Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Nunca vi a americana, mas Shameless UK é do crl.

Frank Gallagher! :prayer:

Shameless-Frank-Gallagher-001.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a americana e curto bastante. O Lip e o Frank abusam.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que aquelas temáticas e ambiências ficam mesmo perfeitas naquelas localidades nos arredores das grandes cidades inglesas. É o melhor fit, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a US até agora, e da versão UK fui vendo alguns episódios ocasionalmente e apesar de achar piada ao original prefiro a versão americana. É muito boa, e a combinação comédia-drama é perfeita em algumas cenas.

Pois claro, Lip e Frank :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a 2a season de Daredevil, vou no episódio 5 e estou a gostar bastante. Grande performance do Jon Bernthal como Punisher. Continuo é a não gostar muito da personagem Karen Page.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a 2a season de Daredevil, vou no episódio 5 e estou a gostar bastante. Grande performance do Jon Bernthal como Punisher. Continuo é a não gostar muito da personagem Karen Page.

Aponta aí o ep 9 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

HoC S2E1

what the fuck

F Zoe

LOOOL o final "F U" :lol: :prayer:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei agora de ver a última temporada de HoC e... p*ta que pariu. :lol: Que saudades que eu tinha disto!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver westworld. Vi 2 eps até agora e estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei agora de ver a última temporada de HoC e... p*ta que pariu. :lol: Que saudades que eu tinha disto!

Além de ter várias personagens super interessantes tem sempre plots do crl. É das minhas séries preferidas. Francis :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já viu The Leftovers, que tal é?

Compartilhar este post

Link para o post

acabei a 1º temporada de Vikings mto bacano, o mene q gere o casting para a série é alto patrão não há uma pessoa feia naquela série :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma nova série, acabei de ver suits..

Já vejo/vi:

westworld, got, breaking bad, dexter, htgawm, taboo, 13 reasons why, stranger thins, this is us, sense8, peaky blinders, the 100, blacklist e homeland, entre outras do genero..

tava a pensar em house of cards ou black sails, aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails é fenomenal e House of Cards tenho estado a gostar muito. Vê as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma nova série, acabei de ver suits..

Já vejo/vi:

westworld, got, breaking bad, dexter, htgawm, taboo, 13 reasons why, stranger thins, this is us, sense8, peaky blinders, the 100, blacklist e homeland, entre outras do genero..

tava a pensar em house of cards ou black sails, aconselham?

House of Cards

Night Of (esta são só uns 9 ou 10 episódios)

Twin Peaks

Narcos

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails é fenomenal e House of Cards tenho estado a gostar muito. Vê as duas.

:wink:

House of Cards

Night Of (esta são só uns 9 ou 10 episódios)

Twin Peaks

Narcos

Também ja vi essa, mt nice.. obrigado pelas sugestões :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, terminei Breaking Bad. Correspondeu totalmente às minhas expectativas. Muito bom. Arrancar com 'Better Call Saul'.

tambem eu, finalmente vi a série e arrependo-me de nao ter visto mais cedo, fenomenal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aponta aí o ep 9 :heart:

Sim esse episódio também está excelente. Terminei hoje a Season 2 e apesar de ter gostado mais da Season 1, esta também está boa. Houve 3 episódios que se destacaram mas no geral todos eles foram interessantes.

Vou agora ver Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist para me preparar para a estreia dos Defenders.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira temporada de "Better Call Saul" é porreira. É um pouco diferente do que estava à espera, não está ao nível de "Breaking Bad" (o que é difícil) mas tem qualidade. Estou curioso para ver a segunda e a terceira.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira temporada de "Better Call Saul" é porreira. É um pouco diferente do que estava à espera, não está ao nível de "Breaking Bad" (o que é difícil) mas tem qualidade. Estou curioso para ver a segunda e a terceira.

Fica melhor, à medida que a serie vai evoluindo as ligações a BB aumentam e a qualidade também, na 3a então é um fartote de Gus e Salamanca. ;)

Btw, comecei a ver Atypical, comédia dramatica da Netflix sobre um autista de 18 anos à procura de namorada. Muito fofa, recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento anda a ver The Office, apesar da fraca 1º temporada, a série está mesmo muito boa.

De resto só vejo Suits, e estou à espera da 8º temporada de Shameless

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Sim esse episódio também está excelente. Terminei hoje a Season 2 e apesar de ter gostado mais da Season 1, esta também está boa. Houve 3 episódios que se destacaram mas no geral todos eles foram interessantes.

Vou agora ver Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist para me preparar para a estreia dos Defenders.

Vai dando feedback então. Neste momento também ando a ver Iron Fist. Resta-me depois JJ e LC.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dando feedback então. Neste momento também ando a ver Iron Fist. Resta-me depois JJ e LC.

Não te faças passar por esse sacrificio. Iron Fist é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...