Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Lol, que queriam que eles fizessem? Que fossem também assaltados por solidariedade? Eu se fosse o outro gajo compreendia perfeitamente. Ficava fdd por ter sido assaltado, não por os meus amigos não terem sido também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo usar uma frase que é "Castigo para um castigo para todos" mas neste caso compreendo perfeitamente o que eles fizeram. Eu na volta ia-me a eles e tinha algum azar mas isso sou eu :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, que queriam que eles fizessem? Que fossem também assaltados por solidariedade? Eu se fosse o outro gajo compreendia perfeitamente. Ficava fdd por ter sido assaltado, não por os meus amigos não terem sido também.

Sim, falamos com ele sobre isso e não nos censurou, porque teria feito o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu estar com um amigo a sair de um supermercado e pelo canto do olho reparei que nos iam cercar. Como vi que não ia ter hipótese de escapar porque estava "fechado", disse-lhe logo, "foge que vamos ser assaltados". Ele correu para um café, eu fiquei sem 2 euros e depois encontrá-mo-nos na porta do café normalmente. Sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui assaltado, mas um amigo meu já. Ia a sair de um café as 11 da noite, apareceram 3 gajos a beira dele nem lhe deram tempo de tirar carteira do bolso deram lhe um enxerto de porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui assaltado, mas neste Verão, quando ia para a praia, às vezes aparecia um gajo a pedir 50 cêntimos :lol:. Isto aconteceu umas 6 vezes.

Editado por Xi

Compartilhar este post

Link para o post

Nuca foi assaltado, mas neste Verão, quando ia para a praia, às vezes aparecia um gajo a pedir 50 cêntimos :lol:. Isto aconteceu umas 6 vezes.

A mim já me aconteceu o contrário, um gajo a dar-me 50 cêntimos :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui assaltado, mas já fui assediado por tipos de aparência muito suspeita. Aqui em Braga não se ouve falar muito em assaltos. Pelo menos não à mão armada, ou de gangs. Os ladrões preferem coisas mais impessoais, como carros, casas ou lojas. Assaltar alguém é muito arriscado, pois correm sempre o risco de serem identificados, a não ser que sejam de fora. Mas ninguém vai para outra cidade para roubar carteiras...

E se me assaltassem, dependendo do que me levassem, eu tanto podia não ficar muito mexido, como podia obcecar e só descansar até ter aberto uma cabeça. Pelo menos é o que eu imagino. Seja como for, evito sempre interagir seja de que forma for quando encontro alguém suspeito. Sigo com o meu caminho e pronto. Se acabar por ser abordado, tento não mostrar receio, mantendo uma postura relaxada, mas segura. Se houver diálogo, simplesmente digo não e caso os ânimos aumentem tento manter a calma e chamar o(s) tipo(s) à razão.

Quando era mais novo cheguei a ter alguns dissabores, mas há já muito tempo que não tenho chatices a sério...

Editado por Hellder13

Compartilhar este post

Link para o post

Fui assaltado hoje naquele jardim ao pé do ccc, foi a minha 1ª vez.

Tava eu mais 4 gajos e 5 raparigas lá na descontra, de repente vem um preto "ah e tal alguem tem um night?", na descontra a gente demos naquela de não dar muita trela dar para ele bazar. Com isto, após dar-mos o cigarro o gajo mantem-se ao pé de nos a fazer perguntas, até que pergunta assim "e vocês são da onde?", "eu virei-me ah e tal de caneças" o restante pessoal diz até que uma rapariga que estava connosco vira-se "eu sou do Bairro da Boavista" e o gajo faz assim uma cara de desconfiado e pergunta "isso é para me intimidar ou és mesmo de lá" e ela diz que era mesmo. Comecei logo a pensar para mim que isto ia dar m*rda mas como era apenas um tava naquela. De repente de tras de uns arbustos saiem uns 15 pretos, uns de bicicletas, outros a pé, a brincarem com facas e eu pensei logo, prontos já vai dar m*rda. Então o gajo que tava lá a fazer perguntas vira-se "tem telemoveis?", e eu com o meu na mão só tive tempo para refundir a carteira, até que ele vira-se para um dos pretos ah pega a mala dela (de uma das raparigas que estava com a gente) ela pegou na mala e levantou-se para ir embora mas um deles agarra-a por tras e mete-lhe uma faca ao pescoço, fdç passei-me mas fiquei naquela, pois se fizesse alguma coisa ela ainda se aleijava à seria, senti-me um inutil raiva do crl. Eles vem aos montes e roubam-nos o movel (uns ainda o refundiram) e bazaram a correr. Depois olho para o lado e vejo dois bofias a olharem para tudo o que se passou e quando eles bazam veem ter com a gente e perguntam se fomos assaltados (Fdç que atrazados) e começam a insulta-los. A tarde a gente reuniu-se com bue malta mas já nao os encontrá-mos. Há e convem relembrar que tudo isto aconteceu porque uma das raparigas que estava com aa gente (estava com ganda estala) quando viu os pretos a aproximar-se disse que os conhecia e que era na boa e a gente foi confiar nela feitos estupidos --'

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, aqui em Braga não há muitos assaltos, há mais gajos a pedir dinheiro. Vêm com aquele discurso ""Ei, ó mano, preciso de um grande favor teu, sou toxicodependente e tal, e precisava que me arranjasses uns trocos que eu hoje estou mesmo mal...", mas se disser não, eles bazam.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos esses sabem pedir.

O tipo que me andava a pedir dinheiro chegava a minha beira todo arrogante e dizia: "arranja-me 50 cêntimos, pá". Eu dizia que não tinha e ele mandava uma boca. Eu ignorava e seguia em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui assaltado e era abordado várias vezes ao pé da minha escola básica. Ou dizia que não tinha dinheiro ou então pedia pernas ao diabo e fugia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui assaltado e era abordado várias vezes ao pé da minha escola básica. Ou dizia que não tinha dinheiro ou então pedia pernas ao diabo e fugia.

Uma vez em que estive numa situação semelhante a essas e ainda por cima estava sozinho, a minha reacção foi como a tua, correr. Pqp nunca corri tanto na minha vida. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, aqui em Braga não há muitos assaltos, há mais gajos a pedir dinheiro. Vêm com aquele discurso ""Ei, ó mano, preciso de um grande favor teu, sou toxicodependente e tal, e precisava que me arranjasses uns trocos que eu hoje estou mesmo mal...", mas se disser não, eles bazam.

Fizeste-me lembrar um tipo que tá sempre à porta do Mcdonalds a pedir dinheiro porque diz que mora em chelas e que não tem dinheiro pro bilhete. Qualquer dia agarram nele, pagam-lhe o bilhete, vão com ele até chelas e perguntam-lhe onde ek ele mora.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa no dia 1 de Setembro tava em plena rua de Santa Catarina mais um amigo meu ate que um homem a querer vender-me um N97 e nao me deixava em paz que nao tinha dinheiro para o bilhete com destino a Matosinhos e precisava da venda.

Enfim foi daqueles casos em que devia ter ignorado e ir embora, mas o Homem queria o vender por 40€ e fiquei num impasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi em que zona de OAZ?

Só agora vi isto. Uns 100 metros antes do D.Filipe, no cimo da rua.

Por falar nisso, ontem vi o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste-me lembrar um tipo que tá sempre à porta do Mcdonalds a pedir dinheiro porque diz que mora em chelas e que não tem dinheiro pro bilhete. Qualquer dia agarram nele, pagam-lhe o bilhete, vão com ele até chelas e perguntam-lhe onde ek ele mora.

Fds esse gajo e sempre a mesma m*rda. Sempre com o mesmo discurso. "Eia tu nao es o primo do nao sei quantas, arranja-me la 50 centimos"

Mas ja houve m*rda com esse gajo. Esfaquiou um gajo a porta do Bahaus. Mas e um menino, tb ja apanhou na boca uma boa quantidade de vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me anda a lixar é que aqui por Chaves agora começam a haver ciganos.

1º-Numa aldeia daqui (Vila Verde Raia) o stipos compraram um terreno e quando as pessoas vão trabalhar insultam-nas e essas poias.

2º-à porta da casa de um tio meu tavam a assaltar um gajo 3 ciganos. O coitado deu-lhes os únicos 5 euros que tinha e ainda ficou com o nariz partido.

Ja´outra vez assaltaram um amigo dum primo meu e um cigano roubou-lhe o casaco. Uns dias depois o cigano passa À porta do cafe do pai do amigo com o casaco. O pai do amigo sai lá de dentro agarra no puto e saca-lhe do casaco. O puto pos-se logo a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui assaltado à porta de casa por um bacano mais baixo que o eu :facepalm:

O otário entra comigo no prédio, eu a ouvirr musica numa boa nem lhe presto muita atenção, quando abro a porta do elevador, ele empurra-me e consegue meter as mãos aos fones e atrás dos fones vem o telemovel, surpreendido ainda tento ir a correr atrás dele mas levo com a porta do elevador no focinho e ele desaparece por dentro do prédio e sai no piso das garagens

Curto bue desse pessoal que ataca à traição :facepalm:

Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post

"Anda lá mano, ao menos não ando a roubar, arranja aí" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds esse gajo e sempre a mesma m*rda. Sempre com o mesmo discurso. "Eia tu nao es o primo do nao sei quantas, arranja-me la 50 centimos"

Mas ja houve m*rda com esse gajo. Esfaquiou um gajo a porta do Bahaus. Mas e um menino, tb ja apanhou na boca uma boa quantidade de vezes.

É esse e o Cabeças. Não fazem um cu o dia inteiro e andam sempre por cascais a pedir dinheiro. Fdx metem um jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Beja anda um em frente ao hospital sempre pedindo dinheiro até dá nervos. No outro dia chegou perto de mim e disse-me: "Chefe dá-me uma ajudinha?" E eu disse-lhe: "Dou, arranja uma corda e um escadote que eu ajudo-te a pendurar ai nesse poste" Foi remédio santo, nunca mais me chateou os cascos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...