Bashir Publicado 26 Fevereiro 2015 Como assim? Por acaso não tenho nada a apontar às subs hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2015 O que tiveram de mal as subs hoje? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Fevereiro 2015 Mais um jogão do Paulo e do Tobias, foram enormes. Depois disto, ao contrário de muitos, confiança 0 para o dragão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Fevereiro 2015 Despedia o Marco Silva ja hoje. Nao tenho palavras para descrever a anormalidade que hoje tivemos no banco. A equipa quis vencer masnao houve coragem de quem manda Não foi eles que falhou aquelas oportunidades todas.... devíamos era jogar sempre com esta intensidade e dinâmica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2015 Pelos vistos nada. Acho uma piada do crl a estes posts. Riem-se, um gajo faz uma pergunta porque quer mesmo saber e leva com estas ironias merdosas. Mas siga. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2015 Despedia o Marco Silva ja hoje. Nao tenho palavras para descrever a anormalidade que hoje tivemos no banco. A equipa quis vencer masnao houve coragem de quem manda Porque preparar os jogos é coisa que não é preciso, ora essa. A equipa faz dos melhores jogos da época e vamos despedir o treinador. Se ainda me dissesses o que o whatever disse, de perguntar porque raio não jogamos assim frente aos Moreirenses e Belenenses desta vida ainda te dou a razão, agora isso é só estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 26 Fevereiro 2015 Não estou desiludido porque nunca achei que tivéssemos hipóteses de passar, a dúvida que me fica sempre a pairar é porque é que não jogamos com esta dinâmica contra os Belenenses e os Moreirenses do campeonato. A resposta é óbvia: os índices de motivação dos jogadores são completamente diferentes nestes jogos europeus. Mais uma vitória moral. Já estava à espera, para ser sincero, não me chateou muito. Somos fracos a finalizar e o Benaglio fez uma exibição de sonho, o jogo da vida dele. Se jogarmos 70% disto no Dragão, ganhámos. Resta-nos o ataque ao 2º lugar e a conquista da Taça de Portugal. Sporting sempre. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Fevereiro 2015 Acho uma piada do crl a estes posts. Riem-se, um gajo faz uma pergunta porque quer mesmo saber e leva com estas ironias merdosas. Mas siga. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Fevereiro 2015 O Marco Silva pode-se meter no crl. Ainda lhe queria dar o benefício da dúvida mas depois de hoje já percebi que tipo de treinador é. É um treinador merdolas que não sabe mais e o que sabe é curto para este nível. Esgotar as duas últimas substituições a 10 minutos do fim numa troca por troca quando precisava de marcar 3 golos para passar a eliminatória diz muito da mentalidade do artista. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Fevereiro 2015 A resposta é óbvia: os índices de motivação dos jogadores são completamente diferentes nestes jogos europeus. Mais uma vitória moral. Já estava à espera, para ser sincero, não me chateou muito. Somos fracos a finalizar e o Benaglio fez uma exibição de sonho, o jogo da vida dele. Se jogarmos 70% disto no Dragão, ganhámos. Resta-nos o ataque ao 2º lugar e a conquista da Taça de Portugal. Sporting sempre. indices de motivação, 10 jogadores atrás da bola, e equipas num antijogo constante. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2015 Fui o 1º aqui a defender a demissão do MS para ai logo na 2ª jornada e é uma opinião que mantenho mas não é por este jogo que o homem merece ir embora, a equipa jogou bem. Falta o que falta sempre: mentalidade. A equipa entra sempre e já melhor do que há um ano ou dois pronta a lutar por cada jogo mas a mentalidade tem que ser atropelar. Irrita-me a mentalidade de serviços minimos (não estou a falar deste jogo em particular) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Fevereiro 2015 Despedir o MS à 2ª jornada? What? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Fevereiro 2015 Porque preparar os jogos é coisa que não é preciso, ora essa. A equipa faz dos melhores jogos da época e vamos despedir o treinador. Se ainda me dissesses o que o whatever disse, de perguntar porque raio não jogamos assim frente aos Moreirenses e Belenenses desta vida ainda te dou a razão, agora isso é só estúpido. Só por isto ter sido um dos melhores jogos da época já diz tudo. Mas fizemos alguma coisa de especial? Tivemos bons momentos individuais. Ja quanto a preparaçao do jogo, somos a melhor equipa do mundo a trocar a bola entre os 4 defesas. A partir daí nao ha nada que se veja. Quanto às subs, tira-me o carrilo que desequilibrava e deixa-me a m*rda do cedric, ainda por cima ja sem pulmao. Depois arrisco ao meter o slimani mas ao meter o montero desfez tudo, passando o montero a fazer de joao mario. Quanto ao user que fazia o mesmo mas 10min mais cedo... quando sao precisos 3 golos 10min é uma eternidade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2015 Só por isto ter sido um dos melhores jogos da época já diz tudo. Mas fizemos alguma coisa de especial? Tivemos bons momentos individuais. Ja quanto a preparaçao do jogo, somos a melhor equipa do mundo a trocar a bola entre os 4 defesas. A partir daí nao ha nada que se veja. Quanto às subs, tira-me o carrilo que desequilibrava e deixa-me a m*rda do cedric, ainda por cima ja sem pulmao. Depois arrisco ao meter o slimani mas ao meter o montero desfez tudo, passando o montero a fazer de joao mario. Quanto ao user que fazia o mesmo mas 10min mais cedo... quando sao precisos 3 golos 10min é uma eternidade. Fizemos o suficiente para marcar 2 golos, no mínimo. Tivemos bons momentos individuais e coletivos. Soubemos trocar a bola e fazê-la chegar ao último terço, embora com alguma lateralização a mais de vez em quando, para não variar. Quem lê o que dizes parece que assumimos uma linha de 4 defesas a trocar a bola cá atrás quando tivemos, durante grande parte do tempo, o Paulo Oliveira e o Tobias a assumir o jogo sozinhos cá atrás, e o laterais a combinarem de imediato com o médio-centro + extremo de forma a dar velocidade na segunda transição. E nisso poucas vezes falhámos. Se o tivessémos feito, até podíamos ter levado um ou dois, porque um dos pontos fortes deste Wolfsburgo é mesmo a recuperação de bola em zonas adiantadas. Dou o benefício da dúvida às substituições mas não acho que não tirar o Cédric tenha sido algo a criticar. A criticar critico ter colocado o Slimani, que de nada serviu. Mas por exemplo, esteve bem em tirar o Adrien e não o João Mário, que fez um jogo do caraças. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Fevereiro 2015 O Cédric até foi um dos melhores hoje, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Fevereiro 2015 A única coisa a apontar hoje é a substituição do Carrillo (estava a ser dos melhores) e a tardia alteração do Slimani. De resto, foi a falta de eficácia que nos matou.. Um golo salvo em cima da linha, uma bola ao poste, mais umas quantas defesas do Benaglio e é isto. E, sim, se jogássemos assim contra todas as equipas, não tínhamos 10 pontos perdidos em casa. Não é jogar maravilhas, mas é jogar como devemos jogar, sendo nós o Sporting. Quanto ao jogo de Domingo, sinto-me muito pouco confiante. O desgaste de hoje foi uma coisa tremenda. Notava-se nos últimos 15 minutos que cada movimento era um sacrifício e não podiam mais. Os aplausos no fim foram merecidos. Não é aplaudir a vitória moral, porque isso não conta para nada, mas hoje vi ali muita gente a correr como nunca tinha visto esta época. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Fevereiro 2015 Dizer só que qualquer semelhança mesmo que remota (como têm um crl entre as pernas) entre P.Oliveira-Tobias e Sarr-Maurício é pura coincidência e nada mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Fevereiro 2015 A única coisa a apontar hoje é a substituição do Carrillo (estava a ser dos melhores) e a tardia alteração do Slimani. De resto, foi a falta de eficácia que nos matou.. Um golo salvo em cima da linha, uma bola ao poste, mais umas quantas defesas do Benaglio e é isto. E, sim, se jogássemos assim contra todas as equipas, não tínhamos 10 pontos perdidos em casa. Não é jogar maravilhas, mas é jogar como devemos jogar, sendo nós o Sporting. Quanto ao jogo de Domingo, sinto-me muito pouco confiante. O desgaste de hoje foi uma coisa tremenda. Notava-se nos últimos 15 minutos que cada movimento era um sacrifício e não podiam mais. Os aplausos no fim foram merecidos. Não é aplaudir a vitória moral, porque isso não conta para nada, mas hoje vi ali muita gente a correr como nunca tinha visto esta época. Nem tu nem ninguém, e esse é o problema. Porque para além de correr tentaram criar jogadas de perigo com objectividade. Quanto ao Slimani, ele só jogou 30 minutos e andou a arrastar-se, preferia o Montero primeiro porque o Slimani acabou por não trazer nada ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2015 Despedir o MS à 2ª jornada? What? Um treinador conas é um treinador conas, não se cura com o tempo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2015 O que tiveram de mal as subs hoje? Nem é só nas substituições, começa logo na convocatória e no 11 em si. Mas já que perguntaram apenas pelas substituições, não se compreende tirar o Carrillo, a 10 mins (?) do fim com uma desvantagem de dois golos. Há que ter os tomates no sítio, que tirasse o Cédric, que foi, uma vez mais, uma nulidade. Isso e ter tardado bastante a substituição PLC por Adrien, e mesmo aí ter posto o PLC errado. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) Tivemos alguma infelicidade com a exibição do Benaglio, mas também desperdiçamos bastante. Temos demasiados jogadores perdulários. Nenhum dos nossos pontas de lança é particularmente bom na finalização (aparte do Slimani de cabeça), e além do Nani e, até certo ponto, do João Mário, mais ninguém consegue pôr a bola na baliza. Especialmente o Carrillo, que no que toca a desperdiçar oportunidades é perito. Editado 27 Fevereiro 2015 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Fevereiro 2015 Eu até fiquei surpreendido pela positiva. É bom, pelo menos, poder vir aqui ao fórum no final do jogo com a intenção de elogiar os jogadores e não de criticar a equipa por mais uma má exibição, como tem sido costume. Ao mesmo tempo, pergunto-me porque é que não conseguimos jogar bem com equipas do meio da tabela por cá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2015 Nem é só nas substituições, começa logo na convocatória e no 11 em si. Mas já que perguntaram apenas pelas substituições, não se compreende tirar o Carrillo, a 10 mins (?) do fim com uma desvantagem de dois golos. Há que ter os tomates no sítio, que tirasse o Cédric, que foi, uma vez mais, uma nulidade. Isso e ter tardado bastante a substituição PLC por Adrien, e mesmo aí ter posto o PLC errado. O Cedric foi uma nulidade? Epá. Compartilhar este post Link para o post