Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

ze-pequeno.jpg

santinho o crl

o meu nome agora é zé piqueno, porra.

:funny: Parecia mesmo cena do filme :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

há dois anos ia sendo assaltado por um cigano na estação de Corroios. Tava eu sentado a mexer no telemovel na boa, até que ele aparece do nada e senta-se ao meu lado e vira-se para mim com a mão no bolso "Passa o telemovel se nao levas chinada". Eu levantei-me, ia para tirar o cartão e perguntei-lhe "Vá, vamos ser amigos, eu não gosto deste telemovel, já tá todo fudido, tá sempre a parir do nada e o ecra vira-se do avesso assim do nada... posso-te vender a 5 € e dou-te o tele na boa.". Passei-lhe o telemovel á mão, o gajo olhou bem e devolveu-me

O gajo tirou a mão do bolso e disse que tava a brincar, e bazou LOL

Editado por freeze

Compartilhar este post

Link para o post

há dois anos ia sendo assaltado por um cigano na estação de Corroios. Tava eu sentado a mexer no telemovel na boa, até que ele aparece do nada e senta-se ao meu lado e vira-se para mim com a mão no bolso "Passa o telemovel se nao levas chinada". Eu levantei-me, ia para tirar o cartão e perguntei-lhe "Vá, vamos ser amigos, eu não gosto deste telemovel, já tá todo fudido, tá sempre a parir do nada e o ecra vira-se do avesso assim do nada... posso-te vender a 5 € e dou-te o tele na boa.". Passei-lhe o telemovel á mão, o gajo olhou bem e devolveu-me

Devias ir para diplomata! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, deixa ver se percebi. Tentaste vender o telemóvel ao gajo que vinha rouba-lo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

És um vendedor inato.

Tu és o gajo que vende o machado ao carrasco na tua própria execução.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, deixa ver se percebi. Tentaste vender o telemóvel ao gajo que vinha rouba-lo? :lol:

f*da-se, mesmo! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia, vinha eu no comboio de madrugada para Corroios. Já meio atordoado do sono, deixei cair umas moedas quando me ia a sentar, depois apanhei. Passado um bocado, vem um negro (20 e tal anos), que estava sentado noutro banco, eu como tinha adormecido, acordei com ele a falar a dizer-me: "hey, orienta-me aí 60 cêntimos para comprar o bilhete" e eu "aish, não tenho" e ele "mas tás a gozar? há bocado deixaste cair umas moedas" :mrgreen: depois lá dei a volta e disse-lhe que tinha de comprar bilhete para amanhã e lá bazou.

Depois adormeci de novo. Acordei com o telemóvel a vibrar e dou por mim já na estação a seguir. Ia eu a bazar, chega-se ele de novo: "hey, dá aí um cigarro" e eu "só tenho de enrolar" e ele " dá na mesma" saquei do pacotinho das mortalhas, dou-lhe (estava vazio, só depois é que me lembrei) e digo: "aish, já não tenho tabaco" e ele "estás a gozar comigo crl?" - "eh, desculpa lá, mas tenho de bazar" ele já se estava a querer levantar :mrgreen:

Editado por Koperwaas

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal mandá-lo po crl

"vai trabalhar" dizias. Se o gajo saca-se da navalhe dizias "troco a navalha pelo bilhete" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estavamos os dois sozinhos na carruagem e o gajo era encorpado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena continuarem com conversas neste tópico, que é o mais épico de sempre do CMPT e espero que fique guardado para toda a eternidade. Coca cola de 1,5 litros e meio :heart:

EDIT: Espera lá! Onde é que está a história dos gandins?! O tópico não era assim... Onde foram parar os posts do maradona?!

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Noutro dia, vinha eu no comboio de madrugada para Corroios. Já meio atordoado do sono, deixei cair umas moedas quando me ia a sentar, depois apanhei. Passado um bocado, vem um negro (20 e tal anos), que estava sentado noutro banco, eu como tinha adormecido, acordei com ele a falar a dizer-me: "hey, orienta-me aí 60 cêntimos para comprar o bilhete" e eu "aish, não tenho" e ele "mas tás a gozar? há bocado deixaste cair umas moedas" :mrgreen: depois lá dei a volta e disse-lhe que tinha de comprar bilhete para amanhã e lá bazou.

Depois adormeci de novo. Acordei com o telemóvel a vibrar e dou por mim já na estação a seguir. Ia eu a bazar, chega-se ele de novo: "hey, dá aí um cigarro" e eu "só tenho de enrolar" e ele " dá na mesma" saquei do pacotinho das mortalhas, dou-lhe (estava vazio, só depois é que me lembrei) e digo: "aish, já não tenho tabaco" e ele "estás a gozar comigo crl?" - "eh, desculpa lá, mas tenho de bazar" ele já se estava a querer levantar :mrgreen:

:lol: :rei: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena continuarem com conversas neste tópico, que é o mais épico de sempre do CMPT e espero que fique guardado para toda a eternidade. Coca cola de 1,5 litros e meio :heart:

EDIT: Espera lá! Onde é que está a história dos gandins?! O tópico não era assim... Onde foram parar os posts do maradona?!

Quem disse essa da coca-cola??? Vai já pa minha sign :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era a coca cola e as facções...

a historia da namorada :prayer: :prayer:

Esses posts devem ter sido apagados pela eliminação automatica que o forum tem após 'x' tempo de vida

Compartilhar este post

Link para o post

true.

Compartilhar este post

Link para o post

Era a coca cola e as facções...

a historia da namorada :prayer: :prayer:

Esses posts devem ter sido apagados pela eliminação automatica que o forum tem após 'x' tempo de vida

Fuck... Abriu-se-me um buraco no peito ao saber isso.

"uahauhahauahauhauuuuuuuuuuuuuuuuuurhhhhhhhhhhhhggggggggggggggggg arranja lá 50cent daaaaaaaaaaaaaaaarhggggguuuuuuuuuuuuuahhhhhhhhhh"

"e eu dei 2 euros e ele nem me deu troco"

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...