Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Há um problema: sendo baseado nas personagens de A Ilha do Tesouro e passando-se antes dos acontecimentos do livro, um gajo já sabe mais ou menos o destino de algumas personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou livre desse mal :mrgreen:

Tem sido fiel o desenrolar da história?

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que é uma série original da Starz inspirada no conto Planeta do Tesouro, só isso.

Basicamente, e resumidamente, é uma mistura entre esse livro e factos verídicos.

Compartilhar este post

Link para o post

A história do livro passa-se depois dos acontecimentos da série. Bastante depois, até. A cena porreira é aquilo que já referiram, isto mistura personagens fictícias com personagens reais e está tudo bem encadeado. Eu gosto particularmente de alguns diálogos, do melhor que anda por aí.

Ah, e a intro é um mimo. A música, a arte, perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

E so tem 8,4 no imdb :lol:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

E so tem 8,4 no imbd :lol:

e no imdb? Como se isso fosse relevante. Basta passar os olhos na Wook por exemplo e ver os livros mais vendidos para ter uma ideia do panorama cultural atual.

Compartilhar este post

Link para o post

O rating de Black Sails sofre por causa da 1ª temporada que sejamos honestos é muito medianinha.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

quem vos ouve falar até pensa que um 8,4 é uma má classificação ou algo do género LOL

e no imdb? Como se isso fosse relevante. Basta passar os olhos na Wook por exemplo e ver os livros mais vendidos para ter uma ideia do panorama cultural atual.

publicidade

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 20 episódios em 2.5 dias, fuck my life. :lol:

Tão bom, tão bom. Mal posso esperar pelo próximo episódio!

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking bad melhora ao longo da série? Andava ao tempo para ver isto, vi os 4 primeiros EPS e estou um bocado desiludido, normalmente teria entusiasmo para ver o seguinte mas verdade seja dita que me tenho obrigado a ver o seguinte para não desistir já...

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking bad melhora ao longo da série? Andava ao tempo para ver isto, vi os 4 primeiros EPS e estou um bocado desiludido, normalmente teria entusiasmo para ver o seguinte mas verdade seja dita que me tenho obrigado a ver o seguinte para não desistir já...

Melhora. A primeira e a segunda temporada são as piores. Mas não desistas, a 3ª,a 4ª e a 5ª são muito boas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os 2 primeiros episódios de Iron Fist e estão bons. Bonus points por ter um dos gajos que mais gostei de ver em Banshee.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os 2 primeiros episódios de Iron Fist e estão bons. Bonus points por ter um dos gajos que mais gostei de ver em Banshee.

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo ser seguro dizer que The Man in the High Castle é a primeira série que vejo melhor do que o livro que a inspirou. Ainda vou a meio da segunda temporada, mas a série tem sido tudo aquilo que o livro poderia ter sido se o Philip K. Dick tivesse investido mais na contextualização daquele universo.

Compartilhar este post

Link para o post

:larilas:

dude, tem tatuagens e é badass?

8d16e5c5538742c9f8920be0c5e536f0.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os 2 primeiros eps de Iron Fist é muito bom. Não percebo as criticas sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a curtir de Legends. Esta segunda temporada tem estado bem fixe, ainda bem que não deixei de ver na primeira. Só me custa esta cena de fazerem casalinhos quando não havia necessidade nenhuma. Deve ser da CW, já em The100 é a mesma m*rda.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Na app da FOX Play não dá para ver temporadas passadas? Tem dado muito jeito porque não preciso de estar preocupado a gravar na tv mas se quiser começar a ver uma série nova não queria estar a começar na temporada 4 ou 5.

Compartilhar este post

Link para o post

As unicas coisas que tenho contra da serie são:

-» As lutas foram mal coreografadas e editadas até á exaustão;

-» Escolheram mal o gajo para fazer de Danny Rand;

-» Os subplots são boring as fuck;

-» Os romances são desnecessários;

-» o problemas dos vilões recorrente na Marvel;

-» A escolha do Steve Buck para showrunner ( para quem não sabe foi o gajo responsável pelo declinio do Dexter);

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...