Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Recentemente, comecei Mindhunter. Não sei porque é que demorei tanto tempo a pegar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 18 horas:

Recentemente, comecei Mindhunter. Não sei porque é que demorei tanto tempo a pegar nisto.

Essa e o Unabomber são muito boas! 

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless vai continuar sem a Fiona?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 10 minutos:

Shameless vai continuar sem a Fiona?

Vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sairam os dois primeiros episódios de Twilight Zone

Compartilhar este post

Link para o post

Horace and pete

Epá, o CK pode ser um c*brão, mas numa ficção fazer duas pessoas a falar numa mesa durante 45 mins engraçado e entreter é genial

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

You're the worst Series Finale
Acho que a série terminou como devia terminar

Spoiler

A série começa com a Gretchen e o Jimmy a tentarem estragar o casamento do Vernon e da Becca
Fazia pouco sentido casarem-se, faz mais sentido este final em que se mantém juntos apenas. E fica bem resolvido como ficou. Só tenho pena de não terem focado mais o Edgar no final, o que lhe sucedeu parece que mudou de cidade. só se vier daí outra série?

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Santa Clarita Diet. Muito bom. O Olyphant é hilariante :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 14 horas:

You're the worst Series Finale
 Acho que a série terminou como devia terminar

Mostrar conteúdo oculto

A série começa com a Gretchen e o Jimmy a tentarem estragar o casamento do Vernon e da Becca
Fazia pouco sentido casarem-se, faz mais sentido este final em que se mantém juntos apenas. E fica bem resolvido como ficou. Só tenho pena de não terem focado mais o Edgar no final, o que lhe sucedeu parece que mudou de cidade. só se vier daí outra série?

O Edgar muda-se para NY. Percebe-se na conversa que ele tem com o Jimmy no casamento da Lindsey quando ele pergunta how is NY. Duvido que haja spin-off. E, tbh, acho que para o que quiseram fazer esteve perfeito. Ele dá o conselho dele ao Jimmy porque precisa de de uma desculpa para bazar. Quando vê a cena no casamento a cena de ele simplesmente a sair é o fechar perfeito da personagem que finalmente se solta da sombra do Jimmy.

Quanto a não terem casado, esperado, mas perfeita a forma como terminam juntos. E ainda deixa os flashbacks da season mais interessantes, tudo aponta para que eles vão lixar tudo e... lixam não lixando. A série não precisou propriamente dum final feliz, apesar de toda a gente acabar junta, não é propriamente o final de conto de fadas, é algo bem mais realista que isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Friends hoje, gostei muito. (sim estou atrasado para xuxu :mrgreen:)

but...

HIMYM >

Editado por Pocahontas
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 32 minutos:

Acabei de ver Friends hoje, gostei muito. (sim estou atrasado para xuxu :mrgreen:)

but...

HIMYM >

HIMYN ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 7 horas:

Ocultar conteúdo

O Edgar muda-se para NY. Percebe-se na conversa que ele tem com o Jimmy no casamento da Lindsey quando ele pergunta how is NY. Duvido que haja spin-off. E, tbh, acho que para o que quiseram fazer esteve perfeito. Ele dá o conselho dele ao Jimmy porque precisa de de uma desculpa para bazar. Quando vê a cena no casamento a cena de ele simplesmente a sair é o fechar perfeito da personagem que finalmente se solta da sombra do Jimmy.

Quanto a não terem casado, esperado, mas perfeita a forma como terminam juntos. E ainda deixa os flashbacks da season mais interessantes, tudo aponta para que eles vão lixar tudo e... lixam não lixando. A série não precisou propriamente dum final feliz, apesar de toda a gente acabar junta, não é propriamente o final de conto de fadas, é algo bem mais realista que isso. 

You're the worst

Spoiler

Pois fiquei com essa ideia que ele se tinha mudado para NY mas não tinha ficado com certeza. E não tinha pensado nisso realmente ele nesta temporada passou do servo do Jimmy quase para ser considerado amigo dele praticamente ao ponto de lhe dar aquele conselho.

A série ainda deu ali um twist a muita gente num dos episodios anteriores onde a Gretchen fala de estar no seu segundo casamento e que o primeiro tinha sido um fracasso, tinha ficado a ideia que tinham acabado mal, afinal é porque o segundo casamento era da Lindsey com o Paul e eles ficaram juntos.
E o facto de não ser o final feliz por excelencia de todos casados e todos juntos para sempre no grupo acho que é o culminaar ideal da série. a independência do Edgar, o compromisso dirario do Jimmy e da Gretchen e o crescer ao longo da temporada da mente da Lindsay. Até o Vernon deixar de ser falhado com aquela carrinha medica no fim foi porreiro de ver.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 43 minutos:

how I met your.... nephew? 412592370471796736.png.32c4e0f20ec38a712e6639e3c30ff1b8.png

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito mais do fim de Friends, mas prefiro muito mais o Ted ao Ross e não consegui gostar muito da Monica.

Mas Joey ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo muito gostar da Monica :15_yum:

Eu gostei do fim de HIMYM. Não foi aquele cliché onde tudo acaba bem e mostra todas as twists and turns que o coração e a vida nos leva. 

Compartilhar este post

Link para o post

Friends é bastante superior a HIMYM. É muito bom, mas Friends é outra loiça.

E o final de HIMYM não faz sentido nenhum. 9 temporadas a dar a entender uma coisa e nos últimos 10 minutos estragam tudo lol 

Compartilhar este post

Link para o post

No fim ele lá fica com a Robin...

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 42 minutos:

No fim ele lá fica com a Robin...

E a 9ª temporada é sobre o casamento dela com o Barney LOL

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 44 minutos:

Olhó o spolier!

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 20 minutos:

Olhó o spolier!

Não pensei que uma série com tanto tempo pudesse ser spoilada, ainda para mais esta, está sempre a dar na tv. Mas já pus pelo sim pelo não xd

Citação de Robe, há 38 minutos:

E a 9ª temporada é sobre o casamento dela com o Barney LOL 

Querias que ele tivesse ficado com a Tracy e pronto, acabava a série? Não achas que iria ser um bocadinho sem sal? Eu acho que o Ted conta a história de como conheceu a mãe deles por isso mesmo, pela tragédia que foi perder o amor da vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 02/04/2019 at 14:36:

Já sairam os dois primeiros episódios de Twilight Zone

Wait, what? Twilight Zone? Onde? Quando? COMO É QUE NÃO SOUBE DISTO?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...