Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castor

Paraísos em Portugal

Publicações recomendadas

loool o Albertino, ganda máquina. O senhor que tinha a mercearia aqui na minha rua era do Folgosinho. Tb conheço bem essa zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a minha família é originária de Seia (alguns de Loriga e Gouveia), vou lá cerca de 2 vezes a cada 3 meses mas visto que é sempre para visitar família (que já tem muito pouca capacidade de locomoção, regra geral) nunca conheci minimamente nenhum desses sítios que aí estão, pertencentes ao concelho. Muito bom.

Mentiroso. Tu és de Marraquexe!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu podia dizer-te Loriga, são 17km de Seia, mas é a praia "mais povoada" e se queres sossego há zonas melhores. Vila Cova à Coelheira é um must see, até te perdes lá. Depois Sandomil esquece, é um caminho tortuoso até lá, apesar de obviamente valer a pena. A Lapa dos Dinheiros é difícil de lá chegares se não conheceres a zona, uma vez que, em termos de sinalizações, aquilo é miserável. Portanto das 4 aconselho Vila Cova e Loriga. A Lapa e Sandomil valem a pena, mas como só lá vais estar o fim de semana perdias mais tempo a chegar lá que a desfrutar.

Loriga e Vila Cova o carro chega até lá, ou tenho de caminhar bastante até chegar lá? É que nem eu nem a minha namorada somos de grandes caminhadas, se for uns 20 minutos para cada lado ainda dá, mais que isso é que pronto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Loriga e Vila Cova o carro chega até lá, ou tenho de caminhar bastante até chegar lá? É que nem eu nem a minha namorada somos de grandes caminhadas, se for uns 20 minutos para cada lado ainda dá, mais que isso é que pronto :mrgreen:

Chega, esses dois sítios são os que têm o caminho mais acessível. E tens lugar mesmo lá. Quanto aos outros dois sítios, o carro também chega, agora se em condições ou não, já não sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu podia dizer-te Loriga, são 17km de Seia, mas é a praia "mais povoada" e se queres sossego há zonas melhores. Vila Cova à Coelheira é um must see, até te perdes lá. Depois Sandomil esquece, é um caminho tortuoso até lá, apesar de obviamente valer a pena. A Lapa dos Dinheiros é difícil de lá chegares se não conheceres a zona, uma vez que, em termos de sinalizações, aquilo é miserável. Portanto das 4 aconselho Vila Cova e Loriga. A Lapa e Sandomil valem a pena, mas como só lá vais estar o fim de semana perdias mais tempo a chegar lá que a desfrutar.

Estive agora a ver e Vila Cova deve-me ficar mais perto passar lá um dia que arranque de casa, do que propriamente do sitio onde vou passar férias :p

Lapa dos dinheiros não é muito longe de Loriga, assim aproveitava uma manhã e ia aos 2 sitios, tem de se caminhar muito até chegar ao local? As estradas são muito más? Em termos de sinalização...tenho gps, devo ir lá parar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive na terça de passagem pela serra da arrábida e parei para um café no portinho da arrábida...

Resumo: Tive saudades do Algarve no mês de Agosto

Edit: Esqueci-me do mais importante... de facto toda aquela zona é maravilhosa

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver e Vila Cova deve-me ficar mais perto passar lá um dia que arranque de casa, do que propriamente do sitio onde vou passar férias :p

Lapa dos dinheiros não é muito longe de Loriga, assim aproveitava uma manhã e ia aos 2 sitios, tem de se caminhar muito até chegar ao local? As estradas são muito más? Em termos de sinalização...tenho gps, devo ir lá parar :mrgreen:

Não, nem um nem outro. Tens lugar para o carro mesmo pertinho. O único problema é mesmo o caminho até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é onde? Há um spot na Ericeira parecido..

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei uma no estacionamento de onde foi tirada essa foto, mas foi noite de temporal 8-).

Esqueci foi do nome disso mas é ali entre Sintra e ericeira junto a costa

Edit: esta na foto, azenhas do mar

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, fdx... É as Azenhas?

Passava lá tantas vezes de carro... Nem nunca tinha olhado para lá para baixo. Bem jóli! É pena é que o tempo para esses lado seja sempre muita estranho...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Pensei logo em Ericeira, na bela Ericeira :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

249094_499347800114717_1442321085_n.jpg?oh=34d656a526a8cf3f113e28c84dd1b8f1&oe=54898602&__gda__=1422966518_952faa309eb1659f3843db2fdc1b3c68

Vista_da_Ericeira_-_Praia_dos_pescadores.JPG

Estás a falar deste spot? Praias dos Pescadores, ainda hoje passei por lá :mrgreen:

E já dormi nessa praia :lol:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem era para ter ido para a tal dos Coelhos mas havia lá um acampamento, fiquei na de Galapinhos e aquilo não me convenceu nada, se calhar não gosto suficientemente de praia.

Not even close, odeio galapinhos e galápos a dos Coelhos é a unica praia onde vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ribeiro de Cavalo por exemplo dizem que é muita mais lixado.

Ribeira do Cavalo, com cuidado, faz-se super bem.

Fui lá com o meu puto, na altura com 15 meses, às costas numa cadeira de caminhada.

Compartilhar este post

Link para o post

boas, e + uns amigos gostávamos de no verão ir visitar alguma cidade/vila wtv que fosse mais "escondida" e que a estadia não fosse muito cara. O que recomendam? (na zona centro de preferência)

Compartilhar este post

Link para o post

Fodass, eu bem andei à procura dela e não consegui encontrar :lol: como é que ias para lá a partir da fronteira? (a da Portela)

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...