Poeira Publicado 31 Julho 2014 :) Se jogadores como o Nil Plange (ele que actualmente anda a defesa direito no VSC e tem-se safado muito bem face às ausências prolongadas por lesão) e o André Martins, é bem plausivel que este "em condições normais" quando saísse também iria ter.Embora o mais certo é que nunca mais volte a Portugal :compinchas: André Santos :compinchas: O Nii Plange tem talento suficiente para ser opção num bom clube do nosso campeonato. Sempre o achei. Foi pena ter chegado ao Sporting já com 23 anos. Fosse 3 ou 4 anos mais novo, e ainda tinha dado um bom jogador para a nossa realidade. As cláusulas "anti-rivais" (como elas são conhecidas) são de 10M€, no caso desses dois. No caso do Bruma é de 30M€, e no caso do Ilori, de 40M€. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2014 Tb ja estamos em estado depressivo em relação à época? Caraças somos mesmo os nosso piores inimigos Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Julho 2014 O que me mete medo é a dupla de centrais para a champions se calha o Rojo sair. Não quero que se repitam goleadas de outros tempos. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Julho 2014 Não tou em modo depressivo, tou só seriamente preocupado com a defesa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Julho 2014 André Santos :compinchas: O Nii Plange tem talento suficiente para ser opção num bom clube do nosso campeonato. Sempre o achei. Foi pena ter chegado ao Sporting já com 23 anos. Fosse 3 ou 4 anos mais novo, e ainda tinha dado um bom jogador para a nossa realidade. As cláusulas "anti-rivais" (como elas são conhecidas) são de 10M€, no caso desses dois. No caso do Bruma é de 30M€, e no caso do Ilori, de 40M€. Sim claro,enganei-me :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Julho 2014 O que me mete medo é a dupla de centrais para a champions se calha o Rojo sair. Não quero que se repitam goleadas de outros tempos. Se o Rojo sair vem de certeza um central de qualidade. O Rabia pode muito bem ser a chave que nos falta para atacarmos a época em grande força e a tal alternativa válida para a esquerda porque é disso que o Jefferson precisa, já que qualidade ele já demonstrou que tem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Julho 2014 É bom que o Rojo fique, goste-se ou não. Não sei se atacar uma LC com Mauricio + Rabia/Paulo Oliveira ia ser lá muito bom. Mas por outro lado também podia abrir a vaga para o Paulo Oliveira crescer e estar em ponto rebuçado em 1/2 anos... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2014 Não tou em modo depressivo, tou só seriamente preocupado com a defesa Eu tb gostava de ter o Dier (e o Ilori btw) e outros laterais mas este é o Sporting das dívidas por resolver. É viver com isso Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Julho 2014 Ainda vamos a 31\07 ainda falta um mês para fechar o mercado e podemos suprimir qualquer vaga até lá, calma rapaziada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Julho 2014 Se o Rojo sair vem de certeza um central de qualidade. Vamos ver o que vale o Naby Sarr e o Rabia quem sabe sejam só preocupações. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 31 Julho 2014 Sinceramente, acho que este caso foi mal gerido, o Sporting tinha obrigação de ter tentado renovar à muito tempo, especialmente sabendo da existência desta cláusula. De qualquer das maneiras, esperava mais do Dier. :arrow: btw, alguém sabe a que horas começa a apresentação dos jogadores amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Julho 2014 Tenho muitas dúvidas que tanto o Naby Sarr como o Rabia sejam mais valias a curto-prazo. E precisamos de um dupla de centrais + 3ºopção sólidas. Rojo + Mauricio satisfaz, embora preferisse Rojo + Paulo Oliveira. O Paulo Oliveira tem de ir jogando para evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 :arrow: btw, alguém sabe a que horas começa a apresentação dos jogadores amanhã? A apresentação começa às 19h. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Julho 2014 Dá na Sporting TV a apresentação dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Julho 2014 Acho que o especial começa as 5. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2014 Eu do Sarr nao espero nada Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Julho 2014 Eu do Sarr nao espero nada x2 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Julho 2014 Também estou preocupado com a nossa defesa. Mas não é, de todo, pelo facto de o Dier ter saído. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 Calma, jovens. Do Maurício ninguém esperava nada, e não foi nada mau. Pode ser que saia um Mangala. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2014 Força Dier, que tenha enorme sucesso. É pena que tenha saído só por esse valor, mas a verdade é que ele ambicionava receber mais e ter um papel relevante. Mas o Sporting não queria dar. e o negócio montado pelo Godinho lixou tudo. agora é ver do que o tal Rabia é capaz, se é que ele vem. O Sporting perde um activo futuro mas facilmente se recupera disto. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Julho 2014 Se fosse só a defesa que me preocupa...e os extremos? :-| Mas falamos dia 1 de set. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Julho 2014 Força Dier, que tenha enorme sucesso. É pena que tenha saído só por esse valor, mas a verdade é que ele ambicionava receber mais e ter um papel relevante. Mas o Sporting não queria dar. e o negócio montado pelo Godinho lixou tudo. agora é ver do que o tal Rabia é capaz, se é que ele vem. O Sporting perde um activo futuro mas facilmente se recupera disto. Bem o Pica está calmo com isto tudo :D Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Julho 2014 Se fosse só a defesa que me preocupa...e os extremos? :-| Mas falamos dia 1 de set. Quando o Bruno entrou estavas à espera de ter um plantel tão bom por esta altura? Com a situação financeira do Sporting? Evoluimos muito, e todos os dias este projecto está a andar para a frente. Se não ganharmos o campeonato este ano não é o fim do mundo desde que o projecto continue a evoluir. Mas temos de lutar por ele até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 Não é o fim do mundo, mas não deixava de ser uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Julho 2014 Quando o Bruno entrou estavas à espera de ter um plantel tão bom por esta altura? Com a situação financeira do Sporting? Evoluimos muito, e todos os dias este projecto está a andar para a frente. Se não ganharmos o campeonato este ano não é o fim do mundo desde que o projecto continue a evoluir. Mas temos de lutar por ele até ao fim. Sinceramente não acho que temos um plantel tão bom como querem pintar. Se acho que o Bruno podia fazer mais não o sei, mas sei que temos muitas restrições financeiras. Este ano não fico triste se ficarmos novamente em 2º lugar, para campeão continuo a achar muito curto. Não me chamem pessimista, com alguma sorte e tal pode ser que... Compartilhar este post Link para o post