Inkie Publicado 2 Abril 2015 (editado) E vamos buscar quem? Luis Ribeiro para a A? Até choro. Raúl Gudiño. Editado 2 Abril 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Abril 2015 E vamos buscar quem? Luis Ribeiro para a A? Até choro. Não foram buscar o Kapino, agora chorem! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 Raúl Gudiño. Nunca na vida o Porto deixa fugir esse gajo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Abril 2015 Raúl Gudiño. Mas esse não está no FC Porto? Por mim, era o Trapp do Mainz, só para o Bartolo mandar um jizz 8) mas já deve andar fora das nossas possibilidades. Outro que também gosto muito é o Guaita. Merece um pouco mais que um Getafe da vida na minha opinião. Ou então vai-se buscar o Stekenlenburg ao Mónaco e espera-se que ele ainda possa renascer... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Abril 2015 E vamos buscar quem? Luis Ribeiro para a A? Até choro. também foram os clubes que me lembrei :lol: pá e o Diego Alves é excelente numas coisas, mas noutras até o Marafona é melhor.. Mal por mal o Alves faz a diferença dentro da baliza, coisa que o Patricio não faz... Ah e é bastante óbvio que têm de gastar dinheiro num gr. Tão cedo não aparece um tão bom como o Kapino a preço de saldo. O do Valencia? Esse é muito bom. Itália Milan, Napoles ou Fiorentina. Em Espanha tenho alguma dificuldade, a não ser o Sevilha para suceder ao Beto. Vai tirar o lugar ao Handanovic ou ao Diego Lopez? Por favor... E no Sevilla está o Rico que é o menino bonito do clube por ser da casa, além de estar a defender de crl. Raúl Gudiño. Já é do Porto 8-[ ... Não foram buscar o Kapino, agora chorem! Yeah you tell´em! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Abril 2015 Mas esse não está no FC Porto? Por mim, era o Trapp do Mainz, só para o Bartolo mandar um jizz 8) mas já deve andar fora das nossas possibilidades. Outro que também gosto muito é o Guaita. Merece um pouco mais que um Getafe da vida na minha opinião. Ou então vai-se buscar o Stekenlenburg ao Mónaco e espera-se que ele ainda possa renascer... Acho que está só emprestado ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Abril 2015 Mas esse não está no FC Porto? Por mim, era o Trapp do Mainz, só para o Bartolo mandar um jizz 8) mas já deve andar fora das nossas possibilidades. Outro que também gosto muito é o Guaita. Merece um pouco mais que um Getafe da vida na minha opinião. Ou então vai-se buscar o Stekenlenburg ao Mónaco e espera-se que ele ainda possa renascer... :cadeirada: O Stekelenburg não é para o vosso bolso, o gajo está a ganhar bem mais que o vosso teto salarial... Se o Sporting for esperto e continuar na senda do FM, vai ir pelos nomes que eu referi há uns tempos. É inevitável... Acho que está só emprestado ao Porto. O Porto só não o comprou logo porque não se quis meter em trabalhos com o FFP. Aquilo é um empréstimo com obrigação de compra... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Abril 2015 A hipótese mais provável para mim era a Roma. O de Sanctis não caminha para novo e o Skorupski não parece grande espingarda Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Abril 2015 :cadeirada: O Stekelenburg não é para o vosso bolso, o gajo está a ganhar bem mais que o vosso teto salarial... Se o Sporting for esperto e continuar na senda do FM, vai ir pelos nomes que eu referi há uns tempos. É inevitável... não era esse que gostavas? :( Pá o Julio Cesar também não era para o do Benfica e desceu um pouco de salário. Nunca se sabe, mas sim, também duvido que venha. E eu também sou da tua opinião. Gosto muito do Rui Patricio e acho-o um bom GR, mas acho que também estamos a precisar de mais qualquer coisa...e quem sabe se também a aventura internacional não será benéfica para ele? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Abril 2015 não era esse que gostavas? :( Pá o Julio Cesar também não era para o do Benfica e desceu um pouco de salário. Nunca se sabe, mas sim, também duvido que venha. E eu também sou da tua opinião. Gosto muito do Rui Patricio e acho-o um bom GR, mas acho que também estamos a precisar de mais qualquer coisa...e quem sabe se também a aventura internacional não será benéfica para ele? O Trapp é do Frankfurt. E acho o Diego Alves um pouco inconstante e inferior ao Patrício em vários aspetos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Abril 2015 não era esse que gostavas? :( Pá o Julio Cesar também não era para o do Benfica e desceu um pouco de salário. Nunca se sabe, mas sim, também duvido que venha. E eu também sou da tua opinião. Gosto muito do Rui Patricio e acho-o um bom GR, mas acho que também estamos a precisar de mais qualquer coisa...e quem sabe se também a aventura internacional não será benéfica para ele? Trapp do Franfkfurt :cadeirada: O Julio Cesar estava no QPR por amor de deus :lol: A aventura benéfica vai ser benéfica, porque vai tirá-lo da sua zona de conforto, ou nada ou afunda-se, simples...aí se vai ver o gr que ele é. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Abril 2015 O Patrício no Inter? Nunca na vida tira lugar ao Handanovic. A melhor é opção é mesma Roma. Só falta ali um GK de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Abril 2015 O Trapp é do Frankfurt. E acho o Diego Alves um pouco inconstante e inferior ao Patrício em vários aspetos. SIM fds :lol: que burro do crl Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 2 Abril 2015 (editado) E a Lazio? Ainda por cima estão em 3º lugar. Não me admirava nada. Editado 2 Abril 2015 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Abril 2015 E a Lazio? Ainda por cima estão em 3º lugar. Não me admirava nada. Marchetti e Berisha. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Abril 2015 E aquele GR do Mainz? Acho que se falou tmb para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Abril 2015 E aquele GR do Mainz? Acho que se falou tmb para o Benfica. Já não é para cá... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Abril 2015 Gostei muito do gk da Argélia no Mundial - M'Bolhi (?). Não sei é por onde anda e se, de facto, chega para este nível. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Abril 2015 Gostei muito do gk da Argélia no Mundial - M'Bolhi (?). Não sei é por onde anda e se, de facto, chega para este nível. Está nos Philadelphia Union. É um bocado para o arriscado visto que ele é um bocado arruaceiro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Abril 2015 Está nos Philadelphia Union. É um bocado para o arriscado visto que ele é um bocado arruaceiro. Nunca o tinha visto antes do Mundial, pelo menos que me lembre, mas gostei das suas exibições. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Abril 2015 E vamos buscar quem? Luis Ribeiro para a A? Até choro. Este rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Abril 2015 Não faças de conta que conheces esse jogador. Até aposto que é regen. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Abril 2015 O save já vai bem adiantado então, que ele já tem 24 anos :mrgreen: É o titular do Molde e da selecção norueguesa. Excelente guarda-redes, e ainda com uma grande margem de progressão. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Abril 2015 Já não é para cá... Nome já agora, não me recordo. Só me lembro de falarem dele. Compartilhar este post Link para o post