Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A titularidade nele nesse jogo também foi ridícula.

Andava a ser suplente não-utilizado atrás do Tanaka e depois é titular do nada.

nem por isso. foi a opção certa porque era o único avançado disponível que não estava desgastado do jogo frente ao Wolfsburgo.

E concordo com o Schizo. Ele não merecia era ter sido abancado tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me rir se o perdulário Montero acabar a temporada com mais golos que o matador Slimani, com sensivelmente o mesmo número de minutos jogados :mrgreen:

E, amores e ódios à parte, acho que todos temos de concordar que, em 49 jogos oficiais, um jogador como o Montero ser titular apenas em 20 não tem grande cabimento. Não temos um plantel assim tão rico para que nos possamos dar a esse luxo....Mais um exemplo da gestão desastrosa deste plantel. Resta saber quantos pontos é que isso nos custou.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo com o Joné e o Schizo

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogador em campo? (podem abrir a votação)

Para mim vai para o Montero pelos 2 golos que marcou hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting:

MONTERO 14

Slimani 13

Nani 11

Mané 9

Adrien 8

Carrillo 7

João Mário 7

Tanaka 7

Paulo Oliveira 3

Jonathan Silva 2

Ryan Gauld 2

Jefferson 2

Tobias 2

Sarr 1

Capel 1

André Martins 1

Heldon 1

Dramé 1

William 1

Ewerton 1

Auto-golos 3

Assistências Sporting:

CARRILLO 14

Jefferson 10

Nani 9

Tanaka 6

William 4

Mané 4

Montero 4

João Mário 3

Adrien 3

Miguel Lopes 3

Cédric 3

Capel 3

Jonathan 3

Slimani 2

Rosell 1

André Martins 1

Esgaio 1

Wallyson 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje irei escolher o Carrillo para MoM. Que miudo genial f*da-se :heart: renovem masé com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste jogo, só peço duas coisas: que não deixem jogar o Capel e não deixem o Cosme Machado apitar.

Que primeira parte deplorável, completamente deplorável e se o Marco já sabia o que ia dar com o Capel... epá, que se f*da as oportunidades, o Carrillo tinha jogado menos de 45m a semana passada e era para ter começado de início hoje. A diferença é do dia para a noite. É que isto de ter os melhores jogadores em campo até se joga bem em alguns momentos, mesmo que não se faça um crl nos treinos. A dinâmica é outra com jogadores inteligentes dentro de campo. Jogadores que sabem ocupar os espaços certos nos tempos certos. Enfim, só adorava ver a cara de pau daqueles paladinos que, muitas vezes, estão no estádio a mandar o Montero pra os EUA e o Carrillo para o crl.

Vai ser giro o Montero acabar com mais golos que o Slimani. E renovem lá com o Carrillo, porque é o mais próximo que vamos ter do Nani nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Ewerton, tem-me surpreendido cada vez mais.

Desde que começou a jogar, não fez uma má exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver a repetição dos lances parece mesmo que o Cedric cruza melhor aquelas bolas todas lixadas mesmo no final da linha do que quando tem espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o nosso melhor marcador "inventou" mais dois golos e, consequentemente, três pontos :roll:

A votação para melhor marcador tem de ser entre ele e o Carrillo, claro. O André e o Ewerton também estiveram bem, mas não tão bem quanto aqueles dois.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

A discussão das últimas páginas :lol: que coisa mais merdosa.

E esse artigo do Rabia é interessante, obrigado por deixares cá. :compinchas:

E o toco do Montero ultrapassou os golos do salvador da pátria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não votei no Montero porque existiu Carrillo.

Mas é sempre bom ver que o avançado que está a mais no Sporting, é neste momento o melhor marcador da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não votei no Montero porque existiu Carrillo.

Mas é sempre bom ver que o avançado que está a mais no Sporting, é neste momento o melhor marcador da equipa.

Oh, a marcar ao Espinho também eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião a discussão Montero - Slimani é uma não-discussão - Montero todos os dias da semana -, mas porra, já chega de choro :lol: vamos andar a escrever "wow o tosco da equipa é o melhor marcador como é que é possível?" 40 vezes em todos os tópicos?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião a discussão Montero - Slimani é uma não-discussão - Montero todos os dias da semana -, mas porra, já chega de choro :lol: vamos andar a escrever "wow o tosco da equipa é o melhor marcador como é que é possível?" 40 vezes em todos os tópicos?

É que nem entendo a necessidade para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, a marcar ao Espinho também eu!

A verdade é que o Montero está à frente pelos golos ao Famalicão e Espinho, enquanto o Slimani tem ao Maribor e Schalke.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes que no próximo jogo que o Montero ficar a seco e o Slimani entrar e marcar ainda vai ser pior. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Montero está à frente pelos golos ao Famalicão e Espinho, enquanto o Slimani tem ao Maribor e Schalke.

é suposto dizer o quê isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani jogou 166 minutos contra Schalke 04 e Maribor, enquanto o Montero apenas esteve 15 minutos em campo. Se calhar convém pensar nos argumentos antes de os utilizarem...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh claro, se um joga contra o Schalke e outro contra o Espinho, queriam o quê? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião a discussão Montero - Slimani é uma não-discussão - Montero todos os dias da semana -, mas porra, já chega de choro :lol:/> vamos andar a escrever "wow o tosco da equipa é o melhor marcador como é que é possível?" 40 vezes em todos os tópicos?

Claro que é uma não-discussão.

Mas só se está a dizer isto outra vez por causa do rapaz novo que apareceu aí atrás a dizer que o Montero estava a mais na equipa e não devia estar cá.

E se for preciso no próximo jogo volto a dizer o mesmo, enquanto se continuar a bater nele como se a culpa de tudo fosse dele, e a apresentar argumentos como o Montero esteve em quase todas as derrotas do Sporting logo é mau, eu vou continuar a dizer o mesmo em todos os tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz novo com conta de 2012 mas que só ontem pediu para a ativar? Oh Hugo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...