curto (como os que hoje de usam mas castanho claro) torci logo o nariz. Depois vem a cara de modelo de passerele, o cabelinho todo maricas cheio de gel e barba de 2 dias. So isso já me fez pensar que raio de Da Vinci é que era aquele. Depois o próprio ambiente daquilo parecia tanto de Florença como uma noite de trovoada parece um bom dia de praia. Ainda depois disto, um boneco qualquer vai desta pra melhor e ele a desenhar uma gaja deu a ideia que era todo galã e parecia que se estava a atirar a ele quando, pelo que se sabe, era um bocado impossível isso. Enfim, esto foi o que apanhei só nesses 10 minutos que vi. Não me entusiasmou nem um bocadinho. Percebo perfeitamente. Para quem espera que a série siga um contexto cultural e histórico mais assente na realidade é complicado achar a série cativante. Eu, sabendo já a maioria da história em que a série assenta, vejo por ser diferente daquilo que se estava à espera e por ser muito criativa a nível visual, principalmente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Outubro 2014 (editado) Já não bastava PoI estar a um nivel bem elevado e ainda a Sameen continua a arrasar por completo. Que gaja mais perfeita, f*da-se ! Editado 13 Outubro 2014 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Outubro 2014 Essa gaja leakou no fappening, certo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Outubro 2014 Não sei, não ouvi falar de nada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Outubro 2014 how to get away with murder :heart: que bela série que está a ser. bou ber Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Outubro 2014 Homeland teve um bom regresso Teve sim senhor mas... ... ainda não me habituei a isto sem o Brody. :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Outubro 2014 TWD Podiam explorar mais o Terminus Mais 2/3 eps e começam aqueles de encher chouriços por isso gastam os cartuchos todos no inicio Pela cena final, cá para mim têm de sacrificar a Judith pa cura ou m*rda do genero Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Outubro 2014 arrow <3 a kate tá ainda mais bonita :cool: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Outubro 2014 Gotham ep3 O Pinguim está alta personagem. De longe o melhor da série tão verdade, façam uma série só dele, btw cada vez gosto menos do Jim. how to get away with murder :heart: que bela série que está a ser. também estou a seguir se não esticarem muito mais que uma temporada tem tudo para ser uma boa série Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Outubro 2014 Homeland. O Quinn é um badass do crl. Muito boa personagem, tal como a maior parte do elenco. Por acaso acho que ele e a Carrie ligavam super bem como casal, muito mais do que Carrie&Brody mas espero que não venha a acontecer. Espero que fique a esbadanar a gorda :lol: E a gaja, chefe da Carrie também pareceu ser fixe. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Outubro 2014 também estou a seguir se não esticarem muito mais que uma temporada tem tudo para ser uma boa série esta e outra ou só esta? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Outubro 2014 TWD Podiam explorar mais o Terminus Mais 2/3 eps e começam aqueles de encher chouriços por isso gastam os cartuchos todos no inicio Pela cena final, cá para mim têm de sacrificar a Judith pa cura ou m*rda do genero Foi um bom episódio pode ser que continue assim mais que dois ou trés epi esta e outra ou só esta? só esta, mas depende muito como a historia evoluir, não sei qual é a previsão para o numero de epis e se tem intenção de renovar Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Outubro 2014 TWD que p*ta de episodio :prayer: Adorei mesmo! Agora, não podem repetir a cena de arranjar um spot novo e tal, portanto siga D.C. Aquela parte final deixou-me um bocado.... ah e espero um turn de alguem, para provar a cena de que tao todos infetados. Nao esqueço o ultimo episodio da season passada quando o rick mordeu o outro bacano no pescoço Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Outubro 2014 (editado) Comecei a ver Silicon Valley. Editado 13 Outubro 2014 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Outubro 2014 É muito porreiro Solero. Halt and Catch Fire dentro da mesma temática também é do crl, embora seja um drama e nos anos 80. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Outubro 2014 (editado) the wakling dead foi brutal sim senhora tirando a parte em q mostrou um zombie a comer a cara de um "homem" :lol: como deixaram aquilo passar pa tv q coisa mal feita Editado 13 Outubro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Outubro 2014 É muito porreiro Solero. Halt and Catch Fire dentro da mesma temática também é do crl, embora seja um drama e nos anos 80. Vi dois episódios e estou a curtir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Outubro 2014 TWD! Deu para matar saudades. ainda me custa acreditar que aquele redneck seja de facto a solução para isto tudo... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Outubro 2014 The Walking Dead que episodio brutal :prayer: Ver o Morgan de volta no fim :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Outubro 2014 (editado) Vi dois episódios e estou a curtir :mrgreen: Silicon é giro mas HaCF é mais a minha cena. Homeland teve um início bem interessante. E a Fara dá-me uma tusa do crl, ainda mais com o sotaque britanico como tinha no General Hospital (nem tenho a certeza se era aí, mas tenho ideia de ser de lá que a conhecia). Edit: Lol, já vi que era de HIMYM :lol: Editado 14 Outubro 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post