Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

ate curtia o Vitor Pereira

mas nao deve querer vir para cá/deve pedir muito €

era só o olympiakos descer de divisão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Há mais um caso por resolver no reino do leão. Valentín Viola será reintegrado em Alvalade, pelo menos até que o futuro do avançado argentino fique resolvido. Cedido ao Karabukspor, o jogador, sabe O JOGO, já foi informado pelo clube turco de que este não irá exercer a opção de compra constante no contrato de empréstimo acertado com os verdes e brancos em agosto passado. Viola, ligado aos lisboetas até 2017, foi cedido ao emblema da cidade de Karabuk até ao final desta temporada por 200 mil euros, com os turcos a assumirem todos os encargos salariais. Caso optasse por ficar com o avançado sul-americano em definitivo, o Karabukspor teria de desembolsar três milhões de euros, ficando detentor de metade do passe. Todavia, será impossível satisfazer esta cláusula do compromisso, pelo que Viola estará de volta a Lisboa no início de 2015/16, salvo nova ocasião.

Encerrar-se-á assim mais uma etapa na até aqui instável carreira do argentino desde que em 2012 deixou o seu país para ingressar no Sporting. Sem vingar na primeira época pelos verdes e brancos, Viola voltou ao Racing de Avellaneda, seu clube de origem, seguindo-se a aventura na Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses que tão no Record, é cada um pior que o outro, então o Costinha é de rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não será demasiado cedo para voltar a um grande, mas eu gosto muito do Paulo Fonseca e acho que está muito melhor preparado para pegar num grande do que estava há um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo treinador vai ser o Bruno Carvalho. Está mais que visto. Este já foi o ano zero dele. Era ele que dava a parte dos treinos fechados à comunicação social e era evidente que era ele que mandava fazer as substituições durante os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

lol se vem o Fonseca fico doente.

Porquê?

Eu por acaso não desgosto do Fonseca, mas é só se alguém vier buscar o Marco.

Porque despedir o Marco para ir buscar o Fonseca não me parece a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o JJ para salvar o clube do coração :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Eu por acaso não desgosto do Fonseca, mas é só se alguém vier buscar o Marco.

Porque despedir o Marco para ir buscar o Fonseca não me parece a melhor opção.

Por isso mesmo que tu disseste na última frase. Não é numa de embarcar em conversa de tasca e usar a opinião popular de que o Fonseca é uma m*rda e um coitadinho só porque foi essa a imagem que passou à maior parte das pessoas. É mesmo porque não tem provas nenhumas dadas (o Marco tinha as mesmas, em suma), falhou no único projeto à nossa escala que já assumiu - independentemente dos outros fatores - e como pessoa, nos tempos do Porto, pareceu-me aquilo tudo de que não gosto: não assume as responsabilidades sempre que deve assumir, não tem controlo sobre um balneário difícil e é facilmente uma marioneta nas mãos de uma direção. Para além disso, a imagem em si também está desgastadíssima.

Sou cada vez menos a favor do Marco cá, mas para o substituir espero que se contrate alguém a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade é a pior gestão de carreira de um treinador promissor de sempre.

Vai para o Porto, onde qualquer um consegue ser campeão, num ano em que não investem na equipa.

E agora vem para o Sporting onde não há dinheiro.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Despedem o Flop de 13/14 para ir buscar o Flop de 12/13. Até pode colar, porque o Paulo Fonseca parece ser um óptimo treinador (se não fosse não voltava a fazer esta boa temporada no Paços), mas se o gajo chega e a m*rda corre mal nas primeiras jornadas não é fácil... já entra com malta a olhar de lado, que lhe conhece bem o discurso, se patina nas primeiras jornadas os adeptos sendo como são não vão perdoar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentários a essa notícia do PF...

"Se este vem rasgo o cartão de sócio"

"Se contratarem o PF nunca mais vejo o Sporting"

"O Marco é um treinador excelente"

"Despedir um grande treinador como o Marco para quê? Parece que só querem instabilidade"

:medinho:

Era a melhor coisa que podia acontecer, gente dessa não faz falta nenhuma.

O meu problema com o PF é que ainda não consegui tirar aquela triste figura que fez:

Compartilhar este post

Link para o post

As opções para o lugar do Marco :lol: Mais vale não mexer, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo que tu disseste na última frase. Não é numa de embarcar em conversa de tasca e usar a opinião popular de que o Fonseca é uma m*rda e um coitadinho só porque foi essa a imagem que passou à maior parte das pessoas. É mesmo porque não tem provas nenhumas dadas (o Marco tinha as mesmas, em suma), falhou no único projeto à nossa escala que já assumiu - independentemente dos outros fatores - e como pessoa, nos tempos do Porto, pareceu-me aquilo tudo de que não gosto: não assume as responsabilidades sempre que deve assumir, não tem controlo sobre um balneário difícil e é facilmente uma marioneta nas mãos de uma direção. Para além disso, a imagem em si também está desgastadíssima.

Sou cada vez menos a favor do Marco cá, mas para o substituir espero que se contrate alguém a sério.

É um pouco isto.

Mas não, que venha.

Mais um para ser aplaudido e depois passado 3 meses já não presta.

Mas o problema do Sporting não é isso, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um para ser aplaudido e depois passado 3 meses já não presta.

Mas o problema do Sporting não é isso, não.

O Marco Silva nunca prestou no Sporting, podes dar a volta que quiseres, mas o Marco Silva está só a ser mais um nas dezenas treinadores medianinhos que tivemos.

Da mesma forma que o problema do Sporting não é, de todo, a volatilidade, ou a suposta volatilidade..., das opiniões dos adeptos. Porque se fôssemos por aí o Marco Silva tinha tudo para apresentar um futebol digno de campeão tal a unanimidade e o apoio incontestado que recebe das bancadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi um treinador que apresente um trabalho tão medíocre com tanto apoio. É um belo case-study

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu digo, não desgosto do Paulo tal como não desgostava do Marco.

Mas não despedia o Marco Silva para ir buscar o Paulo.

Uma coisa é virem buscar o Marco ao Sporting e aí ser necessário encontrar uma solução, e se a direção entender que passa pelo Paulo, que seja.

Outra é despedir o Marco para o ir buscar e isso não me agrada.

Para despedir o Marco é necessário ir buscar alguém que tenha provas dadas e que saiba o que fazer.

Despedir o Marco e dar um tiro no escuro não vale a pena.

E a cena da culpa ser da opinião dos adeptos já cansa.

Mandem fechar o clube joguem à porta fechada então, se é isso que faz toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que o Paulo Fonseca tem a fazer é arranjar colocação num clube que lute pela Europa (Vitória?) ou mesmo procurar uma experiência no estrangeiro. Ainda é cedo para voltar a um grande, embora, na minha opinião, tenha qualidade para isso.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Prateado? Gosto de cinzento, mas é preciso cuidado para não ficar como este alternativo do Benfica de há uns anos valentes.

Benfica1999_00_Ronaldo_away.JPG

Vá, podem agora repudiar-me por encher o nosso tópico com m*rda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

azul escuro? WTF?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...