Nicólas Gaitán Publicado 5 Agosto 2014 Praia ribeira do cavalo, perto de Sesimbra, muito pouco conhecida e de dificil acesso. É necessario meia hora de caminho pela serra para lá chegar. Muito pouco frequentada muito devido ao seu dificil acesso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Agosto 2014 Já agora, Fraga da Pena na Serra do Açor: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Agosto 2014 O que está a dar agora é Galápos :cool: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Agosto 2014 É isto. Pessoal, esqueçam tudo o resto em PT. Tive lá o ano passado e aquilo é de outro mundo. O acesso não é fácil. Deixamos o carro junto a umas estufas e tivemos de andar a pé com as coisas todas (malas térmicas, bolas, toalhas, almofadas, guarda-sol, etc...) uns bons 40 minutos. O percurso pedonal é feito por uma espécie de zona florestal, mas quando se começa a ver rocha e a sentir-se o cheiro a água...bem, é do outro mundo. Chegando à zona rochosa, vocês vão ter uma corda para descer para a praia..Sim, corda. Não há escadas para o acesso à praia, têm de descer por uma corda, como se estivessem a fazer escalada, por exemplo. A praia é deserta, praticamente, não tem concessão e se por acaso vos acontecer alguma coisa, não há salva-vidas nem rede nos telemóveis. Tirando estes dois últimos pormenores, é de facto, de todos os sítios onde tive no mundo, um dos mais belos em que estive. A zona rochosa tem uma cascata onde a água é mais fria mas ainda assim muito agradável, sendo que no mar, a água é límpida e super convidativa para o mergulho. A visitar, sem dúvida alguma, se estiverem a aproveitar o festival SW ou se estiverem de visita à costa alentejana. Epá... 40 minutos :-k foste dar a volta ao monte?? :mrgreen: Não me lembro propriamente e já foi há uns anos mas não levei assim tanto tempo.. E o acesso tinha um tipo de caminho terra e escadaria ... instável, mas dava para descer por ali Dá para ter noção do caminho Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 5 Agosto 2014 Epá... 40 minutos :-k foste dar a volta ao monte?? :mrgreen: Não me lembro propriamente e já foi há uns anos mas não levei assim tanto tempo.. E o acesso tinha um tipo de caminho terra e escadaria ... instável, mas dava para descer por ali Dá para ter noção do caminho Não fui dar a volta ao monte, mas um grupo de 3 pessoas a levarem quase 12 KGS cada um. Nós fomos de manhã bem cedo, para sair de lá apenas ao final da tarde. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Agosto 2014 E essa vivenda aí em cima? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Agosto 2014 é minha. Peço desculpa se a relva está um pouco grande Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Agosto 2014 é minha. Peço desculpa se a relva está um pouco grande Desculpado Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 5 Agosto 2014 Loriga ;) Vou para aí 5f. :) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Agosto 2014 E essa vivenda aí em cima? :prayer: Mesmo, fds. Aquela piscina ali :heart: E quando te fartares é só descer e tens ali o mar. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Agosto 2014 Mesmo, fds. Aquela piscina ali :heart: E quando te fartares é só descer e tens ali o mar. O pior é que de certeza que é uma vivenda de uns velhotes que passam o dia em casa lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Agosto 2014 Não relacionaram o nome Amália com Amália Rodrigues??? :mrgreen: http://fugas.publico.pt/Noticias/312262_ja-se-pode-passar-ferias-na-casa-de-praia-de-amalia-rodrigues Pelos vistos agora é casa de turismo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Agosto 2014 Porra, nunca associaria à Amália Rodrigues :lol: Talvez por nunca imaginar que ela pudesse ter uma casa dessas. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 5 Agosto 2014 Fogo mesmo brutal essa praia dos Coelhos, é pena eu não conhecer os caminhos. Queria lá ir com a minha namorada, mas não sei se será possível pois não sei o caminho. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Agosto 2014 Fogo mesmo brutal essa praia dos Coelhos, é pena eu não conhecer os caminhos. Queria lá ir com a minha namorada, mas não sei se será possível pois não sei o caminho. Pelo mapa que coloquei, é fácil lá chegar Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Agosto 2014 A minha pergunta é: Isso está mesmo vazio, mesmo em Agosto, ou vou fazer 50km para chegar lá e aquilo estar cheio de chungaria a jogar à bola e aos berros no meio da praia? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Agosto 2014 A praia dos Coelhos é quase garantido que terá lá pouca gente, mesmo em Agosto. Já lá fui por 2 vezes (ambas ao fim-de-semana) e foi tranquilo, ambiente calmo e pouca gente. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 5 Agosto 2014 Já agora, Fraga da Pena na Serra do Açor http://www.territoriosinfinitos.com/wordpress-content/gallery/blog/cascata-da-fraga-da-pena.jpg[/img] O distrito de Coimbra tem sítios espectaculares. Cabril - Serpins, Lousã Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Agosto 2014 Bom, tenho de voltar à Lousã. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Agosto 2014 O distrito de Coimbra tem sítios espectaculares. Oh Green, e falares-me de paraísos na Figueira? É que agora, visto a minha namorada ser daí, passo a vida pela tua terra! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 5 Agosto 2014 Oh Green, e falares-me de paraísos na Figueira? É que agora, visto a minha namorada ser daí, passo a vida pela tua terra! :mrgreen: Já podias ter dito alguma coisa, já te tinha cravado uns pastéis :mrgreen: Aqui na Figueira só há areia e água salgada infelizmente. Foz de Égua Coja - Arganil Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 6 Agosto 2014 Hoje vou a piscina de castanheira de pêra. A das ondas. Já lá foram? É fixe? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Agosto 2014 Vou para aí 5f. :) Eu vou 6ª! Obrigado a quem disse o nome! A minha pergunta é: Isso está mesmo vazio, mesmo em Agosto, ou vou fazer 50km para chegar lá e aquilo estar cheio de chungaria a jogar à bola e aos berros no meio da praia? A praia dos Coelhos é quase garantido que terá lá pouca gente, mesmo em Agosto. Já lá fui por 2 vezes (ambas ao fim-de-semana) e foi tranquilo, ambiente calmo e pouca gente. Agora anda a ficar mais conhecida por acaso e já notas que tem mais gente do que nos outros anos mas nunca vi lá mais de 80 pessoas e mesmo assim tens espaço e foi tipo uma vez, 20/30 é a média, 40 ao fim-de-semana vá. Pessoal a jogar à bola tens mas junto à água, nada que chateie alguém e costuma é ter cães mas se gostares de cães é fixe. Compartilhar este post Link para o post