Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É "Correio da Manhã" (que eu detesto) mas não duvido por um segundo desses casos, até porque alguns já me tinham chegado aos ouvidos também.

Isto não significa que o Bruno/clube também não tenha errado em várias coisas para com o treinador (aquela foto na câmara e a chamada em Alvalade no domingo são evidentemente uma provocação).

Em suma, são dois adultos a resolver um problema como bebés, em frente a milhões de pessoas, sendo que o presidente dá mais nas vistas ao fazê-lo do que o treinador.

Contudo, pf não me digam que ainda acreditam que há alguma possibilidade de ele ficar, porque este assunto está claramente mais do que arrumado.

Compartilhar este post

Link para o post

No Zerozero, está a dizer que o Marco Silva pode ir para o Sevilha. :mrgreen:

Comunicação Social. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

É "Correio da Manhã" (que eu detesto) mas não duvido por um segundo desses casos, até porque alguns já me tinham chegado aos ouvidos também.

Isto não significa que o Bruno/clube também não tenha errado em várias coisas para com o treinador (aquela foto na câmara e a chamada em Alvalade no domingo são evidentemente uma provocação).

Em suma, são dois adultos a resolver um problema como bebés, em frente a milhões de pessoas, sendo que o presidente dá mais nas vistas ao fazê-lo do que o treinador.

Contudo, pf não me digam que ainda acreditam que há alguma possibilidade de ele ficar, porque este assunto está claramente mais do que arrumado.

Que foto?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, parece que é uma das opções para ir lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que o NES foi para o Valência. Com muita influência do Jorge Mendes, mas foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não esquecer que o NES foi para o Valência. Com muita influência do Jorge Mendes, mas foi.

é diferente, o NES tem um empresário melhor e tem currículo em Espanha

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do LJ no Monaco e do NES em Valência acredito em tudo.

Continuo a dizer que este caso está a manchar grande parte do trabalho (à atenção do pessoal com dificuldades de leitura: manchar não significa retirar valor ou importância) da direcção do clube. O contrato de quatro anos ao MS foi uma péssima ideia desde o princípio, se algum desses casos realmente aconteceu na pré-época o MS já cá nem devia era estar (não estou a dizer que acredito no CM, estou a dar um exemplo) e se realmente o Sporting está a empurrar o MS para fora do clube por causa da indemnização é uma vergonha. Se não querem pagar indemnizações que não façam contratos de quatro anos, o MS tem todo o direito a receber o que está previsto no contrato e não é por ter tomado decisões com base em segundos interesses ou por não apostar na formação que perde esse direito.

O rigor não pode ser só na altura da exigência.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está tudo de marçalo na mão com o Jesus e vamos é acabar com o Rui Vitória ou com o Conceição, como diz o Depina.

Ainda por cima, parece que em Braga a relação com o Salvador está a azedar.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

fdx o Conceição não vem. Acreditava no Rui Vitória e até no Fonseca...agora o resto não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito em nada disso. Se na cabeça do Bruno já está a decisão de mandar o Marco embora, mas ainda não o fez, é porque está dependente de alguma coisa. E a única coisa que me ocorre é a renovação do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a acreditar que a direcção fosse deixar a pré-época em suspenso dependente da renovação do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto pode também ficar aqui, só mais uma acha para a fogueira

Disseram-me hoje ao almoço que o JJ é apresentado amanhã em Alvalade. Quem me disse costuma saber do que fala (7 em 10 das infos que dá verificam-se).

5LK/ano + objectivos.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Rui vitória, já disse lol.

Mas caso isso aconteça..

Compartilhar este post

Link para o post

5M/ano ao Jesus ? :lol:

Não acredito minimamente.

Amanhã vai ser apresentado tal como ontem havia novidade bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa mas já é TANTO fumo, que pelo menos conversas devem ter existido

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre tudo para amanhã. :lol: A verdade é que no ano passado também haviam rumores que ligavam o Jardim ao Mónaco e o Marco Silva a Alvalade e também se esperou uns bons dias para que tudo estivesse tratado.

Compartilhar este post

Link para o post

As insides do Benfica dizem que renova. As do Sporting dizem que é apresentado amanhã em Alvalade.

Já estou por tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

eu posso estar enganado, mas a CS está a fazer o mesmo do ano passado, só muda o clube destino. Quero que o Jesus fique, mas caso saia, não me faz grande comichão tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...