Pedro-SCP Publicado 28 Setembro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Shikabala continua no Egito e sem vontade de regressarShikabala está decidido a forçar um despedimento por parte do Sporting, noticia A BOLA este domingo.Escreve o jornal que o jogador ainda se encontra no Egito, de onde deveria ter regressado no passado dia 13, depois de ter estado ao serviço da seleção.Permanecer no país natal e forçar o despedimento foi a solução encontrada pelo egípcio para voltar ao Zamalek. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Setembro 2014 Eu quando saiu do Estádio fui com a minha malta ao Cais da Pedra jantar. Quando chegámos já lá estava o Carrillo sentado mais a sua loira a jantar. Como é que o gajo chegou lá primeiro? e então? o gajo foi substituído aos 60min mais que tempo para sair do estádio e ir jantar fora. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Apesar de ter sido um jogador fraquinho e um chupista, não acho que esteja assim tão enganado. Para uma equipa que quer jogar em posse e controlar os jogos, é assombrosa a quantidade de vezes que se bate a bola na frente sem sentido. E não são só os centrais (wink, wink, Cédric). Claro que os sportinguistas "a sério" já o estão a linchar em praça pública, pois "só mesmo um croquete para criticar alguma coisa depois do excelente jogo que fizemos". Editado 28 Setembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Setembro 2014 Li que a pessoa que postou isso disse que foram outras pessoas que lhe disseram. De certeza que era o Maurício ou o Sarr Como é que eram esses? Não estavam a jogar? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2014 Como é que eram esses? Não estavam a jogar? 8-[ Se estavam não parecia Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Setembro 2014 Como é que eram esses? Não estavam a jogar? 8-[ Correm rumores que a fita que o Maurício tinha na cabeça saiu-lhe no Happy Meal! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2014 O gajo de óculos é mesmo banana :lol: E tem razão sim senhor, batemos muita vez a bola na frente. O nosso inicio de construção é mau. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Claro que batíamos, aliás era o melhor a fazer com aqueles centrais que nós temos Editado 28 Setembro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Setembro 2014 Com tanta conversa acerca dos comentários do Diogo (no meu tempo ainda não tinha apelido) nem ouvi nada disto com muita atenção, mas por ter sido um cepo, e nunca vi nada que me permitisse acreditar nos talentos de futebolistas dele, não quer dizer que não perceba de bola. É um facto que do pouco que ouvi não acho que perceba grande coisa, mas não é por ter sido um futebolista medíocre que não percebe. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Setembro 2014 Com tanta conversa acerca dos comentários do Diogo (no meu tempo ainda não tinha apelido) nem ouvi nada disto com muita atenção, mas por ter sido um cepo, e nunca vi nada que me permitisse acreditar nos talentos de futebolistas dele, não quer dizer que não perceba de bola. É um facto que do pouco que ouvi não acho que perceba grande coisa, mas não é por ter sido um futebolista medíocre que não percebe. Exatamente. É dos piores argumentos que já vi esse do "ele era fraco, logo não percebe de futebol". Coitadito do Mourinho ou até do Villas-Boas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2014 Diogo, o homem das CI que mais ninguém queria fazer. O homem no ano do titulo falava mais aos jornalistas que o Boloni Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2014 Pior é ver os adeptos a dizer que ele apenas diz isso porque se acabou o tacho. Fds, é preciso ser mesmo tapado. Ele aponta um defeito que está à vista de toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Setembro 2014 o Diogo não era tão mau futebolista quanto querem parecer. Era um gajo de equipa pequena ou média dimensão, no Alverca até chegou a jogar fixe e a dar nas vistas. Não é suficiente para um Sporting mas está longe de ser um cepo Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Exatamente. É dos piores argumentos que já vi esse do "ele era fraco, logo não percebe de futebol". Coitadito do Mourinho ou até do Villas-Boas. True. E o inverso também não é verdade. Embora o Costinha tenha sido um bom jogador, isso não significa que seja um bom treinador. Editado 28 Setembro 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 29 Setembro 2014 Golo do Nani eleito o melhor da 1ª jornada da CL ! Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 29 Setembro 2014 Fds, o André Figueiredo tem alguma azia com o BdC ? Tenho o gajo no FB e tá sempre a rasgar nele ... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Setembro 2014 Fds, o André Figueiredo tem alguma azia com o BdC ? Tenho o gajo no FB e tá sempre a rasgar nele ... Fds não tem mais nada que fazer esse gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2014 o Diogo não era tão mau futebolista quanto querem parecer. Era um gajo de equipa pequena ou média dimensão, no Alverca até chegou a jogar fixe e a dar nas vistas. Não é suficiente para um Sporting mas está longe de ser um cepo bem true. ainda vi uns joguitos dele ali no Estádio LFV Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 29 Setembro 2014 (editado) e então? o gajo foi substituído aos 60min mais que tempo para sair do estádio e ir jantar fora. Para mim normal seria o jogador ficar até ao final do jogo no balneário/banco. Mas foi mais a titulo de curiosidade. Editado 29 Setembro 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Setembro 2014 Ramy Rabia, a recuperar de problemas físicos, fez trabalho no relvado, com e sem bola. Que recupere, faça 1/2 jogos na B para recuperar índices físicos e siga, pelo pouco que vi (1 pouco de 1 jogo e vídeos...vale o que vale) não é pior que Mauricio e Sarr e sabe sair com a bola. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Setembro 2014 Para mim normal seria o jogador ficar até ao final do jogo no balneário/banco. Mas foi mais a titulo de curiosidade. E provavelmente ficou. Tomou banho, viu o resto do jogo, acabou e foi jantar. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Setembro 2014 Para mim normal seria o jogador ficar até ao final do jogo no balneário/banco. Mas foi mais a titulo de curiosidade. isso é o que o pessoal consideram normal... tbh eu fazia o mesmo, arrumava a minha tralha e ia à minha vidinha. o ms continua a tirar o carrillo para meter o capel, independentemente das exibições de cada um e o peruano já deve andar a ficar fdd. para além do mias ele do banco pouco pode fazer finalmente, farto dos dois matraquilhos que lá andam... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Setembro 2014 Os jogadores normalmente substituidos ao intervalo nunca voltam para o banco. Tomam banho e vão para a bancada, como em Alvalade não sei se pode fazer isso, não faço ideia do que fazem. Lá no Lourel, ia tomar banho, depois ao café do clube comprar qualquer coisa e voltava para a bancada para comer enquanto via o resto do jogo. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Setembro 2014 Apesar de ter sido um jogador fraquinho e um chupista, não acho que esteja assim tão enganado. Para uma equipa que quer jogar em posse e controlar os jogos, é assombrosa a quantidade de vezes que se bate a bola na frente sem sentido. E não são só os centrais (wink, wink, Cédric). Claro que os sportinguistas "a sério" já o estão a linchar em praça pública, pois "só mesmo um croquete para criticar alguma coisa depois do excelente jogo que fizemos". Olha o empregado do Jose Couceiro no mcdonald. Compartilhar este post Link para o post