Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mais um jogão do Paulo e do Tobias, foram enormes.

Depois disto, ao contrário de muitos, confiança 0 para o dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Despedia o Marco Silva ja hoje. Nao tenho palavras para descrever a anormalidade que hoje tivemos no banco. A equipa quis vencer masnao houve coragem de quem manda

Não foi eles que falhou aquelas oportunidades todas.... devíamos era jogar sempre com esta intensidade e dinâmica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos nada.

Acho uma piada do crl a estes posts. Riem-se, um gajo faz uma pergunta porque quer mesmo saber e leva com estas ironias merdosas. Mas siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Despedia o Marco Silva ja hoje. Nao tenho palavras para descrever a anormalidade que hoje tivemos no banco. A equipa quis vencer masnao houve coragem de quem manda

Porque preparar os jogos é coisa que não é preciso, ora essa. A equipa faz dos melhores jogos da época e vamos despedir o treinador.

Se ainda me dissesses o que o whatever disse, de perguntar porque raio não jogamos assim frente aos Moreirenses e Belenenses desta vida ainda te dou a razão, agora isso é só estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou desiludido porque nunca achei que tivéssemos hipóteses de passar, a dúvida que me fica sempre a pairar é porque é que não jogamos com esta dinâmica contra os Belenenses e os Moreirenses do campeonato.

A resposta é óbvia: os índices de motivação dos jogadores são completamente diferentes nestes jogos europeus.

Mais uma vitória moral. Já estava à espera, para ser sincero, não me chateou muito. Somos fracos a finalizar e o Benaglio fez uma exibição de sonho, o jogo da vida dele.

Se jogarmos 70% disto no Dragão, ganhámos.

Resta-nos o ataque ao 2º lugar e a conquista da Taça de Portugal. Sporting sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma piada do crl a estes posts. Riem-se, um gajo faz uma pergunta porque quer mesmo saber e leva com estas ironias merdosas. Mas siga.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva pode-se meter no crl.

Ainda lhe queria dar o benefício da dúvida mas depois de hoje já percebi que tipo de treinador é.

É um treinador merdolas que não sabe mais e o que sabe é curto para este nível.

Esgotar as duas últimas substituições a 10 minutos do fim numa troca por troca quando precisava de marcar 3 golos para passar a eliminatória diz muito da mentalidade do artista.

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta é óbvia: os índices de motivação dos jogadores são completamente diferentes nestes jogos europeus.

Mais uma vitória moral. Já estava à espera, para ser sincero, não me chateou muito. Somos fracos a finalizar e o Benaglio fez uma exibição de sonho, o jogo da vida dele.

Se jogarmos 70% disto no Dragão, ganhámos.

Resta-nos o ataque ao 2º lugar e a conquista da Taça de Portugal. Sporting sempre.

indices de motivação, 10 jogadores atrás da bola, e equipas num antijogo constante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui o 1º aqui a defender a demissão do MS para ai logo na 2ª jornada e é uma opinião que mantenho mas não é por este jogo que o homem merece ir embora, a equipa jogou bem. Falta o que falta sempre: mentalidade. A equipa entra sempre e já melhor do que há um ano ou dois pronta a lutar por cada jogo mas a mentalidade tem que ser atropelar. Irrita-me a mentalidade de serviços minimos (não estou a falar deste jogo em particular)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque preparar os jogos é coisa que não é preciso, ora essa. A equipa faz dos melhores jogos da época e vamos despedir o treinador.

Se ainda me dissesses o que o whatever disse, de perguntar porque raio não jogamos assim frente aos Moreirenses e Belenenses desta vida ainda te dou a razão, agora isso é só estúpido.

Só por isto ter sido um dos melhores jogos da época já diz tudo. Mas fizemos alguma coisa de especial? Tivemos bons momentos individuais. Ja quanto a preparaçao do jogo, somos a melhor equipa do mundo a trocar a bola entre os 4 defesas. A partir daí nao ha nada que se veja.

Quanto às subs, tira-me o carrilo que desequilibrava e deixa-me a m*rda do cedric, ainda por cima ja sem pulmao. Depois arrisco ao meter o slimani mas ao meter o montero desfez tudo, passando o montero a fazer de joao mario.

Quanto ao user que fazia o mesmo mas 10min mais cedo... quando sao precisos 3 golos 10min é uma eternidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por isto ter sido um dos melhores jogos da época já diz tudo. Mas fizemos alguma coisa de especial? Tivemos bons momentos individuais. Ja quanto a preparaçao do jogo, somos a melhor equipa do mundo a trocar a bola entre os 4 defesas. A partir daí nao ha nada que se veja.

Quanto às subs, tira-me o carrilo que desequilibrava e deixa-me a m*rda do cedric, ainda por cima ja sem pulmao. Depois arrisco ao meter o slimani mas ao meter o montero desfez tudo, passando o montero a fazer de joao mario.

Quanto ao user que fazia o mesmo mas 10min mais cedo... quando sao precisos 3 golos 10min é uma eternidade.

Fizemos o suficiente para marcar 2 golos, no mínimo. Tivemos bons momentos individuais e coletivos. Soubemos trocar a bola e fazê-la chegar ao último terço, embora com alguma lateralização a mais de vez em quando, para não variar. Quem lê o que dizes parece que assumimos uma linha de 4 defesas a trocar a bola cá atrás quando tivemos, durante grande parte do tempo, o Paulo Oliveira e o Tobias a assumir o jogo sozinhos cá atrás, e o laterais a combinarem de imediato com o médio-centro + extremo de forma a dar velocidade na segunda transição. E nisso poucas vezes falhámos. Se o tivessémos feito, até podíamos ter levado um ou dois, porque um dos pontos fortes deste Wolfsburgo é mesmo a recuperação de bola em zonas adiantadas.

Dou o benefício da dúvida às substituições mas não acho que não tirar o Cédric tenha sido algo a criticar. A criticar critico ter colocado o Slimani, que de nada serviu. Mas por exemplo, esteve bem em tirar o Adrien e não o João Mário, que fez um jogo do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa a apontar hoje é a substituição do Carrillo (estava a ser dos melhores) e a tardia alteração do Slimani. De resto, foi a falta de eficácia que nos matou.. Um golo salvo em cima da linha, uma bola ao poste, mais umas quantas defesas do Benaglio e é isto.

E, sim, se jogássemos assim contra todas as equipas, não tínhamos 10 pontos perdidos em casa. Não é jogar maravilhas, mas é jogar como devemos jogar, sendo nós o Sporting.

Quanto ao jogo de Domingo, sinto-me muito pouco confiante. O desgaste de hoje foi uma coisa tremenda. Notava-se nos últimos 15 minutos que cada movimento era um sacrifício e não podiam mais. Os aplausos no fim foram merecidos. Não é aplaudir a vitória moral, porque isso não conta para nada, mas hoje vi ali muita gente a correr como nunca tinha visto esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer só que qualquer semelhança mesmo que remota (como têm um crl entre as pernas) entre P.Oliveira-Tobias e Sarr-Maurício é pura coincidência e nada mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa a apontar hoje é a substituição do Carrillo (estava a ser dos melhores) e a tardia alteração do Slimani. De resto, foi a falta de eficácia que nos matou.. Um golo salvo em cima da linha, uma bola ao poste, mais umas quantas defesas do Benaglio e é isto.

E, sim, se jogássemos assim contra todas as equipas, não tínhamos 10 pontos perdidos em casa. Não é jogar maravilhas, mas é jogar como devemos jogar, sendo nós o Sporting.

Quanto ao jogo de Domingo, sinto-me muito pouco confiante. O desgaste de hoje foi uma coisa tremenda. Notava-se nos últimos 15 minutos que cada movimento era um sacrifício e não podiam mais. Os aplausos no fim foram merecidos. Não é aplaudir a vitória moral, porque isso não conta para nada, mas hoje vi ali muita gente a correr como nunca tinha visto esta época.

Nem tu nem ninguém, e esse é o problema. Porque para além de correr tentaram criar jogadas de perigo com objectividade.

Quanto ao Slimani, ele só jogou 30 minutos e andou a arrastar-se, preferia o Montero primeiro porque o Slimani acabou por não trazer nada ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Despedir o MS à 2ª jornada? What?

Um treinador conas é um treinador conas, não se cura com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tiveram de mal as subs hoje?

Nem é só nas substituições, começa logo na convocatória e no 11 em si. Mas já que perguntaram apenas pelas substituições, não se compreende tirar o Carrillo, a 10 mins (?) do fim com uma desvantagem de dois golos. Há que ter os tomates no sítio, que tirasse o Cédric, que foi, uma vez mais, uma nulidade. Isso e ter tardado bastante a substituição PLC por Adrien, e mesmo aí ter posto o PLC errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos alguma infelicidade com a exibição do Benaglio, mas também desperdiçamos bastante. Temos demasiados jogadores perdulários. Nenhum dos nossos pontas de lança é particularmente bom na finalização (aparte do Slimani de cabeça), e além do Nani e, até certo ponto, do João Mário, mais ninguém consegue pôr a bola na baliza. Especialmente o Carrillo, que no que toca a desperdiçar oportunidades é perito.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até fiquei surpreendido pela positiva. É bom, pelo menos, poder vir aqui ao fórum no final do jogo com a intenção de elogiar os jogadores e não de criticar a equipa por mais uma má exibição, como tem sido costume.

Ao mesmo tempo, pergunto-me porque é que não conseguimos jogar bem com equipas do meio da tabela por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem é só nas substituições, começa logo na convocatória e no 11 em si. Mas já que perguntaram apenas pelas substituições, não se compreende tirar o Carrillo, a 10 mins (?) do fim com uma desvantagem de dois golos. Há que ter os tomates no sítio, que tirasse o Cédric, que foi, uma vez mais, uma nulidade. Isso e ter tardado bastante a substituição PLC por Adrien, e mesmo aí ter posto o PLC errado.

O Cedric foi uma nulidade? Epá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...