shrinker Publicado 2 Novembro 2014 Volta Polga! lol volta polga e como o poeira aqui diz que venha e o kaminski isso e que era um boost autentico na defesa mas agora estar a culpar um jogador por ter estado nos 2 golos ya entende-se mas onde e que andou o resto da equipa durante 90 minutos? cagaram todos para o jogo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2014 deviam forrar o balneário com as capas de hoje. pqp de azia Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 2 Novembro 2014 (editado) deviam forrar o balneário com as capas de hoje. pqp de azia nao jogamos nada depina e o que se espera entraram em campo sem vontade e deu no que deu a unica coisa que podemos dizer e do guimaraes la ter metido so 3 que podiam ter sido bem mais. agora sim agora e mostrar a equipa a bela porcaria que fizeram ontem voto no patricio que se nao fosse ele teriamos levado bem mais Editado 2 Novembro 2014 por shrinker Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Novembro 2014 Nada me tira da cabeça que uma das coisas que mais f*deu os nossos laterais esquerdos este ano é o parceiro que têm ao lado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Novembro 2014 O Jonathan ontem não o vi fazer nada bem, literalmente. Acho que sempre esteve envolvido numa jogada foi para estragar, mas adiante. Pessoalmente não tenho nada a dizer em relação à defesa, é bater no ceguinho. Se levámos dois do Marítimo em casa não me surpreende que levemos três do Vitória fora, agora porque é que não fomos capazes de criar uma única oportunidade de golo é que não me cabe na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2014 (editado) O Jonathan ontem pareceu-me muito "pesado"...também tinha o Hernani do lado dele mas... Nada me tira da cabeça que uma das coisas que mais f*deu os nossos laterais esquerdos este ano é o parceiro que têm ao lado. Eu ainda nem acho que o Jefferson seja assim tão mau. Deixa buracos nas costas que se farta mas ofensivamente acho que até são equivalentes. Também dou maior vantagem ao Jonathan em termos de desarme, parece-me superior. Mas em termos potenciais, o Jonathan é para aí o dobro do Jefferson, e se calhar até estou a ser simpático. O rapaz precisa de tempo, mas parece-me que está ali um diamante. Mas a última vez que disse isto de um lateral argentino estava a falar do Grimi, não vá o diabo tecê-las, queria só acabar por dizer que o Jonathan vai dar em m*rda. :mrgreen: Editado 2 Novembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Novembro 2014 Eu acho que só quando levarmos 15-0 com quinze auto golos do mauricio é que o MS percebe que ele não serve para jogar futebol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Novembro 2014 Meu rico Insua O Silva tem potencial para ser 2x o Insua. Tem 20 anos, acaba de vir da Argentina, não vai ser top de um dia para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Novembro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Nani condicionadoO extremo português Nani (Sporting) terminou a partida frente ao Vitória de Guimarães com queixas musculares, segundo noticia A BOLA.O facto de Nani ter realizado o 11.º jogo consecutivo da época poderá estar na origem desta situação.O extremo será agora reavaliado pelo departamento médico do Sporting, isto numa altura em que a equipa irá iniciar a preparação para a partida frente ao Schalke, para a Champions.abola.pt Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Novembro 2014 Fica ainda mais assustador quando sabemos que vai ser o Capel titular e não o Mané, caso o Nani não tiver em condições. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Novembro 2014 O ML é assim tão mau? cheguei a ver alguns jogos dele em França e ele num campeonato mais competitivo pareceu-me ser melhor que o Cédric (o que não é difícil). Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Novembro 2014 Neste momento, é impossível fazer pior do que o Cédric. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Novembro 2014 O ML é assim tão mau? cheguei a ver alguns jogos dele em França e ele num campeonato mais competitivo pareceu-me ser melhor que o Cédric (o que não é difícil). Não é mau. Aqui é que o gostam de o pintar assim. Eu pessoalmente gosto dele até, com aquele antigo salário claro que não dava para continuar, mas agora com um compatível só tem é de ser titular e vender o Cedric já em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Novembro 2014 Só de pensar que os laterais da seleção são o Cédric e o Eliseu :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Novembro 2014 Fds agora só faltava o Nani lesionar-se já estou mesmo a ver o filme do próximo jogo ligar a stream->ver que o MS nao mudou e mauricio e capel a titulares->desligar a stream Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Novembro 2014 Gostava de ver esse potencial todo que vocês vêem no Jonathan mas não vejo. Se atingir o nivel do Insua já fico satisfeito. Mas neste momento é capaz de ser o pior lateral defensivamente. Compensa um pouco as debilidades com a raça mas não faz a p*ta de minima ideia do que é uma linha defensiva, onde deve estar e como compreender o espaço nas costas. Está sempre demasiado aberto e facilmente metem bolas entre ele e o central. A atacar, bom, só cruza e irrita-me porque a maioria das vezes é sem olhar. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Novembro 2014 Fds agora só faltava o Nani lesionar-se já estou mesmo a ver o filme do próximo jogo ligar a stream->ver que o MS nao mudou e mauricio e capel a titulares->desligar a stream Durante este mês de Novembro tens a Sport Tv á borla na TV 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Novembro 2014 A cena é... o Oriol conta para médio e não sei se dá para jogar a central, mas até dou de barato, o Rabia e o Tobias andam a fazer m*rda na equipa B, o Sarr é um trambolho e o Maurício é igual ou pior. Vamos jogar como? A nossa defesa vale pelo Paulo Oliveira, porque os restantes estão-se a mostrar abaixo do que seria aceitável, sequer, na primeira divisão. É que nem é preciso gastar muito dinheiro para haver uma injeção de qualidade na defesa, porque os que temos são tão maus que qualquer m*rdoso era uma injeção de qualidade. Não haverá nenhum livre por aí que ainda possa entrar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 2 Novembro 2014 O Tobias não anda a fazer m*rda nenhuma na B, atenção. Nem tem jogado... Pelo menos não nos últimos dois jogos. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 2 Novembro 2014 O Tobias não anda a fazer m*rda nenhuma na B, atenção. Nem tem jogado... Pelo menos não nos últimos dois jogos. Levou 2 jogos de suspensão, na próxima jornada já pode ser utilizado. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Novembro 2014 O Tobias não anda a fazer m*rda nenhuma na B, atenção. Nem tem jogado... Pelo menos não nos últimos dois jogos. Porque resolveu andar à porrada com o árbitro e só não o concretizou porque o Boa Morte chegou a tempo. E esqueci-me do Nuno Reis... que nem sei porque é que anda a perder minutos na B para o Domingos Duarte, p.e.. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2014 Vou desde já deixar aqui a minha opinião sobre os jogadores que estejam na equipa B neste momento: qualquer um deles vai subir substancialmente de nível se jogar na equipa A. Qualquer um. Compartilhar este post Link para o post