Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E vamos buscar quem?

Luis Ribeiro para a A?

Até choro.

Raúl Gudiño.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Raúl Gudiño.

Nunca na vida o Porto deixa fugir esse gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Raúl Gudiño.

Mas esse não está no FC Porto?

Por mim, era o Trapp do Mainz, só para o Bartolo mandar um jizz 8) mas já deve andar fora das nossas possibilidades.

Outro que também gosto muito é o Guaita. Merece um pouco mais que um Getafe da vida na minha opinião.

Ou então vai-se buscar o Stekenlenburg ao Mónaco e espera-se que ele ainda possa renascer...

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos buscar quem?

Luis Ribeiro para a A?

Até choro.

também foram os clubes que me lembrei :lol:

pá e o Diego Alves é excelente numas coisas, mas noutras até o Marafona é melhor..

Mal por mal o Alves faz a diferença dentro da baliza, coisa que o Patricio não faz...

Ah e é bastante óbvio que têm de gastar dinheiro num gr. Tão cedo não aparece um tão bom como o Kapino a preço de saldo.

O do Valencia? Esse é muito bom.

Itália Milan, Napoles ou Fiorentina.

Em Espanha tenho alguma dificuldade, a não ser o Sevilha para suceder ao Beto.

Vai tirar o lugar ao Handanovic ou ao Diego Lopez? Por favor...

E no Sevilla está o Rico que é o menino bonito do clube por ser da casa, além de estar a defender de crl.

Raúl Gudiño.

Já é do Porto 8-[ ...

Não foram buscar o Kapino, agora chorem!

Yeah you tell´em!

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, era o Trapp do Mainz, só para o Bartolo mandar um jizz 8) mas já deve andar fora das nossas possibilidades.

Outro que também gosto muito é o Guaita. Merece um pouco mais que um Getafe da vida na minha opinião.

Ou então vai-se buscar o Stekenlenburg ao Mónaco e espera-se que ele ainda possa renascer...

Acho que está só emprestado ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada:

O Stekelenburg não é para o vosso bolso, o gajo está a ganhar bem mais que o vosso teto salarial...

Se o Sporting for esperto e continuar na senda do FM, vai ir pelos nomes que eu referi há uns tempos. É inevitável...

Acho que está só emprestado ao Porto.

O Porto só não o comprou logo porque não se quis meter em trabalhos com o FFP.

Aquilo é um empréstimo com obrigação de compra...

Compartilhar este post

Link para o post

A hipótese mais provável para mim era a Roma.

O de Sanctis não caminha para novo e o Skorupski não parece grande espingarda

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada:

O Stekelenburg não é para o vosso bolso, o gajo está a ganhar bem mais que o vosso teto salarial...

Se o Sporting for esperto e continuar na senda do FM, vai ir pelos nomes que eu referi há uns tempos. É inevitável...

não era esse que gostavas? :(

Pá o Julio Cesar também não era para o do Benfica e desceu um pouco de salário. Nunca se sabe, mas sim, também duvido que venha.

E eu também sou da tua opinião. Gosto muito do Rui Patricio e acho-o um bom GR, mas acho que também estamos a precisar de mais qualquer coisa...e quem sabe se também a aventura internacional não será benéfica para ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá o Julio Cesar também não era para o do Benfica e desceu um pouco de salário. Nunca se sabe, mas sim, também duvido que venha.

E eu também sou da tua opinião. Gosto muito do Rui Patricio e acho-o um bom GR, mas acho que também estamos a precisar de mais qualquer coisa...e quem sabe se também a aventura internacional não será benéfica para ele?

O Trapp é do Frankfurt.

E acho o Diego Alves um pouco inconstante e inferior ao Patrício em vários aspetos.

Compartilhar este post

Link para o post

Trapp do Franfkfurt :cadeirada:

O Julio Cesar estava no QPR por amor de deus :lol:

A aventura benéfica vai ser benéfica, porque vai tirá-lo da sua zona de conforto, ou nada ou afunda-se, simples...aí se vai ver o gr que ele é.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício no Inter? Nunca na vida tira lugar ao Handanovic. A melhor é opção é mesma Roma. Só falta ali um GK de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trapp é do Frankfurt.

E acho o Diego Alves um pouco inconstante e inferior ao Patrício em vários aspetos.

SIM fds :lol: que burro do crl

Compartilhar este post

Link para o post

E a Lazio?

Ainda por cima estão em 3º lugar.

Não me admirava nada.

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele GR do Mainz? Acho que se falou tmb para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do gk da Argélia no Mundial - M'Bolhi (?). Não sei é por onde anda e se, de facto, chega para este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do gk da Argélia no Mundial - M'Bolhi (?). Não sei é por onde anda e se, de facto, chega para este nível.

Está nos Philadelphia Union. É um bocado para o arriscado visto que ele é um bocado arruaceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Está nos Philadelphia Union. É um bocado para o arriscado visto que ele é um bocado arruaceiro.

Nunca o tinha visto antes do Mundial, pelo menos que me lembre, mas gostei das suas exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças de conta que conheces esse jogador. Até aposto que é regen.

Compartilhar este post

Link para o post

O save já vai bem adiantado então, que ele já tem 24 anos :mrgreen:

É o titular do Molde e da selecção norueguesa. Excelente guarda-redes, e ainda com uma grande margem de progressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é para cá...

Nome já agora, não me recordo. Só me lembro de falarem dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...