Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sim, o Miguel Lopes vai dar luta ao Cédric. Não digo que lhe tire o lugar, mas é um jogador competente.

Luta não dá mas é capaz de até lhe ganhar o lugar. :wink:

Quando até dupla de centrais actual continua a ser aposta jogo após jogo, não me admira que o ML consiga ganhar o lugar, mesmo que pouca ou nada ofereça ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chateia no Lopes, neste momento, nem é a falta de qualidade. É eu ter a ligeira impressão que, apenas porque aceitou reduzir o salário e abdicar dos prémios, e porque passa a vida a apregoar o seu Sportinguismo, vai ganhar uma valorização da estrutura que não corresponde, nem de perto, ao seu real valor.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver temos 3 DD medianos e um fraquinho. A diferença de qualidade entre Cédric, Esgaio e Miguel Lopes não é muito grande.

O ideal era ficar com 1 destes 3 para suplente e mandar vir um DD a sério para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Imo, antes de DD precisamos de muitas outras posições. Contudo, neste momento só reforçaria o centro da defesa e só se o Rabia não chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

A única contratação de que este plantel precisa é a de um central. De resto, temos tudo nos nossos quadros.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chateia no Lopes, neste momento, nem é a falta de qualidade. É eu ter a ligeira impressão que, apenas porque aceitou reduzir o salário e abdicar dos prémios, e porque passa a vida a apregoar o seu Sportinguismo, vai ganhar uma valorização da estrutura que não corresponde, nem de perto, ao seu real valor.

Tão depressa vejo esse filme como não consigo ver o Cedric a sair do 11 para o Marco.

É f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão depressa vejo esse filme como não consigo ver o Cedric a sair do 11 para o Marco.

É f*dido.

Olha aí, não destiles ódio.

Compartilhar este post

Link para o post

É f*dido.

Pois. Mas entre essas duas acções...quem se lixa é o Esgaio.

É uma "sacanice" de todo o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei que Miguel Lopes é que a malta vê jogar. A única altura em que ele realmente esteve a um nível bem interessante foi...no Rio Ave. Curiosamente, depois subiu de patamar na carreira, e nunca demonstrou ter qualidade para justificar esse salto.

Com as devidas diferenças de posição, o Miguel Lopes é um Vítor, um Djalma ou um Sami da vida.

F*da-se... Coitado do Vítor, que é bom jogador e apenas não teve sucesso por o LJ ter um fetiche pelo Magrão e por termos um meio-campo bastante forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, e cheira-me que essa é a razão pela qual o Mauricio parte esta época a titular e o Capel não saiu quando houve as dispensas todas.

O Hazard ontem foi o melhor do Chelsea imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se em vez desse "Tu Vais Vencer" cantassem a "O Mundo Sabe Que" na versão mais lenta do Frank Sinatra, seria tão mais bonito. Seria um daqueles hinos memoráveis até para os adeptos estrangeiros que viessem a Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais cedo ou mais tarde será um dos passos a tomar, tentar

Isso dito por ti ou pelo BdC?

Não estraguem o canal por favor. Só precisamos de um canal com conteúdos do Sporting. Não precisamos cã de canais pagos com 7 ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, e cheira-me que essa é a razão pela qual o Mauricio parte esta época a titular e o Capel não saiu quando houve as dispensas todas.

O Hazard ontem foi o melhor do Chelsea imo.

E a razão pela qual o próprio Slimani foi "perdoado" tão rapidamente. Fosse um André Martins, um Carrillo ou um Montero a fazer o que o argelino fez naquela altura...

Para mim o melhor foi o Ivanovic. O Nani fez um bom jogo, e mesmo assim foi muitas vezes abafado pelo sérvio. Depois, sim, o Hazard. E o Diego Costa também.

Se em vez desse "Tu Vais Vencer" cantassem a "O Mundo Sabe Que" na versão mais lenta do Frank Sinatra, seria tão mais bonito. Seria um daqueles hinos memoráveis até para os adeptos estrangeiros que viessem a Alvalade.

Verdade. Melhor cântico que alguma vez ouvi num estádio de futebol. Anda por aí um vídeo disso, no intervalo do jogo vs Athletic, na Liga Europa de há uns 3 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se salienta de ontem é o Patrício e Alvalade. Fomos tão fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Melhor cântico que alguma vez ouvi num estádio de futebol. Anda por aí um vídeo disso, no intervalo do jogo vs Athletic, na Liga Europa de há uns 3 anos atrás.

E contra o City também, eu acho, que até os adeptos deles disseram que ficaram todos arrepiados. Ou então estou a confundir os 2 jogos. Estive lá nos 2 de qualquer forma, mas já não me lembro bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E sou menino para apostar que o Tanaka nem vai jogar a avançado-centro.

Não me admirava nada. Aliás, na lista de convocados ele até aparece como médio.

Ora aí está.

Confere. E já este está demasiado acelerado (como sempre).

Compartilhar este post

Link para o post

E contra o City também, eu acho, que até os adeptos deles disseram que ficaram todos arrepiados. Ou então estou a confundir os 2 jogos. Estive lá nos 2 de qualquer forma, mas já não me lembro bem.

Lembro-me é dos gajos do Red Cafe falarem do cântico

Compartilhar este post

Link para o post

True. Algo tipo o "You'll Never Walk Alone" do Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei que Miguel Lopes é que a malta vê jogar. A única altura em que ele realmente esteve a um nível bem interessante foi...no Rio Ave. Curiosamente, depois subiu de patamar na carreira, e nunca demonstrou ter qualidade para justificar esse salto.

Com as devidas diferenças de posição, o Miguel Lopes é um Vítor, um Djalma ou um Sami da vida.

E o Cédric é um Farnerud.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi contra o Athletic mesmo.

Não me admirava nada. Aliás, na lista de convocados ele até aparece como médio.

Jogou como interior no último jogo da selecção.

E o Cédric é um Farnerud.

Não me lembro de nenhum exemplo assim de repente. Vou directo ao assunto: o Cédric é de um patamar completamente diferente e superior ao do Miguel Lopes, porque é, em primeira instância, bem mais talentoso que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...