Augusto Publicado 24 Abril 2020 Citação de Solero, há 8 horas: Epá, The Wire é simplesmente brilhante. Estou rendido. In other news, Westworld à partida terá 6 temporadas. Estão a dar me vontade de rever c*brões. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Abril 2020 A coisa mais bonita e terrível de The Wire para mim sempre foram as sequencias finais no fim de cada temporada. Acho que não acabo 2020 sem rever. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Abril 2020 (editado) E o Ricardo Pereira faz um grande papel como Marlo Stanfield Editado 24 Abril 2020 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Abril 2020 Comecei a ver Succession, e ja tenho um odio de estimação ao primeiro episodio 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Abril 2020 Acabei a 1ª temporada de Ozark Gosto da dinâmica da família, é a melhor cena da série. Normalmente vemos um maluco a fazer tudo isto nas costas da família, desta forma é uma lufada de ar fresco. Curtia o Del Rio, vai deixar sdd. Mas percebo a morte dele naquele contexto, os Snells não fazem ideia do perigo que ele representa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Abril 2020 Comecei a ver Justified. Vou no 4º episódio, é muito bom mas precisa de mais Walton Goggins e Damon Herriman. 1 Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 25 Abril 2020 Citação de Sandes., Em 16/04/2020 at 21:48: Vi "tudo" , temporadas 1, 2 e 3. Entre as últimas duas vi o fire walk with me também. Viste a primeira série do inicio dos anos 90? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2020 Acabei agora de ver o primeiro episódio de Gangs of London. Que p*tedo maravilhoso, o Gareth Evans não desilude. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Abril 2020 Citação de G-Shock, há 8 horas: Viste a primeira série do inicio dos anos 90? Yup, tanto a temporada 1 como a 2 são desse tempo. São as duas um pouco "soap opera", especialmente a 2, mas continuam a ter um plot muito interessante e personagens porreiras. O lynch so entra a sério nos seus fever dreams a partir do "Fire Walk With Me". Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Abril 2020 (editado) Já acabei a 2 temporada de After Life e não desiludiu, excelente temporada. Editado 26 Abril 2020 por Finn Balor 5 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Abril 2020 @Longineu acabei killing Eve e apaixonei-me pela Jodie 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Abril 2020 Citação de Finn Balor, há 1 hora: Já acabei a 2 temporada de After Life e não desiludiu, excelente temporada. Melhor que a 1ª? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2020 Citação de Finn Balor, há 2 horas: Já acabei a 2 temporada de After Life e não desiludiu, excelente temporada. Muito boa mesmo, o Gervais é incrível. Citação de Shazam, há 41 minutos: Melhor que a 1ª? Não consigo dizer, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2020 Citação de Vision, há 56 minutos: @Longineu acabei killing Eve e apaixonei-me pela Jodie 😍 Já começaste a 3ª? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Abril 2020 Citação de Longineu, há 17 horas: Comecei a ver Justified. Vou no 4º episódio, é muito bom mas precisa de mais Walton Goggins e Damon Herriman. Os seus desejos são ordens, senhor! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2020 Citação de Peplin, há 1 minuto: Os seus desejos são ordens, senhor! 😆 O primeiro episódio e a parte do segundo com o Damon a conduzir com o Olyphant ao lado foram um espectáculo 😂 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Abril 2020 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Muito boa mesmo, o Gervais é incrível. Não consigo dizer, sinceramente. Achei pior que a primeira. O Gervais nao falha, mas a segunda season falhou um pouco para mim comparado com a primeira Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Abril 2020 Vamos lá começar a ver After Life. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Abril 2020 Citação de Longineu, há 3 horas: Já começaste a 3ª? Sim, já tou á espera do próximo episódio Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Abril 2020 Já saiu a 4ª temporada de The Last Kingdom. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 20 horas: Acabei agora de ver o primeiro episódio de Gangs of London. Que p*tedo maravilhoso, o Gareth Evans não desilude. Update nisto, a sequência final do 4º episodio é das coisas mais bem filmadas que vejo em bastante tempo. Soltei um 'f*da-se' no fim, fiquei tenso. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Abril 2020 Acabou Homeland. Grande série! 1 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Abril 2020 Ando a ver Community e nem acredito que faltam-me 3 episódios para terminar a quinta temporada e depois só falta mais uma 😥 Eu que nem gosto muito deste tipo de séries achei tanta piada 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post