Firest4ff Publicado 17 Maio 2015 (editado) só eu é que estou com a ideia de que andam a passar várias informações diferentes la dentro para apanharem quem anda a passar informação cá para fora? Editado 17 Maio 2015 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Maio 2015 ?? Esse post era no gozo. Tal como o do Stromp Fds, não entendes o gordo ditador coreano. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2015 Vai despedir o MS com uma chuva de rockets Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Maio 2015 Eu até começo a acreditar que o Marco fica. E se é para ir buscar o Conceição ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Maio 2015 O Pedro ( Sporttv ) a dar entender que os jogadores do Sporting querem sair por causa do BdC. Que nojo de comentários que fez sobre o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Maio 2015 Todos. Além disso, depois passam a palavra sobre o que sofreram em Alvalade e nunca mais seremos capazes de contratar jogadores. RIP Sporting. Já não dá para levar esta gente a sério. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Maio 2015 Ele falou no geral. Sei lá, deve ser CARRILLO, SLIMANI e Monteiro. Nem percebi muito bem o que disse :lol: E disse também que os jogadores do Sporting se calhar preferem o Benfica ou Porto porque é um passo na carreira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Maio 2015 Gostava de perceber o ódio destes jornalistas e comentadores ao Bruno Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Maio 2015 Gostava de perceber o ódio destes jornalistas e comentadores ao Bruno Carvalho. Se fosse só jornalistas e comentadores. Basta olhar para o fórum, tudo o que é rival tem um ódio ao homem e mesmo dentro dos sportinguistas há sempre quem acredite nessas teorias. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Maio 2015 a sério, só dá para ficar farto desses filhos da. porque raio têm eles de fazer esses comentários? Que raios de fontes eles têm? Porque é que o fazem? irra Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2015 O Miguel Lopes é incrível!! Levei um cartaz a pedir a camisola e o gajo foi ter ao pé de mim a pedir desculpa porque já tinha prometido a camisola. Eu pedi lhe as chuteiras (completamente só por gritar porque não me passou pela cabeça q ele viesse a dar) e o gajo disse me para ir ter ao estacionamento q me dava lá. Na garagem o gajo saiu do carro e foi dar me as chuteiras e ainda ficou lá a tirar fotografias com todos e de óptima cara sempre com um sorriso enorme. Quando eu disse q era bom ver alguem q dê assim o litro e sinta bem a camisola q veste, ele respondeu assim "Mas claro q dou tudo. Não só sou profissional, mas tou a jogar pelo clube do meu coração!" E ainda se despediu a dizer para não nos preocuparmos porque a taça tem de ser nossa!! Contrato vitalício, já! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Maio 2015 Já no treino aberto, o Miguel Lopes esteve lá a falar com o pessoal, a tirar fotos e a dar autógrafos. Parece ser uma pessoa cinco estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Maio 2015 só falta aprender a jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Maio 2015 só falta aprender a jogar futebol. True, mas neste momento consegue fazer mais que o Cedric. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Maio 2015 Se fechar os olhos e esquecer o ordenado dele, até nem desgosto totalmente, como uma alternativa ao titular. Mas para titular, falta uma contratação. Aliás, para mim é a contratação mais prioritária para a próxima época. Porque nas outras ainda podemos desenrascar com a prata da casa. Ali não, que o Esgaio tem qualidade mas ainda precisa de ser trabalhado e de crescer com alguma segurança, na sombra de um bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 18 Maio 2015 O mais importante é ganhar nos primeiros 15 jogos de forma a poder gerir mais nos últimos. É importante arrancarmos bem como o crl ao contrário desta época onde começamos a perder pontos muito cedo. Epah.. :lol: Rapaz, ainda nem saiu o calendário e mesmo que tivesse saído, é tão importante ganhar os primeiros 15 como os últimos pah Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Maio 2015 Epah.. :lol: Rapaz, ainda nem saiu o calendário e mesmo que tivesse saído, é tão importante ganhar os primeiros 15 como os últimos pah Qual é o motivo do riso ? Se queremos arrancar para o título para o ano não nos podemos dar ao luxo de começar a perder terreno logo no inicio como fizemos este ano. Nem vejo a dúvida, seja que calendário for. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 Eu tenho vindo a dizer que o Miguel Lopes é uma boa solução para defesa direito. Então como alternativa ao titular, não é um luxo, mas anda lá perto... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2015 Se fechar os olhos e esquecer o ordenado dele, até nem desgosto totalmente, como uma alternativa ao titular. Mas para titular, falta uma contratação. Aliás, para mim é a contratação mais prioritária para a próxima época. Porque nas outras ainda podemos desenrascar com a prata da casa. Ali não, que o Esgaio tem qualidade mas ainda precisa de ser trabalhado e de crescer com alguma segurança, na sombra de um bom jogador. acho o mesmo. Tem algumas falhas a defender mas até tem estado melhor nesse aspecto. E a atacar, oferece bem mais que o Cédric. Embora hoje tenha estado algo nheks no cruzamento. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Maio 2015 Eu tenho vindo a dizer que o Miguel Lopes é uma boa solução para defesa direito. Então como alternativa ao titular, não é um luxo, mas anda lá perto... A cena é que ele ganha imenso para uma "alternativa ao titular"... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Maio 2015 Ele há pouco tempo reduziu o salário, alguém sabe para quanto? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2015 Se fosse só jornalistas e comentadores. Basta olhar para o fórum, tudo o que é rival tem um ódio ao homem e mesmo dentro dos sportinguistas há sempre quem acredite nessas teorias. Mas, quem é que no seu perfeito juízo odeia alguém que nem sequer conhece? Vocês utilizam expressões demasiado literais. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Maio 2015 acho o mesmo. Tem algumas falhas a defender mas até tem estado melhor nesse aspecto. E a atacar, oferece bem mais que o Cédric. Embora hoje tenha estado algo nheks no cruzamento. A diferença entre ele e o Cédric é que o Miguel, pelo menos, percebeu que estava uma m*rda a cruzar na primeira parte e na segunda parte não me lembro de um cruzamento dele. Percebeu que não estava a oferecer nada à equipa e procurou outras soluções. O Cédric nunca procura outras soluções. No entanto, gostaria de destacar o facto de ontem ver-se em alguns momentos a equipa ir à linha e a evitar o cruzamento e a procurar a entrada de alguém, por dentro, na grande área. Pequeno pormenor que me agradou. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Maio 2015 Mas, quem é que no seu perfeito juízo odeia alguém que nem sequer conhece? Vocês utilizam expressões demasiado literais. Percebeste o que quis dizer. Compartilhar este post Link para o post