Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não comecem já a inventar histórias se o homem nem assinou. Que se vai dar mal com o BdC, que não vai apostar no jogador X ou Y. Muito nervosismo!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que, caso seja tudo verdade, que o BdC tenha vincado bem a cultura de formação do SCP

Compartilhar este post

Link para o post

JJ no sporting

Continuam os cruzamentos sem nexo over 9000

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem sentido nenhum irmos buscar o JJ. Uma das nossas filosofias é promover jovens à equipa A, com o jesus isso tem tudo para dar para o torto. Se já refilávamos com o marco silva, imagino agora com o jj

Sinceramente acho que é o benfica quem fica a ganhar nesta troca de treinadores

o poeira depois já explica esse mito.

Compartilhar este post

Link para o post

epa não me façam isto pf :lol: o meu coração não aguenta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO e Diario de Noticias têm relação?

Ambos confirmam o JJ no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

o poeira depois já explica esse mito.

mito?

Não gosto nada disto :estrelas:

E as birras que o jj faz por novas contratações etc tou para ver com um orçamento muito menor do que o do benfica, o que é que ele é capaz de fazer por cá

Compartilhar este post

Link para o post

JJ no sporting

Continuam os cruzamentos sem nexo over 9000

Sim, sim. Levavam logo com um "vai-te f*der, c*brão!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Não é difícil de explicar, depina: o Jesus aposta em quem lhe dá garantias. E no Sporting, os jovens dão garantias.

Quanto à relação com o Bruno, como disse no outro tópico, se há coisa que o Bruno adora são pessoas extremamente competentes. Que não precisam de desculpas. Prometem, cumprem. Têm objectivos, alcançam-nos. O Jesus é uma dessas pessoas, no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é difícil de explicar, depina: o Jesus aposta em quem lhe dá garantias. E no Sporting, os jovens dão garantias.

Isto crlo. E porque nós não temos petróleo também.

Iuri novo Nico.

Vamos esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à relação com o Bruno, como disse no outro tópico, se há coisa que o Bruno adora são pessoas extremamente competentes. Que não precisam de desculpas. Prometem, cumprem. Têm objectivos, alcançam-nos. O Jesus é uma dessas pessoas, no futebol.

talisca não dá mais garantias do que o bernardo silva...

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que o dinheiro do ordenado do JJ seja pago pela cláusula do MS continuo a achar isto má ideia. Um dia temos a Holdimo a pagar-nos as dívidas, no outro o ordenado do treinador e quando dermos por nós estamos a pedir-lhes para nos cortarem a relva.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se diz no tal camarote é o mesmo que avança o DN.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo Silva também dava.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se diz no tal camarote é o mesmo que avança o DN.

Pelo que percebi, o senhor do camarote até meteu aquele post primeiro do que o DN.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi, o senhor do camarote até meteu aquele post primeiro do que o DN.

Confere.

Na CMTV estão a dizer que a renovação já só depende de LFV, não nos f*das Luis

Vi isto no forum do Benfica, o que está a passar na CMTV? Não tenho como aceder.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

estou nervoso e ansioso agora com esta noticia :medinho: o coração assim nao aguenta!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...