Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não sei se é fiável ou não mas o The Mirror fala em 142M do Arsenal pelo Mbappé.

Que abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que deprimente este mercado, que ainda vai piorar com o Walker para o city.

Compartilhar este post

Link para o post

Mahrez é oficializado hoje no Arsenal, segundo o CalcioMercato.

Compartilhar este post

Link para o post

Um meio de comunicação italiano a avançar a contratação de um jogador argelino nascido em França por parte de um clube inglês, sendo comprado a outro clube inglês. icon_eyes.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que estejamos interessados, mas o único negócio prestes a ser oficializado, é o do Lacazette. E mesmo esse deve ser anunciado, como de costume, perto do final da semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Mahrez por duas razoes : sendo africano tem de bazar a meia da epoca o que é uma m*rda, a segunda razao é que acho que mesmo sem UCL, arranjamos melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

DD188hbXsAEQ8Hc.jpg

Estão aqui com um belo 11. A defesa é bem melhor que a do Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

O Morgan tem de ser titular

No banco para já há, Jagielka, Holgate, Calvert Lewin, Mirallas, Bolasie, Besic.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está mau, mas não sabendo o esquema que vão jogar e fiando-me nesse 11 inicial, o Mirallas e o Bolasie não são alternativas para nada. Talvez o Mirallas, mas mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Lol. Que exagero. O lukaku sai de certeza e mesmo o Barkley duvido que fique. O Coleman tá todo f*dido de lesões e o Baines está bem longe do jogador que foi em tempos. O keane sim é um belo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol. Que exagero. O lukaku sai de certeza e mesmo o Barkley duvido que fique. O Coleman tá todo f*dido de lesões e o Baines está bem longe do jogador que foi em tempos. O keane sim é um belo jogador.

Dar 34 milhões por um central inglês e ainda por cima o gajo que mais duelos aereos ganhou na PL do ano passado.Loucura :estrelas:

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Leicester contratou o Iborra ao Sevilha por 15 M.

Cadete, já erraste a tua previsão. :mrgreen:

com esta é que o Leicester me lixou :mrgreen:

Lacazette esta em Londres a fazer exames medicos no Arsenal... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tammy Abraham no Swansea, por empréstimo do Chelsea. Jogador que me surpreendeu bastante na última época. Não pensei que fosse render tanto ao nível sénior (3º melhor marcador do Championship, numa equipa fraquinha (Bristol City), com 23 golos). Espero que mantenha essa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do negócio do Lacazette ter sido concretizado, o próximo alvo, já bem conhecido, é o Lemar. Se tal não vier a acontecer, aí partir-se-à para a contratação do Mahrez!

É aquilo que eu tenho conseguido reunir nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...