Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Paga bifanas ao pessoal então.

Sou pobre, e a minha mãe não me deixa pagar coisas a desconhecidos. #rekt

Compartilhar este post

Link para o post

Não bebo cerveja, mas quem quiser parar na Parybeb antes do início do jogo para me pagar um sumo e/ou um ou dois hamburgers está à vontade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting:

Slimani 12

Nani 11

Montero 10

Carrillo 7

Mané 7

João Mário 7

Adrien 7

Tanaka 5

Paulo Oliveira 3

Jonathan Silva 2

Ryan Gauld 2

Jefferson 2

Tobias 2

Sarr 1

Capel 1

André Martins 1

Heldon 1

Dramé 1

William 1

Ewerton 1

Auto-golos 3

Assistências Sporting:

Carrillo 12

Jefferson 10

Nani 9

Tanaka 6

William 4

Mané 4

João Mário 3

Adrien 3

Jonathan Silva 2

Montero 2

Cédric 2

Capel 2

Slimani 2

Miguel Lopes 2

Rosell 1

André Martins 1

Esgaio 1

Wallyson 1

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso melhor marcador tem 12 golos? Que miséria do crl :lol:

e esteve mais de 1 mês ausente.

Compartilhar este post

Link para o post

ef6115be853aeae056f84dab095fa006.png

LOL MS

Tirando aqueles remates de fora de área até aos 20 minutos o que é que o Nacional fez?

o JM mais uma vez não quis matar o jogo, o Slimani perdulário na primeira e segunda parte.

Jogamos mais uma vez mal mas mereciamos mais uma vez a vitória que conquistamos.

Lembrei-me agora daquele canto em que o William esteve ridículo a saltar e o gajo cabeceia para uma defesa apertada do Patrício.

Mesmo assim penso que tivemos o jogo controlado e procuramos mais o golo (que nem precisávamos) que o Nacional

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que não dominamos o jogo.

Não matou pq não é um 10 e como tal não está habituado a finalizar jogadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dá para comparar o falhanço do João Mário com os dois falhanços do Slimani? Por favor...

Estive no estádio e o jogo foi tão fraco que nem sei o que hei de dizer :lol: Mas nunca senti que o jogo estivesse minimamente controlado. A sorte é que o Nacional não joga nada, especialmente coisíssima nenhuma. Para ajudar à festa, Gomaa e Lucas João no banco, wtf...Enfim, um jogo que não vai ficar para a história seguramente. Siga para o Jamor.

Já agora, alguém percebeu se os assobios na altura da segunda substituição foram para a substituição em si ou para o Carrillo e/ou André Martins? E o Montero, nos últimos 6 jogos, jogou um espantoso total de 15 minutos. Ridículo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

?

Também fiquei wtf a olhar para o post.

Não consegui perceber onde se enquadra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dá para comparar o falhanço do João Mário com os dois falhanços do Slimani? Por favor...

Estive no estádio e o jogo foi tão fraco que nem sei o que hei de dizer :lol: Mas nunca senti que o jogo estivesse minimamente controlado. A sorte é que o Nacional não joga nada, especialmente coisíssima nenhuma. Para ajudar à festa, Gomaa e Lucas João no banco, wtf...Enfim, um jogo que não vai ficar para a história seguramente. Siga para o Jamor.

Já agora, alguém percebeu se os assobios na altura da segunda substituição foram para a substituição em si ou para o Carrillo e/ou André Martins? E o Montero, nos últimos 6 jogos, jogou um espantoso total de 15 minutos. Ridículo :lol:

Também fiquei com essa dúvida, mas pelo que percebi pelas pessoas à minha volta foi por ter tirado o Carrillo e ter deixado o Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei com essa dúvida, mas pelo que percebi pelas pessoas à minha volta foi por ter tirado o Carrillo e ter deixado o Nani.

Carrillo completamente redimido aos olhos dos adeptos, quem diria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os assobios foram para a saída do Carrillo, que estava a ser provavelmente o melhor jogador do Sporting em campo. Pelo menos na minha zona a malta tava toda a dizer para o gajo tirar o Nani.

De resto, acho que fizemos um jogo de serviços mínimos. Para variar, jogamos sempre com um buraco enorme no meio, o jogo da equipa passa todo pelas lateriais. Depois temos 2 extremos que nunca fazem movimentos interiores para rematar, é tudo bolas bombeadas para a area, onde o Slimani nas 2 ou 3 bolas que ganhou teve mal e o João Mário pouco ou nada consegue fazer. De resto vitória mais do que justa, o Nacional só foi lá com 1 ou 2 remates de longe e um canto ou livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis? :lol:

Não quis é uma forma de expressão. ;)

Penso que ninguém comparou os dois lances sem ser tu.

o primeiro falhanço do Slimani de cabeça, não desviou a bola. o segundo de cabeça para mim é penalty visto que o Marçal nem olha para a bola, só saltou em direcção às costas do Slimani. o 3º mandou a perna para a Juve Leo :mrgreen: Foi um jogo desastrado em termos de finalização ontem tal como já disse. Com bola esteve bastante bem e fartou de ganhar lances lá na frente.

Já agora, o passe que isola o JM é muito bom, tal como já tinha sido em Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani continua a milhas de um Montero ou até de um Tanaka, mas está a melhorar. Já se nota um maior esforço em receber e tentar levantar a cabeça antes de passar a bola. Nota-se um esforço para se envolver mais e melhor no jogo. Ainda é bastante limitado, mas é de valorizar a intenção, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fez uma abertura para a ala que nem parecia ele, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é capaz de ter sido isso.

Penso que ninguém comparou os dois lances sem ser tu.

Pensas mal então, porque comparaste. Ao responsabilizares da mesma maneira os jogadores pelos falhanços, estás indirectamente a comparar os lances, quando eles não têm comparação nenhuma.

De resto, concordo que o Slimani está muitíssimo melhor em todos os aspectos. Se continuar assim, pode ser titular à vontade que não me chateia nada. O que me chateia é o Montero não contar nem para o totobola...Um jogador daqueles - um dos melhores marcadores da equipa e um dos bons jogadores do campeonato - ter um total de 15 minutos em 6 jogos é caso de polícia praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que tenho notado (não necessariamente neste último jogo): o William devia ser proibido de rematar fora da área. Ou pelo menos, sempre que rematasse, tinha que pagar uma multa. Ele remata tão mal. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que tenho notado (não necessariamente neste último jogo): o William devia ser proibido de rematar fora da área. Ou pelo menos, sempre que rematasse, tinha que pagar uma multa. Ele remata tão mal. :lol:

Consegue rematar ainda pior que o André Martins :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...