Carlos Gouveia Publicado 23 Março 2017 FlashS03E17 Voces sao uma vergonha. Musicais > * isso é irrelevante, até podiam tentar fazer algo engraçado, mas que fizesse sentido. Discordo da ideia de se fazer um musical aqui só pela raiz, mas esse nem sequer é o maior problema, o episódio não fez sentido nenhum. Nem dentro do próprio episódio houve coesão! Que coisa absurda Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Março 2017 FlashS03E17 isso é irrelevante, até podiam tentar fazer algo engraçado, mas que fizesse sentido. Discordo da ideia de se fazer um musical aqui só pela raiz, mas esse nem sequer é o maior problema, o episódio não fez sentido nenhum. Nem dentro do próprio episódio houve coesão! Que coisa absurda FlashS03E17 Discordo. to each his own. O episodio foi construido em grande base nas historias das relações amorosas de ambas as series, acho que resolveram e avançaram com ambas. Os momentos musicais foram muito bons. A team-up do Martian, Vibe e KidFlash foi fixe. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Março 2017 Homeland S6E09 Nem é tanto um master villain. Este episódio vem mostrar aquilo que já se tinha falado aqui, até foi o Bashir, que o Adal não é o cabecilha (ou pelo menos perdeu o controlo do que estava a fazer). Apesar de aos pontos a história esteja a evoluir, acho que está um pouco aquém das expectativas. A qualidade está lá, mas acho que está tudo um bocado previsível demais. Sim, ele não é o cabecilha do grupo, mas para os espetadores é a face mais vsível do mesmo. Foi mais nesse sentido que falei dele como vilão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Março 2017 (editado) Homeland S6E09 Eu percebi. Lá está, tudo muito previsível. Black Sails :heart: Está quase a terminar :cry: Taboo :heart: Acabei agora, a 2ª temporada só para o ano, não? Editado 24 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 24 Março 2017 e teorias sobre black sails? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Março 2017 Ninguém quer falar. Como está a acabar de vez :( Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Março 2017 :prayer: Graças a isso deixei de ver várias séries a 1 ou 2 temporadas do fim: - House - HIMYM - TBBT (aqui já vão mais) - Prison Break - Suits (mas estou a voltar a ver) - (...) Prison Break? Epa sempre seria dificil igualar aquela 1 temporada mas a série no geral foi toda espetacular. Btw que put* de episódio de Arrow! Flash Glee wtf Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Março 2017 Quando pensas que não pode ficar melhor...Adrien Brody na 4ª temporada de Peaky Blinders. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 25 Março 2017 Black Sails é fenomenal :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Março 2017 (editado) Comecei a ver Designated Survivor ontem à noite e já só me faltam 2 episódios para chegar ao último emitido :mrgreen: Editado 25 Março 2017 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Março 2017 Acho que este episódio de Arrow foi dos melhores de sempre ! Está a voltar a um nível altíssimo que já havia demonstrado há uns tempos. Comecei a ver Designated Survivor ontem à noite e já só me faltam 2 episódios para chegar ao último emitido :mrgreen: Também gosto muito, mas acho que estão a desenvolver as coisas demasiado rápido e está a perder um pouco o sentido. Ainda não vi o último, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Março 2017 Andam a falar muito bem de Arrow, vale a pena voltar a pegar nisso? Ainda não vi nada da nova temporada Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Março 2017 Andam a falar muito bem de Arrow, vale a pena voltar a pegar nisso? Ainda não vi nada da nova temporada Vale, eu também fui daqueles que tinha desistido da série mas voltei a dar uma hipótese e tem sido muito bom o nível da coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Março 2017 Comecei a ver Designated Survivor ontem à noite e já só me faltam 2 episódios para chegar ao último emitido :mrgreen: Tenho visto, não é nada de especial, mas como curto o Jack Bauer vou-me entretendo. Nevertheless, antes isso que Arrow e Flash :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Março 2017 Coisas novas e recentes que sejam imperdíveis? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Março 2017 Coisas novas e recentes que sejam imperdíveis? Depois de Westworld nada mais me cativou. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Março 2017 Coisas novas e recentes que sejam imperdíveis? Taboo, Legion, The Young Pope. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Março 2017 Coisas novas e recentes que sejam imperdíveis? Viste Taboo? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Março 2017 Vou experimentar Taboo, já estava na to watch list mas ainda não deu tempo. thks. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Março 2017 Vê o pilot de Billions, eu gosto, mas não é imperdivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Março 2017 Espero que a série Versailles que está a ser transmitida pela segunda vez na RTP não vos esteja a passar ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Março 2017 Utopia é excelente, o 1º episódio deixou-me reticente mas ao 2º já estava agarrado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Março 2017 Espero que a série Versailles que está a ser transmitida pela segunda vez na RTP não vos esteja a passar ao lado. Confere, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2017 Utopia é excelente, o 1º episódio deixou-me reticente mas ao 2º já estava agarrado. Where is Jessica Hyde? :heart: Compartilhar este post Link para o post