andrealmeida5 Publicado 29 Dezembro 2014 Homeland Season Finale 4 temporada Ultimo episódio da 4º Temporada mais valia não ter existido não acrescentou nada de interessante á historia. Sons Of Anarchy Series Finale :handclap: Grande epísodio Final. A perseguição foi épica. As melhores personagens para mim foram -Jax :prayer: Happy :handclap: SOA vai deixar saudades ! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2014 Estou a ver a segunda parte do Top Gear Special e :lol: muito bom. cum krl.. acabei de ver a segunda parte e aqueles minutos finais foram vergonhoso pqp.. http://www.express.co.uk/news/uk/549223/Top-Gear-fans-praise-Patagonia-special-as-Argentina-rages-at-airing-of-controversial-show Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Dezembro 2014 Estás a falar do especial de Natal ou do mais recente DVD? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2014 Estás a falar do especial de Natal ou do mais recente DVD? Especial de Natal de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Dezembro 2014 fds como é que perdi Friends estes anos todos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Dezembro 2014 Estás a falar do especial de Natal ou do mais recente DVD? Natal Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) top gear especial de natal: Eu por acaso já sabia mais ou menos o que se iria passar, mas ver as imagens é que se vê a ignorância e incapacidade mental das pessoas. Os argentinos estiveram horríveis. Depois há a outra facção de haters do UK, que não gostam deles e que os culpam por causa da matrícula. Voltaram logo a falar do despedimento do Clarckson porque o carro com a matrícula era dele, voltaram os do costume a ladrar por causa do salário dele e coisas do género. Editado 30 Dezembro 2014 por Red Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Dezembro 2014 top gear especial de natal: Eu por acaso já sabia mais ou menos o que se iria passar, mas ver as imagens é que se vê a ignorância e incapacidade mental das pessoas. Os argentinos estiveram horríveis. Depois há a outra facção de haters do UK, que não gostam deles e que os culpam por causa da matrícula. Voltaram logo a falar do despedimento do Clarckson porque o carro com a matrícula era dele, voltaram os do costume a ladrar por causa do salário dele e coisas do género. uma das séries mais vistas (senão a mais vista) do mundo e queixam-se do salário dele :lol: o incidente, sabia que ia acontecer, mas não fazia ideia que tinha tido aquela dimensão Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Cap. Raymond Holt = melhor personagem de séries de comédia actualmente :prayer: Editado 30 Dezembro 2014 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Dezembro 2014 Cap. Raymond Holt = melhor personagem de séries de comédia actualmente :prayer: Fdx, a sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 30 Dezembro 2014 E que venha a última temporada de Sopranos :( Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 30 Dezembro 2014 O que é que aconteceu nessa cena do Top Gear que está a gerar indignação? Alguém segue Gotham? O que acham da série? Até agora estou a curtir muito. A minha personagem preferida é o Oswald Chesterfield Cobblepot aka Penguin. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Dezembro 2014 Krypton – A história antes do Super-Homem Já se cansaram de séries baseadas nos universos das bandas desenhadas? Nós não, e parece que as emissoras também não! A Syfy será uma das próximas a deliciar-nos. Em parceria com a Warner Horizon Television e com a DC Entertainment, a Syfy irá trazer-nos Krypton. Das mãos de David S. Goyer (The Man of Steel, trilogia The Dark Knight) e Ian Goldberg (Once Upon a Time, Flashforward), Krypton segue a mesma veia que Gotham, da FOX, contando-nos a história que precede o aparecimento e glória de um herói, desta vez o Super-Homem. Krypton localiza-se anos antes das aventuras que conhecemos do Super-Homem, e foca-se no avô do Homem de Aço enquanto este tenta trazer paz e igualdade a Krypton, transformando um planeta desordeiro num planeta digno de dar à luz o maior super-herói de todos os tempos. Para a Syfy, Krypton chega na altura em que a emissora está a tentar regressar em força às suas origens sci-fi, de onde surgiu a épica BattlestarGalactica, com séries originais como Dominion, Ascension, 12 Monkeys, Olympus, Z Nation, The Expanse e Dark Matter. http://www.seriesdatv.pt/krypton-syfy/ Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Dezembro 2014 Fdx, a sério? :lol: A sério. O Andre Braugher nasceu para fazer comédia. O homem é genial. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Dezembro 2014 Começei a ver Once Upon a Time. Interessante, estou a gostar Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Dezembro 2014 Fdx, a sério? :lol: Das que vejo, sem dúvida nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Dezembro 2014 A sério. O Andre Braugher nasceu para fazer comédia. O homem é genial. Das que vejo, sem dúvida nenhuma. Eu vejo a serie e não acho nada disso, mas respeito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2014 Não é o melhor, mas é genial. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Dezembro 2014 Só nessa série há praí 3 personagens melhores que ele Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2014 Só nessa série há praí 3 personagens melhores que ele Gina, Jake e Boyle? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2014 o Boyle é irritante. qué? diz-me alguém que dance beyoncé tão bem como ele Compartilhar este post Link para o post