Jone Sampaoli Publicado 2 Maio 2015 A titularidade nele nesse jogo também foi ridícula. Andava a ser suplente não-utilizado atrás do Tanaka e depois é titular do nada. nem por isso. foi a opção certa porque era o único avançado disponível que não estava desgastado do jogo frente ao Wolfsburgo. E concordo com o Schizo. Ele não merecia era ter sido abancado tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Maio 2015 Vou-me rir se o perdulário Montero acabar a temporada com mais golos que o matador Slimani, com sensivelmente o mesmo número de minutos jogados :mrgreen: E, amores e ódios à parte, acho que todos temos de concordar que, em 49 jogos oficiais, um jogador como o Montero ser titular apenas em 20 não tem grande cabimento. Não temos um plantel assim tão rico para que nos possamos dar a esse luxo....Mais um exemplo da gestão desastrosa deste plantel. Resta saber quantos pontos é que isso nos custou. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Maio 2015 (editado) Também concordo com o Joné e o Schizo Editado 2 Maio 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Maio 2015 Melhor jogador em campo? (podem abrir a votação) Para mim vai para o Montero pelos 2 golos que marcou hoje. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Maio 2015 Golos Sporting: MONTERO 14 Slimani 13 Nani 11 Mané 9 Adrien 8 Carrillo 7 João Mário 7 Tanaka 7 Paulo Oliveira 3 Jonathan Silva 2 Ryan Gauld 2 Jefferson 2 Tobias 2 Sarr 1 Capel 1 André Martins 1 Heldon 1 Dramé 1 William 1 Ewerton 1 Auto-golos 3 Assistências Sporting: CARRILLO 14 Jefferson 10 Nani 9 Tanaka 6 William 4 Mané 4 Montero 4 João Mário 3 Adrien 3 Miguel Lopes 3 Cédric 3 Capel 3 Jonathan 3 Slimani 2 Rosell 1 André Martins 1 Esgaio 1 Wallyson 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2015 Hoje irei escolher o Carrillo para MoM. Que miudo genial f*da-se :heart: renovem masé com ele. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Maio 2015 Depois deste jogo, só peço duas coisas: que não deixem jogar o Capel e não deixem o Cosme Machado apitar. Que primeira parte deplorável, completamente deplorável e se o Marco já sabia o que ia dar com o Capel... epá, que se f*da as oportunidades, o Carrillo tinha jogado menos de 45m a semana passada e era para ter começado de início hoje. A diferença é do dia para a noite. É que isto de ter os melhores jogadores em campo até se joga bem em alguns momentos, mesmo que não se faça um crl nos treinos. A dinâmica é outra com jogadores inteligentes dentro de campo. Jogadores que sabem ocupar os espaços certos nos tempos certos. Enfim, só adorava ver a cara de pau daqueles paladinos que, muitas vezes, estão no estádio a mandar o Montero pra os EUA e o Carrillo para o crl. Vai ser giro o Montero acabar com mais golos que o Slimani. E renovem lá com o Carrillo, porque é o mais próximo que vamos ter do Nani nos próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Maio 2015 Votei no Ewerton, tem-me surpreendido cada vez mais. Desde que começou a jogar, não fez uma má exibição. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 3 Maio 2015 Ao ver a repetição dos lances parece mesmo que o Cedric cruza melhor aquelas bolas todas lixadas mesmo no final da linha do que quando tem espaço. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2015 (editado) Olha, o nosso melhor marcador "inventou" mais dois golos e, consequentemente, três pontos :roll: A votação para melhor marcador tem de ser entre ele e o Carrillo, claro. O André e o Ewerton também estiveram bem, mas não tão bem quanto aqueles dois. Editado 3 Maio 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Maio 2015 A discussão das últimas páginas :lol: que coisa mais merdosa. E esse artigo do Rabia é interessante, obrigado por deixares cá. :compinchas: E o toco do Montero ultrapassou os golos do salvador da pátria :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Maio 2015 Só não votei no Montero porque existiu Carrillo. Mas é sempre bom ver que o avançado que está a mais no Sporting, é neste momento o melhor marcador da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Maio 2015 Só não votei no Montero porque existiu Carrillo. Mas é sempre bom ver que o avançado que está a mais no Sporting, é neste momento o melhor marcador da equipa. Oh, a marcar ao Espinho também eu! Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 Maio 2015 Na minha opinião a discussão Montero - Slimani é uma não-discussão - Montero todos os dias da semana -, mas porra, já chega de choro :lol: vamos andar a escrever "wow o tosco da equipa é o melhor marcador como é que é possível?" 40 vezes em todos os tópicos? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Maio 2015 Na minha opinião a discussão Montero - Slimani é uma não-discussão - Montero todos os dias da semana -, mas porra, já chega de choro :lol: vamos andar a escrever "wow o tosco da equipa é o melhor marcador como é que é possível?" 40 vezes em todos os tópicos? É que nem entendo a necessidade para isso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 3 Maio 2015 Oh, a marcar ao Espinho também eu! A verdade é que o Montero está à frente pelos golos ao Famalicão e Espinho, enquanto o Slimani tem ao Maribor e Schalke. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Maio 2015 Na minha opinião a discussão Montero - Slimani é uma não-discussão - Montero todos os dias da semana -, mas porra, já chega de choro :lol: vamos andar a escrever "wow o tosco da equipa é o melhor marcador como é que é possível?" 40 vezes em todos os tópicos? Não te preocupes que no próximo jogo que o Montero ficar a seco e o Slimani entrar e marcar ainda vai ser pior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Maio 2015 A verdade é que o Montero está à frente pelos golos ao Famalicão e Espinho, enquanto o Slimani tem ao Maribor e Schalke. é suposto dizer o quê isso? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Maio 2015 A verdade é que o Montero está à frente pelos golos ao Famalicão e Espinho, enquanto o Slimani tem ao Maribor e Schalke. O Slimani jogou 166 minutos contra Schalke 04 e Maribor, enquanto o Montero apenas esteve 15 minutos em campo. Se calhar convém pensar nos argumentos antes de os utilizarem... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Maio 2015 Oh claro, se um joga contra o Schalke e outro contra o Espinho, queriam o quê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Maio 2015 Na minha opinião a discussão Montero - Slimani é uma não-discussão - Montero todos os dias da semana -, mas porra, já chega de choro :lol:/> vamos andar a escrever "wow o tosco da equipa é o melhor marcador como é que é possível?" 40 vezes em todos os tópicos? Claro que é uma não-discussão. Mas só se está a dizer isto outra vez por causa do rapaz novo que apareceu aí atrás a dizer que o Montero estava a mais na equipa e não devia estar cá. E se for preciso no próximo jogo volto a dizer o mesmo, enquanto se continuar a bater nele como se a culpa de tudo fosse dele, e a apresentar argumentos como o Montero esteve em quase todas as derrotas do Sporting logo é mau, eu vou continuar a dizer o mesmo em todos os tópicos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Maio 2015 Rapaz novo com conta de 2012 mas que só ontem pediu para a ativar? Oh Hugo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post