Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

HoC ainda só vi 3, mas por enquanto estou a gostar bastante

Temos de ver que o Frank agora está numa posição que não pode fazer as coisas sem dar nas vistas, tudo o que faz é sabido por todos por isso tem de andar mais mansinho

E a Claire caga classe

Curti da boca do Petrov ao Frank para levar a mulher porque há lá muitos artistas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Qual é a cena daquele "W"? Há alguma referência na BD?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Dig acho que é uma mini-série. 10 episódios e done.

Diziam o mesmo de Fargo. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Qual é a cena daquele "W"? Há alguma referência na BD?

Há 3 teorias, ou é um W de Wolves, que provavelmente é um grupo que vai aparecer já que tem havido várias referências a lobos em quase todos os episódios. Será talvez na série de TV o grupo de uma das personagens mais aguardadas, o Negan, que na BD pertence a um grupo chamado Saviors. Esta é a hipótese mais forte.

Outra hipótese, alimentada pelo facto de este ep ter mostrado propositadamente um walker com o W ao contrário, sendo um M, que poderia ser M de Morgan, o gajo anda para aparecer desde que a série interrompeu e ainda nada... Mas provavelmente anda perto.

E uma menos provável é ser um W de Whisperers, que é um grupo de sobreviventes que se disfarçam de Walkers que só apareceu recentemente na BD e portanto não tem nada a ver com a timeline em que eles ainda estão na tv.

Btw está confirmado que o TWD vai ter uma série spin-off com a duração de pelo menos 2 temporadas. A acção vai-se passar em LA e costa Oeste dos EUA e vai mostrar o inicio da infecção.

Compartilhar este post

Link para o post

BCS

Que p*ta de performance do Jonathan Banks! A última cena roça a perfeição.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

TLMOE e03 s01

Isto está a melhorar! Fartei-me de rir com o episódio. É o meu tipo de humor. A parte final, não estava nada á espera :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há 3 teorias, ou é um W de Wolves, que provavelmente é um grupo que vai aparecer já que tem havido várias referências a lobos em quase todos os episódios. Será talvez na série de TV o grupo de uma das personagens mais aguardadas, o Negan, que na BD pertence a um grupo chamado Saviors. Esta é a hipótese mais forte.

Outra hipótese, alimentada pelo facto de este ep ter mostrado propositadamente um walker com o W ao contrário, sendo um M, que poderia ser M de Morgan, o gajo anda para aparecer desde que a série interrompeu e ainda nada... Mas provavelmente anda perto.

E uma menos provável é ser um W de Whisperers, que é um grupo de sobreviventes que se disfarçam de Walkers que só apareceu recentemente na BD e portanto não tem nada a ver com a timeline em que eles ainda estão na tv.

TWD

Não me admirava nada se estivesse relacionado com o Morgan. Não sei se repararam nesta cena no final do episódio: screen-shot-2015-03-09-at-11-33-54-am-did-you-see-the-reference-to-this-long-lost-character-on-the-walking-dead.jpg?width=640&height=354

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

2ª temporada - 4º ep.

Odeio a carrie :lol: Personagem previsível e chata de aturar. É daquelas que ou morre aqui ou fica muito cansativa.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

BCS

Que brutalidade de episódio. A roçar a perfeição.E eu que pensei anos que ela era filha dele.

Compartilhar este post

Link para o post

BCS

Que p*ta de performance do Jonathan Banks! A última cena roça a perfeição.

Tão verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

2ª temporada - 4º ep.

Odeio a carrie :lol: Personagem previsível e chata de aturar. É daquelas que ou morre aqui ou fica muito cansativa.

Ela vai ser capaz de te surpreender :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham e BCS

Não sei qual das 2 séries está numa melhor fase. As 2 estão perfeitas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê Mentalista ? Ás vezes apanho uns episódios no AXN e gosto bastante e gostava de ver tudo de início, mas não sei se aquilo, ao princípio, é estilo CSI (um caso por episódio).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê Mentalista ? Ás vezes apanho uns episódios no AXN e gosto bastante e gostava de ver tudo de início, mas não sei se aquilo, ao princípio, é estilo CSI (um caso por episódio).

Há um grande plot geral para a série toda e depois pequenos casos. As primeiras 3 temporadas são muito boas, as que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um grande plot geral para a série toda e depois pequenos casos. As primeiras 3 temporadas são muito boas, as que vi.

A série é muito boa, principalmente as primeiras 4/5 temporadas. Patrick Jane :prayer:

Tens aquelas side-stories que sao comuns a todas as series de policiais, mas com o toque do Jane acaba por se diferenciar do resto. E como disseram tens o main plot sobre o serial killer Red John.

A qualidade a partir da 5a (penso eu) decresce, porque acaba por ser repetitivo e na 7a atinge mesmo o pior nível e acabaram por terminar a serie na mesma.

Eu aconselho a ver, acho que se gostas de policiais vais com certeza gostar desta.

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...