nathanwilliams Publicado 13 Julho 2015 (editado) Preferes algo mais tipo turismo rural ou urbano? Vou-te dizer onde já estive e gostei: Meliã Braga ( http://www.meliabraga.com/pt-pt/home-6.aspx ) - Epá, espetacular. É um bocado longe de Leiria mas tem aquilo que procuras. Sempre bem tratado, comer excelente, quarto magnífico. Vale a pena experimentar. Eira Branca ( http://www.casaldaeirabranca.com/hotel/Caldas-da-Rainha/13 ) - Turismo rural muito tranquilo, perto das Caldas. Tens piscina, tens jogos de salão e acima de tudo um local tranquilo de descanso. Casas do Moinho ( http://www.casasdomoinho.com/#/home ) - Outro turismo rural muito bom, em Odeceixe. É muito tranquilo e tens praias por perto, muito bonitas. Foi dos melhores sítios onde já fiquei alojado. Quinta dos Machados ( http://www.quintamachados.com/quinta-dos-machados.html ) - Esqueci-me deste... O Spa não é nada de especial, mas a tranquilidade do local é muito fixe mesmo. Vale a pena. Qualquer coisa diz ;) Editado 13 Julho 2015 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 13 Julho 2015 Preferes algo mais tipo turismo rural ou urbano? Vou-te dizer onde já estive e gostei: Meliã Braga ( http://www.meliabraga.com/pt-pt/home-6.aspx ) - Epá, espetacular. É um bocado longe de Leiria mas tem aquilo que procuras. Sempre bem tratado, comer excelente, quarto magnífico. Vale a pena experimentar. Eira Branca ( http://www.casaldaeirabranca.com/hotel/Caldas-da-Rainha/13 ) - Turismo rural muito tranquilo, perto das Caldas. Tens piscina, tens jogos de salão e acima de tudo um local tranquilo de descanso. Casas do Moinho ( http://www.casasdomoinho.com/#/home ) - Outro turismo rural muito bom, em Odeceixe. É muito tranquilo e tens praias por perto, muito bonitas. Foi dos melhores sítios onde já fiquei alojado. Quinta dos Machados ( http://www.quintamachados.com/quinta-dos-machados.html ) - Esqueci-me deste... O Spa não é nada de especial, mas a tranquilidade do local é muito fixe mesmo. Vale a pena. Qualquer coisa diz ;) Boas, tens ai boas sugestoes para analizar desde ja obrigado por isso. Mas tinha andado a ver algo mais relacionado com o Troia Design Hotel e o H2otel - Congress & Medical Spa em Unhais da Serra Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Julho 2015 Nunca fui a nenhum desses mas conheço. Tróia é bonito, mas tens de largar a nota. Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 13 Julho 2015 Nunca fui a nenhum desses mas conheço. Tróia é bonito, mas tens de largar a nota. Sim nao estava a dizer estes em especifico mas hoteis assim deste genero Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Julho 2015 Sim nao estava a dizer estes em especifico mas hoteis assim deste genero Nesse caso, o meu conselho é Meliã Braga ou então outro em que estive, também em Braga: http://www.goldentulipbraga.com/pt-pt Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 13 Julho 2015 Nesse caso, o meu conselho é Meliã Braga ou então outro em que estive, também em Braga: http://www.goldentulipbraga.com/pt-pt Queria algo mais perto e esse esta esgotado nestas datas :s Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Julho 2015 (editado) Epá mas Braga é uma seca de visitar, não tem grande coisa para ver e é feio que f*de. Só se estiveres a pensar dar uma volta no resto da região, a cidade em si vês em meio dia. Editado 13 Julho 2015 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2015 rip Red Prince (mas tão verdade) Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Julho 2015 Tem o Gerês, mas perde algum tempo nas viagens... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Julho 2015 diz aí um budget/orçamento máximo e ajudo-te nisso! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Julho 2015 dfp2, sem hesitar muito: Douro Scala em Mesão Frio (Alto Douro). Passei aí 3 dias, 2 noites em Fevereiro com a minha namorada, adorámos. Zona lindíssima, hotel de 5*, ainda por cima barato para o que é (na altura foi uma promoção que usámos, mas mesmo sem promoção, pelo que vi, está baratinho). Quarto ótimo, piscina exterior, interior, jacuzzi, sauna e essas coisas todas, spa, ginásio, vistas incríveis, passeios giros que dá para fazer ali perto e uma paz brutal. Parece-me o ideal para o que queres. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Julho 2015 dá uma vista de olhos aqui http://www.booking.com/hotel/pt/lago-montargil-and-villas.pt-pt.html?aid=311098;label=cs-do-lago-montargil-fzfvQq7eiKA0NF2146VhlwS12556113137%3Apl%3Ata%3Ap1%3Ap2%3Aac%3Aap1t1%3Aneg;sid=1bc834df49d3ccbd8eb529d928d04482;dcid=4;dist=0;srfid=a45477c1b80afdfd7dcb7d69caba4290fb8377b6X1;type=total;ucfs=1&, fica aqui na minha zona, é tudo muito tranquilo, é porreiro pra se descansar e tens a barragem logo ali a dois passos. Nunca estive no hotel, mas o pessoal diz que é bom. A zona em si não tem muito pra ver, é mais pra relaxar só. Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 13 Julho 2015 Meliá Braga Hotel & Spa é uma excelente opção, devido à sua localização geográfica. Hotel de 5* com Spa e excelente piscina exterior. Proximidade com locais como Gerês, costa norte (Caminha, Viana, Esposende, Ofir, Povoa do Varzim, Vila do Conde, etc..), Guimarães, Porto, Barcelos. Aparece e se deres de caras com o Nuno Pereira na recepção diz que vens graças ao cmpt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Julho 2015 Só agora é que vi que referiste o hotel de Unhais. f*da-se vai para lá e se conseguires faz as aldeias históricas, é uma boa altura para isso e super agradável para o que queres :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Julho 2015 (editado) Amigos do coração, ando agora a ler este e o tópico antigo à procura de relíquias portuguesas para passar algumas semanas de Agosto e estou a fazer uma espécie de coleção em lista recolhendo alguns posts que por aqui andam. Só vamos andar pelo litoral do norte ao sul pois é verão e no centro de Portugal se houver alguma coisa, tem de me agradar mesmo à vista :mrgreen: como por exemplo praias fluviais ou sítios bonitos com cascatas. Já agora, tou a pensar acampar no Gerês na zona mais bonita com cascatas e etc, alguém já acampou lá? Como foi? Houve problemas? Queremos fazer campismo selvagem às vezes para não gastar sempre em parques de campismo e no Gerês havia de ser lindo. :) Sugestões, ou se calhar alguma plan trip que já tenham feito e me aconselhem. Vão ser bastantes dias por isso tempo não é problema, só mesmo o dinheiro não queremos gastar balúrdios. Sítios desde o Gerês até ao Porto, do Porto até Lisboa, Lisboa até ao Algarve, etc...! Mt bgd, bjs e abc, Leston P.S. Sei que são (ou já não são não sei) um casal especial mas o que tem o Aboim da Nobrega de especial? Procurei por imagens e só me aparecem tipicas vilas tugas Xixo e rita Editado 13 Julho 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Julho 2015 Meliá Braga Hotel & Spa é uma excelente opção, devido à sua localização geográfica. Hotel de 5* com Spa e excelente piscina exterior. Proximidade com locais como Gerês, costa norte (Caminha, Viana, Esposende, Ofir, Povoa do Varzim, Vila do Conde, etc..), Guimarães, Porto, Barcelos. Aparece e se deres de caras com o Nuno Pereira na recepção diz que vens graças ao cmpt :mrgreen: És sócio do Sporting? Quando fui aí fui atendido por um, até fiquei espantado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2015 o Douro Scala é brutal, mas se quiseres fazer algo fora do hotel vais ter de viajar pq aquilo é no meio do nada, a Régua não fica longe tho, 10 minutos de carro e tens acesso a bastantes cenas. descobri este fim de semana um sitio brutal, é tipo uma represa natural no rio corgo tá super escondido e nos dois dias que lá fui (fds) teve pouca gente, agua quente e tens praticamente pé em todo o lado, o pessoal lá da aldeia mais perto do sitio fizeram uma jangada enorme com bidons e tabuas que está lá no meio para o pessoa usar parece pequeno mas é relativamente grande e ainda tem uma "piscina" mais abaixo pequena para chavalos mto bacano, não tá assim de momento tem um "ervado" na margem de cima onde o pessoal abanca lá, meteram umas mesas e uma churrasqueira, vai ser fixe para variar da barragem Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2015 (editado) Leston, fiz há tempos uns posts sobre acampar no Gerês mas não sei se foi neste tópico. Resumindo, pá, nesta altura do ano acampar selvagem no Parque Nacional é bastante arriscado e se não conheceres a zona é preciso sorte para não seres apanhado já que há todo um aparato de prevenção de incêndios montado. Até diria que estando à vontade, com tenda e tal só mesmo nas minas de Carris, e mesmo assim de manhã acordariam com malta a chegar da caminhada, o que em principio não teria consequências, mas pode ser chato. Para a zona mais dos lados de Pitões e assim já seria mais tranquilo, mas isso já é longe dos locais que vos interessariam. Posto isto, na Vila do Gerês há um parque de campismo (Vidoeiro) que para dormir é mais que suficiente, embora tenha muita gente no Verão. Se tiverem carro podem daí ir a todo o lado, se não a pé há vários trilhos que saem dali de perto. Se estiverem mesmo numas de campismo selvagem então passem a fronteira e vão até Bande, à zona das termas romanas, aí há sítios tranquilos para acampar e não é parque natural. À noite, com frio, aproveitem e vão lá dar um chap chap. Editado 13 Julho 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 13 Julho 2015 És sócio do Sporting? Quando fui aí fui atendido por um, até fiquei espantado. Não, foste atendido pelo meu colega Tiago! :mrgreen: E que tal, gostaste da experiencia? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Julho 2015 Não, foste atendido pelo meu colega Tiago! :mrgreen: E que tal, gostaste da experiencia? Saudações Leoninas a esse moço, foi impecável por acaso. É óbvio que gostei, estás num hotel do caraças... O pequeno-almoço estava tão fixe que só me apeteceu voltar a comer eram 17h. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Julho 2015 Não é de estranhar Morim, cada vez menos é. :) o Douro Scala é brutal, mas se quiseres fazer algo fora do hotel vais ter de viajar pq aquilo é no meio do nada, a Régua não fica longe tho, 10 minutos de carro e tens acesso a bastantes cenas. Quando lá fui dei um salto à Régua numa tarde e juro que houve uma vez que pensei que te tinha visto, mas devia ser só associação forçada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Julho 2015 Ir à Régua e não ver o Barroso é o mesmo que ir ao Vaticano e não ver o Papa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Julho 2015 o Douro Scala é brutal, mas se quiseres fazer algo fora do hotel vais ter de viajar pq aquilo é no meio do nada, a Régua não fica longe tho, 10 minutos de carro e tens acesso a bastantes cenas. descobri este fim de semana um sitio brutal, é tipo uma represa natural no rio corgo tá super escondido e nos dois dias que lá fui (fds) teve pouca gente, agua quente e tens praticamente pé em todo o lado, o pessoal lá da aldeia mais perto do sitio fizeram uma jangada enorme com bidons e tabuas que está lá no meio para o pessoa usar parece pequeno mas é relativamente grande e ainda tem uma "piscina" mais abaixo pequena para chavalos mto bacano, não tá assim de momento tem um "ervado" na margem de cima onde o pessoal abanca lá, meteram umas mesas e uma churrasqueira, vai ser fixe para variar da barragem Leston, fiz há tempos uns posts sobre acampar no Gerês mas não sei se foi neste tópico. Resumindo, pá, nesta altura do ano acampar selvagem no Parque Nacional é bastante arriscado e se não conheceres a zona é preciso sorte para não seres apanhado já que há todo um aparato de prevenção de incêndios montado. Até diria que estando à vontade, com tenda e tal só mesmo nas minas de Carris, e mesmo assim de manhã acordariam com malta a chegar da caminhada, o que em principio não teria consequências, mas pode ser chato. Para a zona mais dos lados de Pitões e assim já seria mais tranquilo, mas isso já é longe dos locais que vos interessariam. Posto isto, na Vila do Gerês há um parque de campismo (Vidoeiro) que para dormir é mais que suficiente, embora tenha muita gente no Verão. Se tiverem carro podem daí ir a todo o lado, se não a pé há vários trilhos que saem dali de perto. Se estiverem mesmo numas de campismo selvagem então passem a fronteira e vão até Bande, à zona das termas romanas, aí há sítios tranquilos para acampar e não é parque natural. À noite, com frio, aproveitem e vão lá dar um chap chap. Sitios interessantes, muito obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Julho 2015 (editado) Amigos do coração, ando agora a ler este e o tópico antigo à procura de relíquias portuguesas para passar algumas semanas de Agosto e estou a fazer uma espécie de coleção em lista recolhendo alguns posts que por aqui andam. Só vamos andar pelo litoral do norte ao sul pois é verão e no centro de Portugal se houver alguma coisa, tem de me agradar mesmo à vista :mrgreen: como por exemplo praias fluviais ou sítios bonitos com cascatas. Já agora, tou a pensar acampar no Gerês na zona mais bonita com cascatas e etc, alguém já acampou lá? Como foi? Houve problemas? Queremos fazer campismo selvagem às vezes para não gastar sempre em parques de campismo e no Gerês havia de ser lindo. :) Sugestões, ou se calhar alguma plan trip que já tenham feito e me aconselhem. Vão ser bastantes dias por isso tempo não é problema, só mesmo o dinheiro não queremos gastar balúrdios. Sítios desde o Gerês até ao Porto, do Porto até Lisboa, Lisboa até ao Algarve, etc...! Mt bgd, bjs e abc, Leston P.S. Sei que são (ou já não são não sei) um casal especial mas o que tem o Aboim da Nobrega de especial? Procurei por imagens e só me aparecem tipicas vilas tugas Xixo e rita Leston, fiz há tempos uns posts sobre acampar no Gerês mas não sei se foi neste tópico. Resumindo, pá, nesta altura do ano acampar selvagem no Parque Nacional é bastante arriscado e se não conheceres a zona é preciso sorte para não seres apanhado já que há todo um aparato de prevenção de incêndios montado. Até diria que estando à vontade, com tenda e tal só mesmo nas minas de Carris, e mesmo assim de manhã acordariam com malta a chegar da caminhada, o que em principio não teria consequências, mas pode ser chato. Para a zona mais dos lados de Pitões e assim já seria mais tranquilo, mas isso já é longe dos locais que vos interessariam. Posto isto, na Vila do Gerês há um parque de campismo (Vidoeiro) que para dormir é mais que suficiente, embora tenha muita gente no Verão. Se tiverem carro podem daí ir a todo o lado, se não a pé há vários trilhos que saem dali de perto. Se estiverem mesmo numas de campismo selvagem então passem a fronteira e vão até Bande, à zona das termas romanas, aí há sítios tranquilos para acampar e não é parque natural. À noite, com frio, aproveitem e vão lá dar um chap chap. já acampei no vidoeiro, qualquer dúvida avisa. mas sem carro para visitar aquilo ficas muito limitado. sítios porreiros: -o rio -cascata tahiti e explorar a zona -cascata arado e ir sempre a subir por lá cima até à cascata final -cascata portela do homem Editado 13 Julho 2015 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Julho 2015 (editado) já acampei no vidoeiro, qualquer dúvida avisa. mas sem carro para visitar aquilo ficas muito limitado. sítios porreiros: -o rio -cascata tahiti e explorar a zona -cascata arado e ir sempre a subir por lá cima até à cascata final -cascata portela do homem Li isso ha pouco tempo, ainda tava nas primeiras paginas quando postei mas obrigado :mrgreen: Vamos de carro no problem, obrigado querido lider da Libia! ____ Já agora antifa, só por curiosidade já andaste à boleia por Portugal? (Desculpa o esterótipo de seres hippie haha), eu tive na Roménia e lá é super comum e ainda fiquei com o bichinho mas li em vários sitios que é f*dido em Portugal e Espanha... Editado 13 Julho 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post