Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Fragiliza onde? É um negócio do caraças, da nossa parte. E ele não é assim tão bom quanto querem fazer parecer... Vai ter oportunidade de evoluir com o Klopp, com certeza, mas para já, é bem sobrevalorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fragiliza onde? É um negócio do caraças, da nossa parte. E ele não é assim tão bom quando querem fazer parecer... Vai ter oportunidade de evoluir com o Klopp, com certeza, mas para já, é bem sobrevalorizado.

Eu ia explicar essa parte mas depois esqueci-me.

Para mim, fragiliza de duas maneiras. Óbviamente que não é um Aléxis e saiu por mais do que o que provavelmente vale. Isso é inegável. Mas primeiro de tudo é um statement, um gajo que não é fora de série nem titular indiscutivel rejeita ficar no Arsenal porque sabe que aquilo não dá para mais. Fragiliza a posição do clube (que coitada, já está nas lonas) e os colegas. Quantos não estarão a pensar fazer o mesmo dada a oportunidade?

Em segunda, pq como referi, é um gajo inteligente, bom de pés e super útil em várias posições. Prefiro jogar com ele do que com o Walcott nas alas, por exemplo. O Cazorla está sempre nas boxes. Tirando o Aléxis não estou a ver ninguém melhor para a ala tbh.

(Mas posso estar um bocado desfasado, não tenho visto como andam esta época tirando resumos ligeiros)

Compartilhar este post

Link para o post

Dan, ofereço o Sturridge e o Origi pelo Alexis. Aceitas?

Compartilhar este post

Link para o post

mas no sistema que o Wenger está a utilizar, nenhum deve jogar nas alas, o Ox só ia jogando porque safava a ala numa defesa com 3 centrais

Compartilhar este post

Link para o post

O substituto já está no clube, é o Reiss Nelson. E conseguir 40 milhões, por um tipo "bastante útil porque faz imensas posições", deixa-me extremamente agradado. Porque para já, pelo menos a meu ver, ele é só isso... útil.

Para rematar, não vai deixar saudades, isso te garanto!

Compartilhar este post

Link para o post

O Bild e o Kicker, duas das melhores fontes de informação sobre o futebol alemão, estão a noticiar que o Swansea vai pagar 8,5M€ pelo empréstimo do Sanches...sem opção de compra.

8.5M€. Por um gajo que nunca na vida fica cá mais do que uma época, pelas mais variadas razões. Por alguém que dará 0 de retorno financeiro, e que nunca dará um retorno desportivo extraordinário. Por alguém que nem sequer vai substituir com total qualidade o Sigurdsson (como pode, se são jogadores completamente diferentes?), e que de outra forma faz pouco sentido no plantel, porque é o nosso melhor sector, onde já temos um jogador de perfil semelhante (Leroy Fer) e onde já gastamos cerca de 30M€ esta época (Roque Mesa e Clucas).

Já só quero que o clube vá parar à 4ª divisão outra vez, se possível. Algo que faça os americanos fartarem-se disto, venderem a parte deles e voltarem para o Texas para caçar vacas aquáticas. E podem levar o Huw Jenkins com eles. Estão a destruir isto tudo. Não se aprende nada com o passado no País de Gales.

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: Argélia liberta Mahrez para «assinar pelo novo clube»

Arsenal? Roma?

Ou Barça ou United. É o que se tem falado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mahrez ia mas é para o Chelsea. Ele e um médio (já para não pedir o lateral).

Compartilhar este post

Link para o post

O Mahrez ia mas é para o Chelsea. Ele e um médio (já para não pedir o lateral).

Honestamente, para o dia de amanhã espero uma verdadeira desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

O substituto já está no clube, é o Reiss Nelson. E conseguir 40 milhões, por um tipo "bastante útil porque faz imensas posições", deixa-me extremamente agradado. Porque para já, pelo menos a meu ver, ele é só isso... útil.

Para rematar, não vai deixar saudades, isso te garanto!

Financeiramente concordo, mas depois não vão contratar ninguém, portanto... Ou sacam um Xhaka.

Menos uma cobra sobrevalorizada no clube, upa upa

40 milhoes de libras :lol: melhor venda da historia do clube

Por querer sair?

Compartilhar este post

Link para o post

The Daily Telegraph

• Manchester City have sent a delegation to Chile in anticipation of finalising a deal for Alexis Sanchez, in the event they can first persuade Arsenal to sell the wantaway striker.
  • Tottenham are locked in a transfer deadline day battle with West Ham to sign Andre Gomes on loan from Barcelona.
  • Chelsea are facing a race against time to satisfy head coach Antonio Conte's demand for at least three new signings before the transfer window shuts on Thursday night.
  • Chelsea have not discounted making one final bid for Juventus left-back Alex Sandro.
  • Southampton have told Chelsea they have no intention of letting Cedric Soares leave - he had been viewed as a possible alternative for Alex Oxlade-Chamberlain, who appears to be on his way to Liverpool.
  • Arsenal and Leicester have had bids worth at least £25m for Jonny Evans rejected by West Brom as Man City's hopes of signing the centre-half hang in the balance.
  • Stoke City's record signing Gianelli Imbula is set to join Toulouse on loan.

The Times

• Jurgen Klopp could spend as much as £175m on deadline day, with his headline signings Alex Oxlade-Chamberlain, Thomas Lemar and Virgil van Dijk.
  • Diego Costa is closing on a £50m move back to Atletico Madrid.

Daily Mirror

• Arsenal are attempting to seal a last-minute swoop for Paris Saint-Germain forward Julian Draxler - or they will block Alexis Sanchez's move to Manchester City.
  • Gareth Southgate is likely to bring forward the naming of Harry Kane as his captain.
  • Manchester City have still to meet West Brom's £30m asking price for defender Jonny Evans.
  • Alex Oxlade-Chamberlain has agreed a move to Liverpool - leaving Chelsea furious.
  • Juventus are "monitoring" Liverpool midfielder Emre Can.
  • Leicester are offering winger Demarai Gray a hefty pay rise in a new contract after rejecting bids for him from Bournemouth and Tottenham.
  • Jason Denayer has turned down Brendan Rodgers to re-sign for Galatasaray on loan from Manchester City.
  • Jadon Sancho's representatives are set to hold talks with Manchester City on Thursday, as they look to resolve the young winger's future.
  • Wolves are sweating on a £10m-plus offer for PSV Eindhoven's Jurgen Locadia.
  • Bojan has been offered an escape route from Stoke by Malaga, although The Sun believes he will be heading to Alaves.
  • Leicester City have made a £2m offer for Sheffield Wednesday teenager George Hirst.

Daily Mail

• Manchester City are gearing up to clock significant air miles in a bid to seal the deadline day captures of Alexis Sanchez and Jonny Evans - but their progress hinges on misfit Eliaquim Mangala.
  • Liverpool chiefs are flying out to Monaco to push through a deal for Thomas Lemar.
  • Leicester City are discussing a possible deal for Wolves winger Jordan Graham.

Daily Express

• Arsenal are confident they can hold onto Alexis Sanchez as a result of their cash boost received from Liverpool for Alex Oxlade-Chamberlain.
  • Brighton defender Connor Goldson is close to a move to Ipswich on loan.

The Sun

• Mauricio Pochettino is weighing up a late move for Chelsea target Fernando Llorente.
  • Arsenal midfielder Jack Wilshere is being lined up for a dramatic deadline day switch to West Ham.
  • Arsenal are in pole position to sign West Brom star Jonny Evans under Manchester City's noses.
  • Watford boss Marco Silva is set to raid former club Sporting Lisbon for £3m Dutch defender Marvin Zeegelaar.
  • Middlesbrough will rebuff any transfer deadline bids for star winger and Lille target Adama Traore.
  • Leicester, Crystal Palace and West Brom are in a three-way tussle for Lokomotiv Moscow star Solomon Kvirkvelia.
  • Reading have been told they will have to find £8m to sign Brighton striker Tomer Hemed.
  • Crystal Palace have offered Manchester City £23m for Mangala should he not be involved in any deal for Jonny Evans.
  • Newcastle outcast Jack Colback is wanted by Championship rivals Hull City and Sunderland.

Daily Star

• Sunderland hope to complete a loan move for Aston Villa striker Ross McCormack after off-loading Wahbi Khazri.

Daily Record

• Celtic are locked in talks with Paris Saint-Germain over a deal for young forward Odsonne Edouard.
  • Nottingham Forest are set to test Hibs' resolve over midfielder John McGinn by launching a fresh bid for the Scotland international.

Compartilhar este post

Link para o post

Financeiramente concordo, mas depois não vão contratar ninguém, portanto... Ou sacam um Xhaka.

Por querer sair?

E o Xhaka é mau? Não se vai buscar ninguém porque... não há dinheiro. Ou melhor haver até há, mas está a ser reencaminhado para outros fins.

Não, mas por ter feito o que fez. Sabe Deus que disse muito mal do RvP, do Song, do Fabregas, quando saíram do clube, mas nenhum deles entrou em campo e desrespeitou o clube como o Chamberlain fez, no último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Xhaka é mau? Não se vai buscar ninguém porque... não há dinheiro. Ou melhor haver até há, mas está a ser reencaminhado para outros fins.

Não, mas por ter feito o que fez. Sabe Deus que disse muito mal do RvP, do Song, do Fabregas, quando saíram do clube, mas nenhum deles entrou em campo e desrespeitou o clube como o Chamberlain fez, no último jogo.

Para mim é. Bastante limitado. E se pensarmos no que custou então ainda pior. Mas claro, é a minha opinião que não serve para um clube como o Arsenal. O Ox servia.

Não sei o que o Ox fez neste jogo, pensei que ele tava a falar dele assim por querer sair.

Compartilhar este post

Link para o post

o Mahrez foi visto ontem a noite num hotel em Londres. Fala-se em Arsenal ou Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

o Ox servia no máximo por ser um gajo que pode jogar em várias posições, estagnou completamente a sua evolução, e oportunidades não lhe faltaram. faz birra que não quer jogar na ala direita, temos pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Mustafi fica e rejeitou-se propostas avultadas pelo Chambers. Há interesse no Draxler, mas deve ficar por aí... pelo interesse.

Para mim é. Bastante limitado. E se pensarmos no que custou então ainda pior. Mas claro, é a minha opinião que não serve para um clube como o Arsenal. O Ox servia.

Não sei o que o Ox fez neste jogo, pensei que ele tava a falar dele assim por querer sair.

Eu próprio tenho as minhas reservas, mas não é mau. Mau é alguém como o Sanogo, isso sim.

Levou a birra para dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Xhaka, acho é que está a ser mal aproveitado.

Que fins Danskin? Já vi que respondeste lá atrás. Não sabia que eram os mesmos mancos que estavam à frente dos Rams :lol: Estamos f*didos.

Mustafi fica e rejeitou-se propostas avultadas pelo Chambers. Há interesse no Draxler, mas deve ficar por aí... pelo interesse.

Eu próprio tenho as minhas reservas, mas não é mau. Mau é alguém como o Sanogo, isso sim.

Levou a birra para dentro de campo.

Ainda bem que o Mustafi fica, não fazia sentido mandar embora.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...