Mayday Publicado 14 Abril 2018 (editado) Viciei em A Series of Unfortunate Events. É assim que deve ser o entretenimento. Se a série fosse da autoria do Wes Anderson ou do Tim Burton era um sucesso mundial. O humor é bom, mas podia estar mais trabalhado. Editado 14 Abril 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Abril 2018 (editado) Logo quando sai o episódio e em 1080p. E de borla, claro. E o rabinho lavado com água de rosas, não queres? Mas eu disse que tinha de ser de borla? Eu por norma vejo assim. E onde? Editado 14 Abril 2018 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Abril 2018 (editado) http://www.imdb.com/title/tt0103352/ Alguém já viu isto? Editado 15 Abril 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2018 http://www.imdb.com/title/tt0103352/´ Alguém já viu isto? Ou tenho isto f*dido, mas esse link não funciona, Mayday. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Abril 2018 Já está, pedritsh. Experimenta agora. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2018 Já está, pedritsh. Experimenta agora. Funciona perfeitamente. Quanto a mim, nunca vi e não conhecia a série. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2018 Sim. Acho que dava no Nickelodeon. Que saudades :heart: se alguém souber onde posso encontrar, apite. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Abril 2018 Eu queria ver That '70s Show, mas já ninguém semeia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Abril 2018 Ando a maratonar a última temporada de Gotham, tenho curtido. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Abril 2018 Quando vires o twist da season 3 cai-te a c*na. para que é que te fui dar ouvidos... acabei agora, e à semelhança da 2ª temporada fiquei um bocado desiludido. é pena pq não há muitas séries com esta qualidade de realização, produção e fotografia mas o plot é simplesmente fraco. muito, muito pouco original e tão previsível que mete dó e sinceramente, nem percebi bem de que twist falas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Abril 2018 Já acabei La Casa de Papel, excelente série :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Abril 2018 O final da Casa de Papel foi tão fraco, comparado com o o resto da série Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Abril 2018 Ando a maratonar a última temporada de Gotham, tenho curtido. gotham passou de ser +- séria para um circo ultimamente, os vilões são irritantes as fuck Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Abril 2018 mr robot é a melhor série dos ultimos tempos amigos Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Abril 2018 Para quem é fã de Dark, que veja Counterpart. Partilham o mesmo tema, e como Dark, passa-se na Alemanha. E sempre podem ter J.K Simmons em dose dupla. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Abril 2018 (editado) Atlanta ep6 Gostei mas f*da-se que raio episódio :medinho: Ah mas o 5 está qualquer coisa também :lol: está bem fixe esta temporada Editado 17 Abril 2018 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Abril 2018 Vão f*der tudo. Que seja uma prequela, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Abril 2018 Vocês nunca têm confiança nos escritores das séries, bolas :mrgreen: Acho que fazem bem, se for m*rda, não apaga o que ficou bem feito na primeira temporada, se não for (e até acho que tenha potencial para não ser), é mais alguns episódios de uma série que tem personagens fixes e uma química engraçada entre elas. De qualquer forma, era mais que óbvio que iam fazer algo novo. Se vocês tivessem feito uma série a contar que só um país a visse e acabasse por ser vista por todo o mundo, não o quereriam rentabilizar de alguma forma? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Abril 2018 (editado) Eu desfrutei da série, mas faz-me alguma confusão tanta popularidade. Contra mim falo que decidi vi por causa do buzz que criou, mas não é assim tão incrível lol. Há algumas partes que são forçadas que dói, demasiado fictício. Como é óbvio, não devia ter mais temporadas, mas é compreensível querer sacar dinheiro à pala disto. Editado 18 Abril 2018 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2018 Eu desfrutei da série, mas faz-me alguma confusão tanta popularidade. Contra mim falo que decidi vi por causa do buzz que criou, mas não é assim tão incrível lol. Há algumas partes que são forçadas que dói, demasiado fictício. Como é óbvio, não devia ter mais temporadas, mas é compreensível querer sacar dinheiro à pala disto. Isto. Só conseguia pensar em Death Note à medida que ia vendo aquilo. Mas sempre sem chegar ao nível do anime, claro. Quanto à notícia, milking la vaca. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Abril 2018 Há algumas partes que são forçadas que dói, demasiado fictício. true Compartilhar este post Link para o post