Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pois, de facto deve ser. E o Rui Patrício o que menos sente. crl do homem sempre ali parado. Que corra atrás da bola e mostre a raça!!

:funny:

Estou a ver que não perdi nada de especial.

Pois não. A primeira parte então foi simplesmente embaraçosa...

Estou cá com um receio da final da Taça :|

Eu sei que a motivação vai ser completamente diferente, mas mesmo assim...Estou com um péssimo feeling.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como mais depressa ganhávamos ao Benfica e ao Porto do que ao Boavista, Moreirense, Paços, Belém.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus que sofridão.

Como queimar um jogador. O que fez ao Rosell não se faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus que sofridão.

É que aquilo, para mim, ainda é pior do que aquilo que fez ao Montero, a deixá-lo aquecer 45 minutos e depois volta para o banco. Dá uma oportunidade ao rapaz, vê-se empatado, e ele até não estava mal no jogo, e tira-o assim... aos 25 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

fds será que o pessoal não ve que nao jogamos piç* ? falo com pessoal sportinguista e só me falam de estabilidade.

pqp metam a estabilidade num sitio que eu cá sei.

anda tudo cego ou que ?

rua com este rapaz pá.

desilusão tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

fds será que o pessoal não ve que nao jogamos piç* ? falo com pessoal sportinguista e só me falam de estabilidade.

pqp metam a estabilidade num sitio que eu cá sei.

anda tudo cego ou que ?

rua com este rapaz pá.

desilusão tremenda.

este sabado numa festa dum gajo (nao era o alcool a falar, estavamos todos sobrios) disseram que o Nani devia por-se a andar e que a seguir ao benfica praticavamos o melhor futebol de portugal. E que a dupla devia ser Ewerton-Tobias. Se eles me falassem de estabilidade ate ficava feliz

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Pois não. A primeira parte então foi simplesmente embaraçosa...

Estou cá com um receio da final da Taça :|

Eu sei que a motivação vai ser completamente diferente, mas mesmo assim...Estou com um péssimo feeling.

x2. Estive lá no balde de água fria que foi a última, e estou mesmo a ver que vou voltar lá para repetir a dose.

Meu deus que sofridão.

Não vi o jogo, mas fez-me lembrar o que o Jardim fez ao Carrillo no último jogo da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

este sabado numa festa dum gajo (nao era o alcool a falar, estavamos todos sobrios) disseram que o Nani devia por-se a andar e que a seguir ao benfica praticavamos o melhor futebol de portugal. E que a dupla devia ser Ewerton-Tobias. Se eles me falassem de estabilidade ate ficava feliz

precisas de amigos novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting:

Slimani 13

Nani 11

Montero 10

Mané 8

Adrien 8

Carrillo 7

João Mário 7

Tanaka 6

Paulo Oliveira 3

Jonathan Silva 2

Ryan Gauld 2

Jefferson 2

Tobias 2

Sarr 1

Capel 1

André Martins 1

Heldon 1

Dramé 1

William 1

Ewerton 1

Auto-golos 3

Assistências Sporting:

Carrillo 13

Jefferson 10

Nani 9

Tanaka 6

William 4

Mané 4

João Mário 3

Adrien 3

Miguel Lopes 3

Jonathan Silva 2

Montero 2

Cédric 2

Capel 2

Slimani 2

Rosell 1

André Martins 1

Esgaio 1

Wallyson 1

Compartilhar este post

Link para o post

precisas de amigos novos.

Vou é deixar de discutir futebol com eles, nem sei porque é que ainda tento, fanaticos do caracas

Compartilhar este post

Link para o post

Vou é deixar de discutir futebol com eles, nem sei porque é que ainda tento, fanaticos do caracas

São venezuelanos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem falo de futebol, dizem que o Cédric é o melhor lateral português. Eu aceno que sim e mudo de conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de jogador este Carrillo. 13 assistências com aqueles cruzamentos de m*rda que vão direitos ao Slimani e aquelas fintas de m*rda que tiram dois ou três do caminho?

Enfim. Nós não merecemos ter jogadores de qualidade no Sporting, definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pa, eu sempre que vou ao estádio tento controlar-me ao máximo para não insultar ninguém. A quantidade de insultos que dirigiram ao Nani hoje foi surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pa, eu sempre que vou ao estádio tento controlar-me ao máximo para não insultar ninguém. A quantidade de insultos que dirigiram ao Nani hoje foi surreal.

É isto, completamente! :lol: Tendo em conta que vou aos jogos quase todos, torna-se num grande teste à minha paciência.

Quanto ao jogo...

Que jogo extremamente interessante entre duas equipas de grande qualidade...

Agora a sério, este Sporting vê-se à rasca para ganhar à mais mediocre das equipas. Eu diria que é por não sermos mais do que competentes em absolutamente nada, chegando a roçar o terrível em algumas áreas(organização ofensiva e coordenação da linha defensiva), mas como o Marco é o gajo mais aplaudido em Alvalade deve estar tudo bem...

PS: Obrigado ao Carrillo por tentar lutar contra isto. Sempre acreditei nele, talvez até demais para o que ele, por vezes, demonstrava, mas sempre com a convicção de que, no contexto certo, ele atingiria um nível fantástico. Conseguiu-o sem o contexto certo, pelo que merece, ainda mais, a minha :prayer:

Check.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive no sector B01, porta moche, central.

Também ainda levei com uns quantos a mandar vir com o Carrillo, todas as oportunidades servem para o criticar, felizmente está num bom momento e nem isso o afecta. Ainda houve lá um a dizer "BEM CARRILLO!!" quando perdeu uma bola no final do jogo, fiz questão de fazer o mesmo a alto e bom som quando ele a recuperou de seguida. :mrgreen:

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mas para que parte do estádio é que vocês vão?

Penso o mesmo que tu :mrgreen: Na curva sul é raro alguém falar mal de um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ás vezes penso que sou maluco mas depois chego ao forum e vejo que há mais pessoal insatisfeito e com a minha opinião, menos mal.

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora e ontem não me lembrei, porque raio não é o Tanaka a bater aquele livre do lado direito? É que o homem sempre que bateu bateu bem, não se percebe. O Jefferson mete 19 em 20 na barreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus que sofridão.

É que aquilo, para mim, ainda é pior do que aquilo que fez ao Montero, a deixá-lo aquecer 45 minutos e depois volta para o banco. Dá uma oportunidade ao rapaz, vê-se empatado, e ele até não estava mal no jogo, e tira-o assim... aos 25 minutos.

x2. Estive lá no balde de água fria que foi a última, e estou mesmo a ver que vou voltar lá para repetir a dose.

Não vi o jogo, mas fez-me lembrar o que o Jardim fez ao Carrillo no último jogo da época passada.

Eu acho é que vocês estão a implicar demasiado. O gajo tem que ganhar o jogo, tirou o Rossel e baixou o Adrien para meter o Slimani. Conseguiu garantir mais presença no ataque, o Boavista estava com 11 atrás da linha da bola e mexeu no jogo para ganhar. E digo-vos já, ganhou o jogo ali. Não tirou o Rossel por maldade, era a unidade que TINHA que sair para meter outro avançado.

E calhou bem, porque o gajo estava com um posicionamento horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive no sector B01, porta moche, central.

Também ainda levei com uns quantos a mandar vir com o Carrillo, todas as oportunidades servem para o criticar, felizmente está num bom momento e nem isso o afecta. Ainda houve lá um a dizer "BEM CARRILLO!!" quando perdeu uma bola no final do jogo, fiz questão de fazer o mesmo a alto e bom som quando ele a recuperou de seguida. :mrgreen:

Estavas no mesmo sector que eu. Foi esse que também disse que a única coisa de jeito que o Carrillo tinha feito no jogo foi ter caído para o chão no último lance e gastar o tempo que faltava?

Felizmente que foi só a 2ª vez que fui para esse sector. Contra o Nacional devo voltar ao topo norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que vocês estão a implicar demasiado. O gajo tem que ganhar o jogo, tirou o Rossel e baixou o Adrien para meter o Slimani. Conseguiu garantir mais presença no ataque, o Boavista estava com 11 atrás da linha da bola e mexeu no jogo para ganhar. E digo-vos já, ganhou o jogo ali. Não tirou o Rossel por maldade, era a unidade que TINHA que sair para meter outro avançado.

E calhou bem, porque o gajo estava com um posicionamento horrivel.

Exacto. Ja estamos naquela fase em que tudo serve para implicar com o MS.

Nao vejo mal em fazer uma sub tao cedo. O que me preocupa é quando ele faz subs demasiado tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...