Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Boavista, quarta-feira, em Alvalade.

Nice. Não sabia que era já. Dava jeito o Nani ter visto amarelo em Braga.

Já agora, o admin do Fórum SCP tem uma suposta inside de que vamos emprestar o Heldon e Sarr ao Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate' que nao e' mau. Pelo menos quer dizer que o Tobias e' para ficar. Ja' o Heldon podia querer dizer que Podence/Gauld/Iuri subissem. Vamos esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice. Não sabia que era já. Dava jeito o Nani ter visto amarelo em Braga.

Já agora, o admin do Fórum SCP tem uma suposta inside de que vamos emprestar o Heldon e Sarr ao Rio Ave.

Preferia que saisse antes o Capel. Bom mas se saírem Heldon e Capel para entrar Gauld e Medeiros siga nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Stop trying to make Iuri Medeiros happen.

mean_girls_meme.jpg

It's not going to happen.

Compartilhar este post

Link para o post

Da Taça da Liga só vou ao jogo no Restelo, aos dois em casa não poderei. E na minha mensagem também não dizia o prazo para comprar o pack, não se compreende que assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Da Taça da Liga só vou ao jogo no Restelo, aos dois em casa não poderei. E na minha mensagem também não dizia o prazo para comprar o pack, não se compreende que assim seja.

Exacto, amanhã ligo para a linha de apoio do Sporting e averiguo a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde é a vossa gamebox, pode estar relacionado com isso. Eu estou na curva sul, se calhar vocês estão na B, não sei. Mas lá que é estranho as mensagens serem diferentes é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde é a vossa gamebox, pode estar relacionado com isso. Eu estou na curva sul, se calhar vocês estão na B, não sei. Mas lá que é estranho as mensagens serem diferentes é.

Sou Superior B.

Secalhar é por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não estou a visualizar bem o lance, talvez seja esse o problema. De qualquer forma, isso não é verdade. O jogador que recuperava a bola no nosso terço defensivo tinha sempre 2 jogadores próximos para efetuar o passe curto e progredir de forma apoiada (uma das imagens de marca do Marco Silva, de resto) e ainda tinha linhas de passe atrás. Pode ter acontecido nesse lance mas não achei que tenha sido regra durante o jogo. Se houve fase onde não estivemos mal, principalmente na segunda parte entre os 45 e os 70, foi na transição ofensiva. Na primeira parte também não estivemos mal nesse aspecto entre os 30 e os 45.

Foi na primeira parte. Um mau passe de um médio do Braga que ia para o Pardo, no corredor direito do ataque do Braga, e que o Nani intercepta. E depois, ele bem que levantou a cabeça e procurou uma linha de passe, mas o Adrien e o João estavam parados a olhar para ele.

Não estivemos mal nessas fases (no resto do jogo acho que nem aí), mas se o problema não é do cu, é das calças. Porque depois chegávamos lá à frente, e só mesmo quando o Nani sacava rins no 1x1 e no 1x2, ou quando o Carrillo embalava, é que conseguíamos criar oportunidades com cabeça, tronco e membros.

Eu vou começar a tentar baixar um pouco as minhas expectativas para não me desiludir tanto, porque sinceramente, eu acho que esta equipa ainda está a anos-luz daquilo que pode render em termos ofensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Explico? Tu estás-me a dizer que podiam ter goleado num jogo em que o Braga teve tudo para ganhar, desperdiçou oportunidades e dominou um período considerável do jogo, e eu é que tenho de explicar alguma coisa aqui?

Ele exagerou, mas isso também é um exagero. O Braga não teve assim tantas oportunidades quanto isso, não juro mas diria que teve bem menos oportunidades que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade :mrgreen:

Uma revelação que tocou os sportinguistas. Martunis, menino que sobreviveu há dez anos ao tsunami na Indonésia, revelou, na recente reportagem que Record realizou com o próprio no sudeste asiático, que nutre uma admiração enorme pelo Sporting, clube onde se formou o seu ídolo, Cristiano Ronaldo.

Esta declaração não passou despercebida aos adeptos dos leões, mais propriamente à Cortina Verde, uma comunidade na internet que acompanha de perto a atualidade do Sporting.

Motivado pela nossa reportagem, este grupo quer fazer chegar uma camisola do clube a Martunis, que, recorde-se, foi presenteado com uma de Portugal, assinada por Ronaldo, cortesia da Federação, levada pelo nosso jornal a Banda Aceh.

A campanha pedia a ajuda dos seguidores da Cortina Verde e, em 48 horas, conseguiu juntar os fundos necessários para fazer chegar a dita cuja ao destino. Foi o próprio Martunis quem escolheu o modelo: trata-se da camisola alternativa da Champions. A razão? “É a mais bonita”. Simples.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

x2

O que te disseram quando ligaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O Sporting tentou junto do Eintracht Frankfurt o empréstimo do avançado checo Václav Kadlec, de 22 anos, segundo adianta o jornal alemão "Bild". Além do Sporting, também Hamburgo, Sparta Praga e PAOK estão a seguir atentamente o avançado, equipas que pretendem assegurar o concurso apenas pagando o salário, à imagem dos leões.

"Há muitos pedidos para o Kadlec. Se vier uma boa proposta vamos pensar nisso", disse Bruno Hübner, diretor desportivo do Eintracht Frankfurt, citado pelo mesmo jornal.

De referir que Kadlec custou 3,5 milhões de euros ao Eintracht, tendo contrato até final da temporada 2016/17.

#inacio #fm #vamosembora #semsligolprecisasedeavançado

Compartilhar este post

Link para o post

96.png

Se fosse verdade, era para ontem!

Não se já tinham postado, mas aqui fica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A Lazio tem uma panca qualquer por nós, só pode.

Btw, não há convocados? Ainda há blackout?

Outra cena: em Braga, quando ainda estávamos todos na bancada 30min depois de ter terminado o jogo, o Bruno e o Inácio foram agradecer o apoio dos adeptos e com eles vinha uma 3ª pessoa. Todos diziam que era o Marco Silva, mas sinceramente não me parecia. Lá de cima era u pouco difícil de saber se era ele ou não. Alguém sabe ao certo quem era o 3º elemento?

Compartilhar este post

Link para o post

96.png

Se fosse verdade, era para ontem!

Não se já tinham postado, mas aqui fica ;)

2 milhões. VENDE JÀ :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por empréstimo do Marselha. O Bielsa não o vai utilizar e o Marselha tem de começar a rentabilizar os 10M€ que investiu.

O problema está nos 900 mil que recebe

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o Oly.Marseille que queria o Capel ?

Podia-se fazer uma troca Capel por Dória

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, dávamos o Capel nem que fosse para ter o Dória emprestado aqui seis meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O Sporting tentou junto do Eintracht Frankfurt o empréstimo do avançado checo Václav Kadlec, de 22 anos, segundo adianta o jornal alemão "Bild". Além do Sporting, também Hamburgo, Sparta Praga e PAOK estão a seguir atentamente o avançado, equipas que pretendem assegurar o concurso apenas pagando o salário, à imagem dos leões.

"Há muitos pedidos para o Kadlec. Se vier uma boa proposta vamos pensar nisso", disse Bruno Hübner, diretor desportivo do Eintracht Frankfurt, citado pelo mesmo jornal.

De referir que Kadlec custou 3,5 milhões de euros ao Eintracht, tendo contrato até final da temporada 2016/17.

#inacio #fm #vamosembora #semsligolprecisasedeavançado

Vi no jornal essa notícia, e estranhei bastante ele não jogar. Ao que parece tem 13 golos em 11 jogos, wtf.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...