Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

ó infinito, já viste common law? acho que ias gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Vou alistar...

só tem 1 temporada, infelizmente. mas é uma boa serie, um pouco parecida com white collar.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Vê mas é Suits que vais adorar

Essa eu vejo!

O Harvey é brutal, a secretária é brutal, a Jessica, o Louis... Só que o Mike é muitoooo meh e aquilo roda quase sempre sobre ele. É pena. Só por isso é que não é das minhas favoritas...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o quê?

Breaking Bad, Office, Newsroom, The Wire, Community, True Detective, Game of Thrones, House of Cards, Hannibal

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad, Office, Newsroom, The Wire, Community, True Detective, Game of Thrones, House of Cards, Hannibal

Vejo as a Bold.

Só Game of Thrones me agarrou realmente. True Detective também acho fenomenal, mas vejo mais espaçadamente porque exige mais do cérebro :lol:

Breaking Bad não achei nada de especial e Office é um bom entretém...

Com tempo dou uma olhada nas outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad não achei nada de especial e Office é um bom entretém...

Então é melhor não veres nada daquilo

Vê Lost e Big Bang Theory kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi Big Bang Theory durante uns tempos, mas quem tá habituado a Friends, por exemplo, deixa muito a desejar....

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland foi tão bom! Ao nível da temporada sem sentido... Fdx, que m*rda mais mal amanhada.

Compartilhar este post

Link para o post

ISSO PARECEU UMA ACUSAÇÃO CRL!!! :angry:

Pá, népia, prefiro ver pelas personagens, química entra elas, etc, do que por grandes plots...

Por exemplo, Breaking Bad nunca me agarrou... Walking Dead igual, Lost na altura ou Prison Break igual...

Não foi nada, alguém já tinha dito isso aí atrás por causa do Mentalista, acho que o joe ou assim. É na boa. Cada um vê aquilo que quer. Acho que vais curtir Castle, tenta ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver Gotham, Flash, Arrow, The 100. Mas todas fizeram pausa natalícia. Qual me recomendam agora?

Vi tb Under The Dome, mas a série está "pausada".

Editado por Oliver

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver Gotham, Flash, Arrow, The 100. Mas todas fizeram pausa natalícia. Qual me recomendam agora?

Vi tb Under The Dome, mas a série está "pausada".

Homeland, Fargo, True Detective...

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nada, alguém já tinha dito isso aí atrás por causa do Mentalista, acho que o joe ou assim. É na boa. Cada um vê aquilo que quer. Acho que vais curtir Castle, tenta ver.

eu sou grande fã de séries policias e o que me fez ver 5 temporadas de Castle em 2 semanas (no-life) foi mesmo a personagem principal, foge aquela tipica personagem super intelectual e com puderes psíquicos e é mais uma personagem leve, engraçada e que também dá a ajuda a desvendar os crimes, gostei bastante apesar de não ser nada de outro mundo.

Mentalista até à 3º temporada era das melhores séries que já vi, apartir daí foi mais encher chouriços que outra coisa

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

w

t

f

:funny:

tive uma entorse quando ia para as férias de pascoa e praticamente não saí de casa

Compartilhar este post

Link para o post

Fargo é excelente para ver com este tempo, debaixo dos lençóis, no pun intended.

Compartilhar este post

Link para o post

Brooklyn 99 é muito bom.

Mas de algo com o Terry Crews não se podia esperar outra coisa.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...