Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

já temos bons centrais ( até parece mentira ), meio campo está nice ( com as devidas alterações ), defesas laterais meh e ataque meh.

Portanto, investia num bom DD e num grande PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Slavchev está muito longe de ser um William v2. Não tem nada, nada a ver.

desde que consiga desempenhar bem a função de 6, estou ma cagar se não se parece nada com o william :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes não sei se dão. O espanhol do que mostrou não foi nem de perto o suficiente para substituir o William. O Slavchev coitadinho, só não está na lista de dispensados porque a malta tem a esperança que vá dar jogador pois lá na Bulgária o gajo era bom.

Quantas vezes o viram jogar para dizerem essas coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes o viram jogar para dizerem essas coisas?

Essa conversa só funciona porque ele é estrangeiro.

Vi a jogar na equipa principal e quando jogava na B. Em nenhum dos dois mostrou qualidade para ser opção. Ao contrário do Gauld que já está mais que visto que pode e deve ser opção para a equipa A.

Depois veio aquela história de não se ter adaptado e foi para a Inglaterra e se não me engano já não joga mais esta época por se ter lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa só funciona porque ele é estrangeiro.

Vi a jogar na equipa principal e quando jogava na B. Em nenhum dos dois mostrou qualidade para ser opção. Ao contrário do Gauld que já está mais que visto que pode e deve ser opção para a equipa A.

Depois veio aquela história de não se ter adaptado e foi para a Inglaterra e se não me engano já não joga mais esta época por se ter lesionado.

Eu não digo que o Slavchev é uma máquina porque o conheço do youtube essencialmente. Mas se metermos o William a central, o Montero a extremo ou o Nani a médio-centro não vão render metade do que valem. E não é por serem cepos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi todos os jogos em que o Slavchev participou cá e não gostei nada, mas não me parece que tenha características para jogar como médio interior/ofensivo. Gostava de o ver a médio defensivo, para ver como se portava.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi todos os jogos em que o Slavchev participou cá e não gostei nada, mas não me parece que tenha características para jogar como médio interior/ofensivo. Gostava de o ver a médio defensivo, para ver como se portava.

Também é impossível ter gostado. O gajo sempre que jogou foi dos piores em campo, até na equipa B se notava que tinha grandes deficiências para jogar no bloco adversário. Ele, a dar, só como médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Slavchev foi que sempre que jogou, posicionava-se demasiado adiantado para a sua qualidade (quem não se lembra de um mítico meio-campo da B com Wallyson a 6, Gauld a 8, e Slavchev a 10).

Ele não pensa muito rápido com a bola nos pés, e não é nenhum tosco com ela, logo deve de jogar mais recuado, numa posição que lhe permita mais tempo para pensar o jogo e colocar a sua qualidade em campo.

Do pouco que vi, acho que o Slavchev tem potencial para ser um 6 interessante, sobretudo contra equipas muito fechadas que nos dão a posse de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que o André Martins seja o melhor médio do Sporting no aspecto defensivo, falta dar muito mais a equipa. Acho que neste momento nem ele nem o Adrien deviam ser titulares. William - João Mário chega e sobra para 90% dos jogos no campeonato. Montero e Slimani bem que podiam jogar juntos no ataque.

Falta dar mais em que aspectos?

É que se for para jogar declaradamente em duplo-pivot, com um 2º avançado à frente desses dois jogadores, eu acho que continuo a preferir o André ao João. Não que o primeiro seja globalmente mais jogador que o segundo, porque não é, mas porque o André tem uma capacidade de acelerar a nossa circulação e de ser, ao mesmo tempo, bastante objectivo, que o João ainda não tem (um pouco devido ao seu próprio estilo, de resto).

Mas o ideal, já dando de barato que o Gauld agora só na próxima época, era jogarem em cunha, com o William a 6.

Sim, também me parece isso. Também é preciso não esquecer que a função que o Marco lhe pede obriga-lhe a ser o "segundo avançado" e ele não é o melhor finalizador do mundo. Pode trabalhar isso, e já devia estar a ser trabalhado porque não é o primeiro que ele falha desta forma. De qualquer forma será sempre um desperdício ele jogar ali porque por mais bom que seja, não é a 8,5 que mais rende mas sim a 8.

Só me lembra um passe que fez lá para os 15-20', onde recupera uma bola dentro do nosso meio-campo. Estava com a visão de lado e num espaço de 2 segundos olhou e fez um passe a rasgar para o Slimani que...epá, isto só está ao alcance de um predestinado.

Quanto ao André Martins, tudo dito. Só me queixo dele em relação a uma coisa: ele fez isto perfeitamente na primeira parte, na segunda já faltaram pernas. Ele nunca foi jogador de aguentar 90' nem nunca será, porque a partir do minuto 70/75' decresce a qualidade que pode dar ao jogo.

Não me parece que lhe tenham faltado pernas. O problema é que depois do golo do empate, a equipa entrou em modo desespero, esticamos tudo na frente, e o rapaz queria construir de forma apoiada e não podia, porque não tinha ninguém para o fazer. Era obrigado a jogar longo e pelo ar. Foi por isso que falhou um par de passes nesse período.

http://www.soccerstats.com/team.asp?league=portugal&teamid=30

Vejam a tabela do lado direito, onde tem a classificação actual das equipas, e os resultados que tivemos contra elas. Dos 14 jogos que já fizemos contra as equipas do TOP10, ganhámos apenas 4.... São 30% dos jogos. 20 Pontos em 42 possíveis.

Já com o Jardim aconteceu o mesmo. Ridículo.

http://static.guim.co.uk/sys-images/Sport/Pix/columnists/2014/4/2/1396432676111/Paris-Saint-Germain-Marco-006.jpg

Pouco mais alto é e é um autêntico pitbull a tentar recuperar a bola... Dá para ver que esse artista deve ver pouco futebol à excepção do sporting.

No Sporting só jogava a 2º avançado, porque é demasiado baixo para jogar mais atrás.

és bem vindo desde que gostes do Wilson Eduardo

Fez uma boa assistência este fim de semana. Haters gonna hate.

Mas o Slavchev está muito longe de ser um William v2. Não tem nada, nada a ver.

Verdade. São estilos diferentes. Mas acho que o Slavchev pode render mais em termos defensivos. Ofensivamente é que o búlgaro é bem mais limitado.

Tipo o Slavchev é um 6...e um box to box.

É mais um 6 que um box-to-box. Embora ele tenha a ideia contrária, a avaliar pelas comparações com o Lampard e com o Gerrard.

O problema do Slavchev foi que sempre que jogou, posicionava-se demasiado adiantado para a sua qualidade (quem não se lembra de um mítico meio-campo da B com Wallyson a 6, Gauld a 8, e Slavchev a 10).

Ele não pensa muito rápido com a bola nos pés, e não é nenhum tosco com ela, logo deve de jogar mais recuado, numa posição que lhe permita mais tempo para pensar o jogo e colocar a sua qualidade em campo.

Do pouco que vi, acho que o Slavchev tem potencial para ser um 6 interessante, sobretudo contra equipas muito fechadas que nos dão a posse de bola.

As principais características do Slavchev são o timing de desarme, o posicionamento defensivo e a capacidade física (forte no choque, com 3 pulmões e com uma agilidade razoável para a estatura que tem). Com bola, embora não esteja sequer perto da qualidade do William, também é um jogador que se safa bem. Tem alguma qualidade de passe e consegue protegê-la bem.

Só por estas características dá logo para perceber qual é a sua posição. Os golos é que toldaram a visão a muita gente, incluindo à estrutura. Ele marcou 13 golos na Bulgária, mas isso é porque lá ele jogava mais a 8, porque tem uma boa meia distância, porque marcou vários golos em lances de bola parada e porque, no geral, e para o nível daquela Liga, ele era um dos maiores craques do campeonato. Estamos a falar de um campeonato onde, há bem pouco tempo, o melhor jogador era o Garry Mendes Rodrigues, um extremo que esteve para vir para cá o ano passado em Janeiro, antes de irmos buscar o Heldon, e que acabou por ir para o Elche. Um jogador que nem titular na selecção de Cabo Verde é, e bem, porque há melhores que ele (a começar pelo próprio Heldon).

Se quiserem estabelecer uma comparação, o Slavchev é muito mais do estilo do Fernando ou do Javi García, e menos do estilo do Matic ou do William.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de comprar o bilhete para quarta, espero uma vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de comprar o bilhete para quarta, espero uma vitória.

Sabes-me dizer se ainda havia bilhetes para a superior?

Compartilhar este post

Link para o post

Era vender o William e fazer montes de $$$$$ e ir buscar a porcaria dum avançado que marque uns 20/25 golos por epoca. Fds tragam-me um matador! E um DD já agora

Rui/Marcelo

Contratacao/Cedric

Paulo/Contratacao/Tobias/Sarr ou um puto da B, so mesmo para jogar em caso extremo

Jefferson/Jonathan

Slavchev/Adrien

JM/AM/Wallyson

Gauld/Labyad

Carrillo/Mane

Contratacao/Iuri/Podence

Matador/Montero/Tanaka

Acho que chega para o campeonato, dps se o Slavchev e o Adrien nao se provassem opcoes validas para trincos era em Janeiro tentar assim um achado baratinho

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes-me dizer se ainda havia bilhetes para a superior?

Não consegues ver pela compra de bilhetes online?

Compartilhar este post

Link para o post

Era vender o William e fazer montes de $$$$$ e ir buscar a porcaria dum avançado que marque uns 20/25 golos por epoca. Fds tragam-me um matador! E um DD já agora

Rui/Marcelo

Contratacao/Cedric

Paulo/Ewerton/Tobias/Sarr ou um puto da B, so mesmo para jogar em caso extremo

Jefferson/Jonathan

Slavchev/Adrien

JM/AM/Wallyson

Gauld/Labyad

Carrillo/Mane

Contratacao/Iuri/Podence

Matador/Montero/Tanaka

Acho que chega para o campeonato, dps se o Slavchev e o Adrien nao se provassem opcoes validas para trincos era em Janeiro tentar assim um achado baratinho

Compartilhar este post

Link para o post

Nao o pus porque quando veio disseram que ele recebia imenso salario, se essa barreira for ultrapassada pode ser ele

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me disseram não ia abrir...

Superiores são atrás das balizas, não é a bancada B. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Superiores são atrás das balizas, não é a bancada B. :mrgreen:

Ah, pois é, pensei que tavas a falar la para cima! My bad

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja o City vs Sporting?

Se orientarem em HD era mel.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do plantel.

Curioso ou não, todos os empates foram 1-1 (9 empates) e as derrotas 3-0 (2 derrotas)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...