Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Como disse antes, não ponho a mão no fogo por ninguém do plantel, mas não me parece que o clube o deixe sair.

Olha que eu tenho lido na net, em blogs por isso muito é inventado, que a situação do Ozil não está bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando se engloba melhores jogadores é por posição? Eu fiz um top de melhores jogadores. Assim como se chegar ao United meto De Gea, Blind, Mata no top 5 e nenhum dos 3 joga na mesma posição.

O que se começou por dizer foi que o jogador pode não encaixar no modelo de jogo. Não chegas ao clube e não dispensas um Mata porque o De Gea é o melhor jogador do United. Dispensas porque na posição dele e no teu modelo tens outros melhores ou podes ir buscar outros melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio, metes mesmo o Mata no top 5 do United?

o fenómeno William Carvalho parece que afecta o Mata também, fez uma época do caralhão com o AVB(?) e a partir daí foi sempre razoavel, o pior momento culminou com a entrada do Mourinho no Chelsea e ele em nada evoluiu na ida para o Manchester United, parece-me completamente dispensável, a não ser que alguém o meta a render ao máximo novamente

Nada disso. O Mata foi muito bom na 1ª época, a tal do Villas Boas, e na 2ª foi verdadeiramente excepcional.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. O Mata foi muito bom na 1ª época, a tal do Villas Boas, e na 2ª foi verdadeiramente excepcional.

acredito ;)

obrigado pela correcção, o mais importante era mostrar que desde a chega do Mou as exibições dele foram "sempre a descer"

Compartilhar este post

Link para o post

Nos dois primeiros anos ganhou o prémio de melhor jogador da época. Na temporada anterior à chegada do Mourinho, foi um verdadeiro regalo para os olhos vê-lo jogar. Esteve simplesmente fantástico.

Quando jogou na era Mourinho, nas oportunidades que teve, nunca conseguiu ser o mesmo jogador, embora tenha feito alguns jogos decentes. Não sei se as constantes notícias da sua possível dispensa o desestabilizaram ou se simplesmente não encaixou com o modelo de jogo, mas custou imenso vê-lo a ser vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio, metes mesmo o Mata no top 5 do United?

o fenómeno William Carvalho parece que afecta o Mata também, fez uma época do caralhão com o AVB(?) e a partir daí foi sempre razoavel, o pior momento culminou com a entrada do Mourinho no Chelsea e ele em nada evoluiu na ida para o Manchester United, parece-me completamente dispensável, a não ser que alguém o meta a render ao máximo novamente

Sem grandes problemas. Não fez uma época excepcional nem lá perto, mas isso creio que só o De Gea fez. A partir daí há que auferir um bocado a qualidade dos jogadores com aquilo que eles podem dar. Blind, Mata, Martial, Depay.... e já nem meto aqui o Rooney porque há 2 anos que não joga à bola.

Depois há alguns jovens interessantes, o Shaw, o Lingard, o Rashford. De resto é uma limpeza geral que a m*rda precisa de cima a baixo.

O que se começou por dizer foi que o jogador pode não encaixar no modelo de jogo. Não chegas ao clube e não dispensas um Mata porque o De Gea é o melhor jogador do United. Dispensas porque na posição dele e no teu modelo tens outros melhores ou podes ir buscar outros melhores.

Outros melhores não há e é daí que há questão dos melhores jogadores. Se o De Gea e o Blind não jogam na posição do Mata mais me ajudas. Que se pode ir buscar um melhor também é óbvio, mas se se vai buscar melhores jogadores para as posições dos melhores jogadores então vão acabar por comprar bem do que devem porque é preciso gente para praticamente todos os lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

O mauzão do Mourinho também deixou o Mata fora da selecção espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jim, não é frustrante ver o clube até a investir e depois renovar com o Wenger quando os rivais tá tudo a mudar de treinador porque querem voltar a ser campeões? :mrgreen:

Mas... mas ainda não aconteceu nada! Para além do investimento, claro está.

Já alguém viu o novo penteado do Ramsey ? :mrgreen:

A fazer lembrar o Beckham nos seus tempos áureos.

Compartilhar este post

Link para o post

Outros melhores não há e é daí que há questão dos melhores jogadores. Se o De Gea e o Blind não jogam na posição do Mata mais me ajudas. Que se pode ir buscar um melhor também é óbvio, mas se se vai buscar melhores jogadores para as posições dos melhores jogadores então vão acabar por comprar bem do que devem porque é preciso gente para praticamente todos os lugares.

É melhor para nós e para aquilo que idealizamos, mas no modelo dele pelos vistos não é.

A mesma coisa para o Kroos e Bastian.

Compartilhar este post

Link para o post

O mauzão do Mourinho também deixou o Mata fora da selecção espanhola.

E o Rooney também podia muito bem ter ficado de fora da inglesa. Significa que não tem valor?

O Mata não vai porque não teve rendimento esta época. Simples. O Lucas Vázquez vai, porque teve mais rendimento. Significa que é mais jogador que o Mata? Às tantas, até significa...

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor para nós e para aquilo que idealizamos, mas no modelo dele pelos vistos não é.

A mesma coisa para o Kroos e Bastian.

Todos sabemos que a questão do Mata nada tem a ver com o modelo.

E se for para ir buscar um melhor que ele acho muito bem. Como não estou a ver isso acontecer acho muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos sabemos que a questão do Mata nada tem a ver com o modelo.

E se for para ir buscar um melhor que ele acho muito bem. Como não estou a ver isso acontecer acho muito mal.

Claro que tem. O que se pode discutir depois é a qualidade do modelo em si. Mas que é pelo modelo, não tenho dúvidas nenhumas. É opção técnico-táctica. Não sei lá porquê, mas é.

Compartilhar este post

Link para o post

Então tem a ver com o quê?

Relação pessoal que já vem desde os tempos do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho disse há uns tempos que o número 10 ideal para ele era algo na ordem do Deco e do Sneijder.

“For me a number 10 does a lot of things, with the ball and without the ball. So for me a number 10 is a very special player in my team.

“With a system of two midfield players and one number 10, I demand a lot from a number 10.

“I like a number 10 to score goals. I like a number 10 to get in the box. I like a number 10 to score goals like Oscar's against Maccabi Tel Aviv.

“A number 10 for me is an eight-and-a-half when the team loses the ball, and the number 10 is a nine-and-a-half when the team has the ball.

“Who is my perfect number 10? Wesley Sneijder and Deco. Because they could defend, get in the box and finish goals? Yes.”

Compartilhar este post

Link para o post

Oportunidade de ouro para o Barça arranjar finalmente um central que encaixa ali na perfeição.

Ora aqui está.

portada-sport-este-miercoles-1464733099339.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

acredito ;)obrigado pela correcção, o mais importante era mostrar que desde a chega do Mou as exibições dele foram "sempre a descer"

Tens razão, mas pelo menos no United nunca apanhou ninguém que o potenciasse a dar o máximo que sabe. Ainda muito fez ele, e para mim tem mais que lugar numa equipa que quer jogar à bola, numa equipa em cacos, sem fio de jogo, já fez a diferença por várias vezes, gostava de o ver por cá noutro contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ler o Herr Pep para perceber que o Guardiola adora o Schweinsteiger e sobretudo o Kroos...E tentou construir a equipa em volta deles desde o princípio. Eles saíram por outros factores, julgo que o SAS falou disso até. Sinceramente, continuo sem perceber a comparação.

O normal é um treinador tentar potenciar os melhores jogadores do clube. Isso é que o normal. Um treinador desperdiçar talento não é normal. Mas pode ser necessário. Neste caso, só critico o Mourinho se ele achar que o Mata e o Blind não servem para o modelo dele. Critico porque não estou a ver nenhum modelo de qualidade (na minha opinião, claro) que não tenha espaço para dois jogadores daquela qualidade. Se ele mandar embora o Mata e o Blind para ir buscar o Ramires e o Casemiro, não, não vou achar normal, só porque esses são supostamente melhores para o modelo dele. Se for por questões de incompatibilidade, problemas de balneários e afins...Pá, nada a dizer, ele é que trabalha com eles.

Quanto ao Blind, o Barça deve estar atento, mas também encaixava bem no City, embora seja quase impossível. Falta claramente um cérebro para o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu o novo penteado do Ramsey ? :mrgreen:

5ga0kUe.jpg

...

é gatão e saca quem quiser mas isto é abusar da sorte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ilkay Gundogan: Manchester City set to sign Borussia Dortmund midfielder

The 25-year-old Germany international recently underwent knee surgery but that will not affect his move.

City have reached an agreement with Dortmund, with the transfer fee reportedly in the region of £20m.

Completion of the deal is understood to be imminent, with Gundogan becoming the first acquisition for new City manager Pep Guardiola.

Gundogan will miss Euro 2016 and the start of the new Premier League season after suffering a dislocated kneecap in training at the start of May.

But City are confident he will make a full recovery and play a key role under Guardiola.

Gundogan was also sidelined for the 2014 World Cup with a back problem that ruled him out for almost the entire 2013-14 season.

He joined Dortmund from Nuremberg in 2011 and helped them reach the 2013 Champions League final before signing a new contract in 2015 that still has a year to run.

http://www.bbc.com/sport/football/36430721

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...