Shazam Publicado 10 Novembro 2016 è impressão minha ou Arrow está ser muito bom esta season? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Novembro 2016 Sim. A 1ª temporada não é tão boa, nem de perto nem de longe, como as seguintes, portanto, não desistas logo no início. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Novembro 2016 Só vim aqui para mandar à m*rda aqueles que andaram a hypar o Shut up and dance do Black Mirror. Tanto coisa que li aqui, que quando percebi que estava a ver esse episódio fiquei logo na expectativa de uma coisa completamente transcendental que me ia fazer repensar no sentido da vida e afinal é meio meh :lol: Nem é que seja mau, mas nem achei que fizesse parte do top 3 até agora.. A culpa é tua então :lol: só se discutiu o episódio e quase todos acharam o seguinte melhor. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Novembro 2016 (editado) high maintenance ep6 o que me ri com esta m*rda :lol: os eps 3 e 4 foram muito bons! Editado 10 Novembro 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2016 Silicon Valley vai voltar para uma quarta temporada? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Novembro 2016 Silicon Valley vai voltar para uma quarta temporada? yep Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Novembro 2016 (editado) esse e o white bear acho que foram os que curti mais, pensava que já tinha visto todos mas só agora é que reparei que me falta o white christmas vi agora, é fixe mas acho que ainda assim gostei mais desses que disse. O white bear então deixou-me mesmo a apanhar navalhas, não estava à espera :lol: Editado 11 Novembro 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Novembro 2016 fds, o Playtest é fenomenal :prayer: e adorei o Shut Up and Dance também, apesar de já estar à espera do desfecho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2016 fds, o Playtest é fenomenal :prayer: e adorei o Shut Up and Dance também, apesar de já estar à espera do desfecho vê o san junipero seu cabreste Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Novembro 2016 vou prai nos 20 minutos, dis gon be gud Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2016 vou prai nos 20 minutos, dis gon be gud yes itiz 8) Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 11 Novembro 2016 (editado) è impressão minha ou Arrow está ser muito bom esta season? yep, old Arrow is back! E, aparentemente, o Tommy Merlin também :mrgreen: Editado 11 Novembro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Novembro 2016 yep, old Arrow is back! lol Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Novembro 2016 (editado) Para o old arrow voltar tinham que MATAR a TEAM ARROW. Só o Diggle podia ficar. Ha, e diminuir o romance exagerado de novela mexicana(Sim, nisto inclui-se como é óbvio, a Felicity) Edit: Vi o spoiler e também acho um bom começo isso acontecer. Editado 11 Novembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2016 Para o old arrow voltar tinham que MATAR a TEAM ARROW. Só o Diggle podia ficar. Ha, e diminuir o romance exagerado de novela mexicana(Sim, nisto inclui-se como é óbvio, a Felicity) Edit: Vi o spoiler e também acho um bom começo isso acontecer. inclui-se? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2016 WTF Supernatural! WTF! conta Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2016 WTF Supernatural! WTF! Porra, não sabia que tinha voltado! Já estou um mês atrasado Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Novembro 2016 Parece que o Dan Harmon esteve envolvido na última cena do Doctor Strange, isto porque na Comic-Con ele tinha o pc ligado e ao abrir um documento nos open recent apareceu lá Doctor confronts "nome do vilão que não vou colocar aqui porque pelos vistos não se devia saber", mas um dos ficheiros dizia Community Movie HT Script... Segurem-me por favor. A imagem Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Novembro 2016 (editado) conta Não leias, SAS, é do episódio de Supernatural desta semana. Porra, ressuscitar Hitler? Há certas barreiras que não esperava vê-los ultrapassar. Anjos, demónios, a Morte, os cavaleiros do apocalipse, Lúcifer ou até Deus ainda vá que não vá, agora Hitler? Juro que por esta não esperava! Passei o episódio à espera que conseguissem evitar a sua ressurreição, fiquei surpreendido quando aconteceu. E foi pena que tenha terminado no mesmo episódio, daria um bom subplot para alguns episódios. Já agora, aquela declaração do gajo dos Thule aplica-se de forma genial aos acontecimentos recentes da política norte-americana. Dizia ele que a sociedade chegou ao ponto ideal para trazer de volta o Hitler, e dá para fazer o paralelo com o Trump. Não sei se foi planeado ou influenciado pela campanha presidencial deste, mas calhou bem nos acontecimentos recentes. Editado 12 Novembro 2016 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Novembro 2016 melhor spoiler [/apoiar] Compartilhar este post Link para o post