Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É tipo o Tsubasa, só quando marcar 10 golos e fizer 10 assistências é que pode passar para a equipa A.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se agarra alguém sem impedir a progressão ou acção? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o agarrão não tem intensidade suficiente?

Como quantificas a "intensidade suficiente"?

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para não ser aposta, ao menos que emprestem e que tenha tempo de jogo.. Para ai sim mostrar que tem mais do que qualidade para o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é absolutamente patético, é que nem há motivos para explicar tal estupidez. E a única maneira que tenho para justificar a não estupidez absoluta deste empréstimo (e continuava a ser patético tal como é qualquer empréstimo a equipas da 2ª divisão) é com uma estupidez absoluta: a manutenção do Gauld na equipa B.

É que não faz sentido nenhum, ficamos sem nenhum 10 para a equipa B com as saídas do Gauld, do Chaby e do Iuri, certo? Até porque o F Geraldes me parece um 8.

Ah, e isto foi o argumento de constituição de um plantel, porque ainda há o argumento do jogador, a não ser que se considere que o Vítor Oliveira é muito, mas muito melhor que o João de Deus, ele não vai para a U. Madeira aprender nada de especial. E se se considerar que é assim tão melhor, o próximo passo só pode ser o despedimento do treinador da equipa B, porque não está lá a fazer rigorosamente nada.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Ponde

Ou ainda lembram-se de um processo de Martinszação do Geraldes

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me mais ou menos óbvio que este empréstimo se prende mais com dar ao jogador uma experiência pessoal diferente do que propriamente uma experiência profissional qualitativamente melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para não ser aposta, ao menos que emprestem e que tenha tempo de jogo.. Para ai sim mostrar que tem mais do que qualidade para o Sporting

É nos colossos União da Madeira e Arouca que vão encontrar condições para isso, certamente.

Já só me dá vontade de rir. Mas também, às oportunidades que por cá lhe têm dado, estar cá ou não é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica na equipa B: é porque é a equipa B e o treinador é o João de Deus, pontapé para a frente para os 2 extremos correrem, não há fio de jogo, etc etc

É emprestado a uma equipa da 1ª divisão: fds é o Arouca, não jogam nada, treinador é o Pedro Emanuel, etc etc.

É emprestado a uma equipa da 2ª divisão: mais valia ficarem cá, etc etc

fdx...

Certamente todos deviam ser emprestado ao Real Madrid e ao Barcelona, aí é que iam crescer. E o Tobias que foi emprestado ao Reus da não sei quantas divisão espanhola e agora anda a dar cartas na 1ª equipa do Sporting?

Se saírem para jogar, o que o Chaby não andava a fazer, só lhes fazem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica na equipa B: é porque é a equipa B e o treinador é o João de Deus, pontapé para a frente para os 2 extremos correrem, não há fio de jogo, etc etc

É emprestado a uma equipa da 1ª divisão: fds é o Arouca, não jogam nada, treinador é o Pedro Emanuel, etc etc.

fdx...

Certamente todos deviam ser emprestado ao Real Madrid e ao Barcelona, aí é que iam crescer. E o Tobias que foi emprestado ao Reus da não sei quantas divisão espanhola e agora anda a dar cartas na 1ª equipa do Sporting?

Oxalá que o Ruben Semedo siga o mesmo caminho (duvido muito mas prontos, sonhar não custa...)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é absolutamente patético, é que nem há motivos para explicar tal estupidez. E a única maneira que tenho para justificar a não estupidez absoluta deste empréstimo (e continuava a ser patético tal como é qualquer empréstimo a equipas da 2ª divisão) é com uma estupidez absoluta: a manutenção do Gauld na equipa B.

É que não faz sentido nenhum, ficamos sem nenhum 10 para a equipa B com as saídas do Gauld, do Chaby e do Iuri, certo? Até porque o F Geraldes me parece um 8.

Ah, e isto foi o argumento de constituição de um plantel, porque ainda há o argumento do jogador, a não ser que se considere que o Vítor Oliveira é muito, mas muito melhor que o João de Deus, ele não vai para a U. Madeira aprender nada de especial. E se se considerar que é assim tão melhor, o próximo passo só pode ser o despedimento do treinador da equipa B, porque não está lá a fazer rigorosamente nada.

O Chaby não é 10, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx...

Nope. Deviam ficar todos na equipa B, onde podemos ser nós, que temos mais condições que todos os outros, a trabalhá-los como queremos, em vez de mandarmos alguém trabalhá-los por nós. E quem devia saltar era o treinador. E se os próximos 20 treinadores viessem fazer igual, saltavam todos também. A equipa B só será um projecto sério e para funcionar minimamente bem, no dia em que se perceber que o mais essencial ali é ter uma equipa que pratique um futebol de qualidade, atractivo e que permita aos nossos jovens evoluírem a sério por cá. E no dia em que se perceber que, para isso, é absolutamente essencial que se consiga encontrar um bom treinador, que tenha experiência com os jovens, que saiba lidar com eles, que goste de apostar neles e que, além disso tudo, tenha também presente que a prioridade é mesmo montar uma equipa que consiga jogar da forma que referia acima.

No dia em que isso acontecer, aí sim, a equipa B será algo muito importante para o clube. Até lá, sinceramente, já nem quero saber. É meter 11 caramelos lá para dentro, e logo se vê. Se ganharem, fixe. Se perderem, é-me igual. Até podem descer porque, para o que se faz lá actualmente, o CNS também serve perfeitamente para o gasto.

O Chaby não é 10, imo.

Eu vejo-o maioritariamente como 10. Mas sim, também pode ser um 8. Essencialmente, é um médio de características mais ofensivas que tem muita qualidade e muito potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer ser responsável por terminar o ciclo vitorioso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...