Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

só eu é que estou com a ideia de que andam a passar várias informações diferentes la dentro para apanharem quem anda a passar informação cá para fora?

Editado por Firest4ff

Compartilhar este post

Link para o post

??

Esse post era no gozo.

Tal como o do Stromp

Fds, não entendes o gordo ditador coreano.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai despedir o MS com uma chuva de rockets

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até começo a acreditar que o Marco fica. E se é para ir buscar o Conceição ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro ( Sporttv ) a dar entender que os jogadores do Sporting querem sair por causa do BdC.

Que nojo de comentários que fez sobre o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos. Além disso, depois passam a palavra sobre o que sofreram em Alvalade e nunca mais seremos capazes de contratar jogadores. RIP Sporting.

Já não dá para levar esta gente a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou no geral.

Sei lá, deve ser CARRILLO, SLIMANI e Monteiro.

Nem percebi muito bem o que disse :lol:

E disse também que os jogadores do Sporting se calhar preferem o Benfica ou Porto porque é um passo na carreira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de perceber o ódio destes jornalistas e comentadores ao Bruno Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de perceber o ódio destes jornalistas e comentadores ao Bruno Carvalho.

Se fosse só jornalistas e comentadores. Basta olhar para o fórum, tudo o que é rival tem um ódio ao homem e mesmo dentro dos sportinguistas há sempre quem acredite nessas teorias.

Compartilhar este post

Link para o post

a sério, só dá para ficar farto desses filhos da.

porque raio têm eles de fazer esses comentários? Que raios de fontes eles têm? Porque é que o fazem?

irra

Compartilhar este post

Link para o post
O Miguel Lopes é incrível!! Levei um cartaz a pedir a camisola e o gajo foi ter ao pé de mim a pedir desculpa porque já tinha prometido a camisola. Eu pedi lhe as chuteiras (completamente só por gritar porque não me passou pela cabeça q ele viesse a dar) e o gajo disse me para ir ter ao estacionamento q me dava lá. Na garagem o gajo saiu do carro e foi dar me as chuteiras e ainda ficou lá a tirar fotografias com todos e de óptima cara sempre com um sorriso enorme. Quando eu disse q era bom ver alguem q dê assim o litro e sinta bem a camisola q veste, ele respondeu assim "Mas claro q dou tudo. Não só sou profissional, mas tou a jogar pelo clube do meu coração!" E ainda se despediu a dizer para não nos preocuparmos porque a taça tem de ser nossa!!

Contrato vitalício, já!

Compartilhar este post

Link para o post

Já no treino aberto, o Miguel Lopes esteve lá a falar com o pessoal, a tirar fotos e a dar autógrafos. Parece ser uma pessoa cinco estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

só falta aprender a jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

só falta aprender a jogar futebol.

True, mas neste momento consegue fazer mais que o Cedric.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fechar os olhos e esquecer o ordenado dele, até nem desgosto totalmente, como uma alternativa ao titular. Mas para titular, falta uma contratação. Aliás, para mim é a contratação mais prioritária para a próxima época. Porque nas outras ainda podemos desenrascar com a prata da casa. Ali não, que o Esgaio tem qualidade mas ainda precisa de ser trabalhado e de crescer com alguma segurança, na sombra de um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante é ganhar nos primeiros 15 jogos de forma a poder gerir mais nos últimos.

É importante arrancarmos bem como o crl ao contrário desta época onde começamos a perder pontos muito cedo.

Epah.. :lol:

Rapaz, ainda nem saiu o calendário e mesmo que tivesse saído, é tão importante ganhar os primeiros 15 como os últimos pah

Compartilhar este post

Link para o post

Epah.. :lol:

Rapaz, ainda nem saiu o calendário e mesmo que tivesse saído, é tão importante ganhar os primeiros 15 como os últimos pah

Qual é o motivo do riso ?

Se queremos arrancar para o título para o ano não nos podemos dar ao luxo de começar a perder terreno logo no inicio como fizemos este ano. Nem vejo a dúvida, seja que calendário for.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho vindo a dizer que o Miguel Lopes é uma boa solução para defesa direito. Então como alternativa ao titular, não é um luxo, mas anda lá perto...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fechar os olhos e esquecer o ordenado dele, até nem desgosto totalmente, como uma alternativa ao titular. Mas para titular, falta uma contratação. Aliás, para mim é a contratação mais prioritária para a próxima época. Porque nas outras ainda podemos desenrascar com a prata da casa. Ali não, que o Esgaio tem qualidade mas ainda precisa de ser trabalhado e de crescer com alguma segurança, na sombra de um bom jogador.

acho o mesmo. Tem algumas falhas a defender mas até tem estado melhor nesse aspecto. E a atacar, oferece bem mais que o Cédric. Embora hoje tenha estado algo nheks no cruzamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho vindo a dizer que o Miguel Lopes é uma boa solução para defesa direito. Então como alternativa ao titular, não é um luxo, mas anda lá perto...

A cena é que ele ganha imenso para uma "alternativa ao titular"...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele há pouco tempo reduziu o salário, alguém sabe para quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só jornalistas e comentadores. Basta olhar para o fórum, tudo o que é rival tem um ódio ao homem e mesmo dentro dos sportinguistas há sempre quem acredite nessas teorias.

Mas, quem é que no seu perfeito juízo odeia alguém que nem sequer conhece? Vocês utilizam expressões demasiado literais.

Compartilhar este post

Link para o post

acho o mesmo. Tem algumas falhas a defender mas até tem estado melhor nesse aspecto. E a atacar, oferece bem mais que o Cédric. Embora hoje tenha estado algo nheks no cruzamento.

A diferença entre ele e o Cédric é que o Miguel, pelo menos, percebeu que estava uma m*rda a cruzar na primeira parte e na segunda parte não me lembro de um cruzamento dele. Percebeu que não estava a oferecer nada à equipa e procurou outras soluções. O Cédric nunca procura outras soluções.

No entanto, gostaria de destacar o facto de ontem ver-se em alguns momentos a equipa ir à linha e a evitar o cruzamento e a procurar a entrada de alguém, por dentro, na grande área. Pequeno pormenor que me agradou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, quem é que no seu perfeito juízo odeia alguém que nem sequer conhece? Vocês utilizam expressões demasiado literais.

Percebeste o que quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...