Poeira Publicado 2 Junho 2015 Deus Marcelo. Só tiros certeiros. Nani-like. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Junho 2015 Antes deste post: 11 503 Depois deste post: 11 504. Aumentei. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Junho 2015 a felicidade do Patrício :') "olha mau caracter, vai lá ser expulso oh palhaço" :lol: e o cédric é um cromo do crl Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2015 (editado) Caption this. Editado 2 Junho 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Junho 2015 Estava a ver o grande área e parti me a Rir quando o Manuel José disse que o Jesus nao seria campeão com este plantel. Btw o dn avança que a demissão do Marco esta dependente da renovação ou nao do Jesus Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2015 (editado) Caption this. Dói? Então deita-te. o montero a sorrir nesse vídeo engravidou-me, que gato f*da-se o gauld a gozar com o jefferson :lol: :lol: Editado 3 Junho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Junho 2015 you feliz e que saia campeón :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Junho 2015 Algum fundo de verdade deverá haver, mas penso que se ficará só pela tentativa. O Jesus já deve estar demasiado ligado ao Benfica para lhes fazer esta desfeita. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Junho 2015 Jesus + Ruiz, até o Man Utd passavam no playoff. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Junho 2015 [youtubehd]0wcNPy9JXag[ Deus Marcelo. Só tiros certeiros. [youtubehd]RX5-gRRcUlw Ai o que me ri :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Junho 2015 Cedric nas mãos do jesus :medinho: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Junho 2015 http://futbol.as.com/futbol/2015/06/03/primera/1433283576_947640.html Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Junho 2015 Como ficará o Slavchev? Outro empréstimo, venda, fica? Eu emprestava a uma equipa do nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Junho 2015 Jesus + Ruiz, até o Man Utd passavam no playoff. Toda a gente sabe que o Jesus não dá uma para a caixa na Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Junho 2015 Estava a ver o grande área e parti me a Rir quando o Manuel José disse que o Jesus nao seria campeão com este plantel. Btw o dn avança que a demissão do Marco esta dependente da renovação ou nao do Jesus É desta que devo olhar a cabeça Depina? :( Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 3 Junho 2015 Oh Jesus anda cá que eu não te aleijo! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Junho 2015 É desta que devo olhar a cabeça Depina? :( Está descansado que o JJ vai ficar no Benfica. Nós vamos levar com o Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Junho 2015 CM revela queixas do Sporting contra Marco Treinador está mais longe de Alvalade. O Sporting tem uma lista de queixas sobre Marco Silva que deve sustentar o afastamento do técnico, apurou o CM. As posições entre o treinador e o presidente Bruno de Carvalho estão extremadas e o CM sabe que os primeiros focos de tensão surgiram na pré-época, com Marcos Rojo no centro dos desentendimentos. Num jogo do troféu Teresa Herrera, a Doyen (na altura detentora de 50% dos direitos económicos do argentino) pediu ao Sporting que o defesa não fosse utilizado. A SAD recusou o pedido, pelo que o jogador acabou por ser convocado. Só que Marco Silva, cujo empresário é Carlos Gonçalves (amigo de Nélio Lucas, responsável pela Doyen), resolveu não utilizar o defesa, apurou o CM junto de fonte do clube. "Não tenho que dar qualquer justificação", terá dito na altura Marco Silva aos responsáveis leoninos. O técnico dos leões terá visto também a tentativa de agressão de Rojo a Bruno de Carvalho, mas, segundo as mesmas fontes, disse não ter presenciado nada. Ainda antes do início da época, Slimani também recusou alinhar num jogo. Em conferência de imprensa, Marco Silva, sabendo dessa recusa, afirmou desconhecer os motivos da ausência do argelino. A contratação de Ewerton em janeiro foi igualmente foco de desentendimento. Segundo avançou a mesma fonte ao CM, o técnico deu o aval à contratação do brasileiro mesmo sabendo que não iria jogar no imediato, devido a uma lesão. Mais tarde terá dito ao presidente que não se responsabilizava pela contratação. No início da época, Bruno de Carvalho exigiu ao técnico uma aposta clara nos jogadores da formação, algo que raramente aconteceu (Tobias Figueiredo foi a exceção). Ficou ainda mais vincada a diferença entre técnico e presidente quando Marco Silva justificou os penáltis feitos pelo internacional sub-21 com a juventude. A SAD, apurou o CM, queria que o treinador justificasse as falhas pelas circunstâncias de jogo. Na segunda-feira, Bruno quis reunir-se com o técnico, mas este ter-se-á recusado. Alegou que só estaria disponível após um curso de treinadores, que decorre em Fátima. Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/lista_de_queixas_contra_marco.html Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Junho 2015 CM, essa fonte que transborda credibilidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post