Boo Riquelme Publicado 26 Agosto 2014 loool o Albertino, ganda máquina. O senhor que tinha a mercearia aqui na minha rua era do Folgosinho. Tb conheço bem essa zona. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Agosto 2014 Toda a minha família é originária de Seia (alguns de Loriga e Gouveia), vou lá cerca de 2 vezes a cada 3 meses mas visto que é sempre para visitar família (que já tem muito pouca capacidade de locomoção, regra geral) nunca conheci minimamente nenhum desses sítios que aí estão, pertencentes ao concelho. Muito bom. Mentiroso. Tu és de Marraquexe!!!! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Agosto 2014 Eu podia dizer-te Loriga, são 17km de Seia, mas é a praia "mais povoada" e se queres sossego há zonas melhores. Vila Cova à Coelheira é um must see, até te perdes lá. Depois Sandomil esquece, é um caminho tortuoso até lá, apesar de obviamente valer a pena. A Lapa dos Dinheiros é difícil de lá chegares se não conheceres a zona, uma vez que, em termos de sinalizações, aquilo é miserável. Portanto das 4 aconselho Vila Cova e Loriga. A Lapa e Sandomil valem a pena, mas como só lá vais estar o fim de semana perdias mais tempo a chegar lá que a desfrutar. Loriga e Vila Cova o carro chega até lá, ou tenho de caminhar bastante até chegar lá? É que nem eu nem a minha namorada somos de grandes caminhadas, se for uns 20 minutos para cada lado ainda dá, mais que isso é que pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Agosto 2014 Loriga e Vila Cova o carro chega até lá, ou tenho de caminhar bastante até chegar lá? É que nem eu nem a minha namorada somos de grandes caminhadas, se for uns 20 minutos para cada lado ainda dá, mais que isso é que pronto :mrgreen: Chega, esses dois sítios são os que têm o caminho mais acessível. E tens lugar mesmo lá. Quanto aos outros dois sítios, o carro também chega, agora se em condições ou não, já não sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Agosto 2014 Bem o CMPT é tudo malta da Serra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Agosto 2014 Eu podia dizer-te Loriga, são 17km de Seia, mas é a praia "mais povoada" e se queres sossego há zonas melhores. Vila Cova à Coelheira é um must see, até te perdes lá. Depois Sandomil esquece, é um caminho tortuoso até lá, apesar de obviamente valer a pena. A Lapa dos Dinheiros é difícil de lá chegares se não conheceres a zona, uma vez que, em termos de sinalizações, aquilo é miserável. Portanto das 4 aconselho Vila Cova e Loriga. A Lapa e Sandomil valem a pena, mas como só lá vais estar o fim de semana perdias mais tempo a chegar lá que a desfrutar. Estive agora a ver e Vila Cova deve-me ficar mais perto passar lá um dia que arranque de casa, do que propriamente do sitio onde vou passar férias :p Lapa dos dinheiros não é muito longe de Loriga, assim aproveitava uma manhã e ia aos 2 sitios, tem de se caminhar muito até chegar ao local? As estradas são muito más? Em termos de sinalização...tenho gps, devo ir lá parar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Agosto 2014 (editado) Estive na terça de passagem pela serra da arrábida e parei para um café no portinho da arrábida... Resumo: Tive saudades do Algarve no mês de Agosto Edit: Esqueci-me do mais importante... de facto toda aquela zona é maravilhosa Editado 1 Setembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Setembro 2014 Estive agora a ver e Vila Cova deve-me ficar mais perto passar lá um dia que arranque de casa, do que propriamente do sitio onde vou passar férias :p Lapa dos dinheiros não é muito longe de Loriga, assim aproveitava uma manhã e ia aos 2 sitios, tem de se caminhar muito até chegar ao local? As estradas são muito más? Em termos de sinalização...tenho gps, devo ir lá parar :mrgreen: Não, nem um nem outro. Tens lugar para o carro mesmo pertinho. O único problema é mesmo o caminho até lá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Setembro 2014 nunca estive aqui mas descobri agora na net, parece muito fixe e faz-me tanto lembrar Cinque Terre em Itália :heart: http://www.kevinandamanda.com/whatsnew/wp-content/uploads/2012/05/cinque-terre-271.jpg Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2014 Já ai estive uma vez e é muito bacano e sossegado. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Isso é onde? Há um spot na Ericeira parecido.. Editado 21 Setembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Já mandei uma no estacionamento de onde foi tirada essa foto, mas foi noite de temporal 8-). Esqueci foi do nome disso mas é ali entre Sintra e ericeira junto a costa Edit: esta na foto, azenhas do mar Editado 21 Setembro 2014 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Setembro 2014 Azenhas do Mar. Vi no link da imagem. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Oh, fdx... É as Azenhas? Passava lá tantas vezes de carro... Nem nunca tinha olhado para lá para baixo. Bem jóli! É pena é que o tempo para esses lado seja sempre muita estranho... Editado 21 Setembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Setembro 2014 Isso é onde? Há um spot na Ericeira parecido.. Isto. Pensei logo em Ericeira, na bela Ericeira :heart: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Isso é onde? Há um spot na Ericeira parecido.. Estás a falar deste spot? Praias dos Pescadores, ainda hoje passei por lá :mrgreen: E já dormi nessa praia :lol: Editado 21 Setembro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2014 Ontem era para ter ido para a tal dos Coelhos mas havia lá um acampamento, fiquei na de Galapinhos e aquilo não me convenceu nada, se calhar não gosto suficientemente de praia. Not even close, odeio galapinhos e galápos a dos Coelhos é a unica praia onde vou. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 25 Setembro 2014 Ribeiro de Cavalo por exemplo dizem que é muita mais lixado. Ribeira do Cavalo, com cuidado, faz-se super bem. Fui lá com o meu puto, na altura com 15 meses, às costas numa cadeira de caminhada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Outubro 2014 Hoje fui à Praia dos Coelhos. Depois deixo aqui umas fotos. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 23 Outubro 2014 Essa praia fica onde, Peplin? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Outubro 2014 Serra da Arrábida, antes da Galapos. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 28 Maio 2015 boas, e + uns amigos gostávamos de no verão ir visitar alguma cidade/vila wtv que fosse mais "escondida" e que a estadia não fosse muito cara. O que recomendam? (na zona centro de preferência) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Maio 2015 (editado) Fodass, eu bem andei à procura dela e não consegui encontrar :lol: como é que ias para lá a partir da fronteira? (a da Portela) Editado 28 Maio 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post