André Sousa Publicado 12 Agosto 2015 (editado) A zona costeira entre Cascais e Sintra tem que ver? Alguma praia que se recomende, têm muita gente nesta altura? EDIT: Para passar 3 dias / 2 noites Já não vou para lá há algum tempo, mas é uma boa zona. O problema é ser Agosto e, provavelmente, irás apanhar alguma mitralhada. Mas se fores só para ver e não para fazer praia tens toda a estrada do Guincho para percorrer, que tens muita coisa engraçada. Apanhas a Boca do Inferno, também. Já não vou há algum tempo. Levei a patroa lá a jantar, às Furnas do Guincho, mas só demos uma volta pela praia. Hoje fui dar uma volta ao Cabo Espichel, e acabei por dar com a Praia da Foz. Muito engraçada. http://www.guiadacidade.pt/pt/poi-praia-da-foz-sesimbra-14105 Editado 12 Agosto 2015 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Agosto 2015 Vivo relativamente próximo das rocas e nunca gostei muito de lá ir... Normalmente esse tipo de sítios, quem mora perto nunca gosta muito. Mas aquilo até é bonito e tal, mas é muito dinheiro para o que é. Se a água até tivesse uma temperatura minimamente aceitável, e estivesse tudo limpinho, bem tratado, com relva para meter a toalha, talvez já fosse um preço adequado, agora assim não. O incrível é que aquilo estava cheio, também era fim de semana, mas mesmo assim, caro e não está em condições e enche na mesma, o mais provável é eles continuarem sem manutenção até aquilo começar a ficar com menos gente. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Agosto 2015 Quando vou para o lado de Castanheira de Pêra, prefiro ir para as Fragas de S. Simão ou para o Poço da Corga, não pago nada e estou mais tranquilo. Ou então vou mais para o lado da Lousã. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Agosto 2015 Estou em Portalegre e ontem decidi ir aqui. Primeira vez que fui a uma praia fluvial e fiquei bastante impressionado com o cenário. Temo é que tenha ficado com o padrão elevado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Agosto 2015 Quando vou para o lado de Castanheira de Pêra, prefiro ir para as Fragas de S. Simão ou para o Poço da Corga, não pago nada e estou mais tranquilo. Ou então vou mais para o lado da Lousã. Fragas de S. Simão só vi de cima, parecia porreiro, mas era tudo em pedra e já tinha estado no Poço da Corga que era a 300 metros de onde fiquei que também era em pedra, como estavam muitos carros na de S. Simão não cheguei a ir lá, fui à Praia Ana de Aviz(Figueiró dos Vinhos) e essa sim, muito porreira, tem um estacionamento grande, relva para meter as toalhas, um café, mesas, não tem pedras na água, aquilo é tudo em pedra xisto ou parecido dentro de água, acessos até lá é tudo em estradas boas, não andam em caminhos apertados nem nada disso. No Poço da Corga fui lá no primeiro dia e andava lá a Margarida Vila Nova(actriz) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Agosto 2015 Quando vou para o lado de Castanheira de Pêra, prefiro ir para as Fragas de S. Simão ou para o Poço da Corga, não pago nada e estou mais tranquilo. Ou então vou mais para o lado da Lousã. Muito verdade. Há uma praia fluvial chamada Mosteiro, lá perto, que também é porreira... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Agosto 2015 Estou em Portalegre e ontem decidi ir aqui. Primeira vez que fui a uma praia fluvial e fiquei bastante impressionado com o cenário. Temo é que tenha ficado com o padrão elevado :mrgreen: Ah pois é!! :mrgreen: Qualquer coisa que precises diz, infelizmente não vivo em Portalegre mas posso ajudar se precisares de algum conselho. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Agosto 2015 Ah pois é!! :mrgreen: Qualquer coisa que precises diz, infelizmente não vivo em Portalegre mas posso ajudar se precisares de algum conselho. Acabei por não ir a Espinho, tinha coisas para tratar. Estou em Portalegre desde Domingo. Fui na 2ª feira visitar o Castelo de Marvão, lindo, excelente. Na 3ª feira fui à praia do Alamal, ontem a Badajoz e hoje fiquei pela Quinta onde estou alojado. Amanhã deverei ir a Elvas visitar vários sítios. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 15 Agosto 2015 Hoje vou até aos Alvados, Porto de Mós. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Agosto 2015 (editado) Já não ia a Porto Santo há 11 anos mas a paixão de puto não esmoreceu, continuo encantado com aquela ilha. :heart: Não esperava é ver aquilo transformado num mini Algarve, tanta pitalhada madeirense perdida de bêbada nas ruas e bares muito mauzinhos. Mas que se lixe, água sempre nos 22/24º C e sem ondulação paga tudo. Editado 16 Agosto 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Agosto 2015 Foste em agosto! De que estás à espera?? A melhor altura para ir ao PXO (Porto Santo para os leigos :mrgreen:) é inícios de julho e setembro, menos confusão. E não vieste à ilha grande. </3 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Agosto 2015 Há 11 anos também fui em Agosto e lembro-me bem que não havia nada daquilo, apesar de desde sempre o pessoal da Madeira escolher o Porto Santo como destino de férias. Ainda ponderei ir mas o bilhete era mais caro que esperava e só há um barco por dia, que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Agosto 2015 Às tantas não sais tanto à noite. Sempre me lembro de aquilo ser uma confusão agosto. Quanto ao resto... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Agosto 2015 Nem foi por achar que estava muita confusão, foi mesmo pela quantidade de pitalhada que por lá andava a beber desalmadamente, há 11 anos não era assim. Verdade seja dita o espaço temporal é grande, portanto o que estou a dizer também não tem propriamente grande validade. Há a hipótese remota de voltar lá antes do fim do ano, se assim for vou via Funchal e aí poderemos eventualmente combinar qualquer coisa. :compinchas: Mas entretanto vê lá se vens tu cá e trazes poncha, que a que eu trouxe não aguenta muito tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 23 Novembro 2015 Um local bastante curioso que visitei recentemente. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Novembro 2015 Isso não é na Serra da Estrela? Acho que já li qualquer coisa sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 24 Novembro 2015 Onde é isso ? Isso não é na Serra da Estrela? Acho que já li qualquer coisa sobre isso. Sim é na Serra da Estrela. É na lagoa do covão dos conchos. Compartilhar este post Link para o post